Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

DVP_SLB

ohhh geovanni...dos meus jogadores favoritos...pena foi a maneira k saiu =(

PedroNN

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2008, 23:32
Foi Dragão mesmo!

1-1 Benny McCarthy e Geovanni

pormenor... de cabeça!!

PATRÃO

#47
O Geovanni foi um grande jogador que passou pelo Benfica, como muitos outros que passaram e que nao foram bem aproveitados, devido á instabilidade desportiva que existia e que espero eu, este ano as coisas venham a mudar.
Quando digo instabilidade desportiva, quero dizer, mau planeamento das epocas com más contratacoes, onde de tempos em tempos apareciam "ilhas" como o Geovanni e outros tais como Poborsky, Van Hooijdonk, Karagounis e Miccoli, mas que sozinhos nao podiam fazer tudo, tinham que ser acompanhados pelos colegas.
Um grande jogador tem que estar enquadrado numa grande equipa, se nao perde o brilho.

GEOVANNI, muitas vezes criticado por desaparecer nos jogos, será que muitas vezes nao terá sido por causa da equipa que era má na altura???

Cumprimentos Benfiquistas... :slb2:


Paulo Silva

Agora está no Hull City e marcou logo na estreia na primeira jornada! :bow2:

Red skin

Fiquei contente qd saiu... n era claramente um jogador á Benfica! Faltava-lhe nervo e consistência, apesar da qualidade técnica q possuía!

Paulo Silva

Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:19
Fiquei contente qd saiu... n era claramente um jogador á Benfica! Faltava-lhe nervo e consistência, apesar da qualidade técnica q possuía!

no entanto bem q o querias ter agr na direita n?... n tens melhor ate ver

Red skin

Citação de: Paulo Silva em 25 de Agosto de 2008, 01:52
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2008, 11:19
Fiquei contente qd saiu... n era claramente um jogador á Benfica! Faltava-lhe nervo e consistência, apesar da qualidade técnica q possuía!

no entanto bem q o querias ter agr na direita n?... n tens melhor ate ver
N o queria n!!! Bem longe....

LeoG

dos poucos jogadores que eu queria mesmo que saíssem do benfica, custava-me ver tanto potencial tão mal aproveitado, por culpa do clube e por culpa do próprio (mau) profissional.


Batistuta

#55
Saudade? Um gajo que fazia 2 bons jogos por época? Só porque marcou um golo ao porto?

Assim até o Beto era saudade porque marcou um golo ao Manchester. E o Nelson também

Bela Guttmann

Tivesse ele mais regularidade e que jogador seria...

Na Inglaterra tem sido mais do mesmo:
Manchester City: faz as primeiras jornadas de alto nível e com golos e... eclipsa-se durante toda a época

No Hull City começou bem e é caso para dizer "onde é que eu já vi este filme?"

.:VMPT:.

Saudade...

Não fazia menos que o Poborsky... Ambos eram jogadores de meia época, com a diferença que o Geo marcava mais golos....

Poborsky   111 jogos     17 golos em 3 épocas...

Geo      113 jogos     24 golos em 3 épocas e meia...

:bow2:


Marafado

Quando queria era GRANDE, o problema é que queria poucas vezes.

e no Benfica só concebo os jogadores que querem sempre.

DVP_SLB

Novamente...para mim é saudade...grande soneca,há pessoal com memória curta infelizmente