Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pcssousa

Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:50
Podia ter estado ao nível de Simão. Jogador completíssimo, tinha tudo: era veloz, excelente remate, excelente cabeceamento, bons centros. Mas faltava-lhe "aquilo"...

Continuo a achar que saiu no momento certo.
Como é que um jogador que sai a custo zero sai no momento certo? básicamente o Geovanni foi dispensado!

Ruud

Citação de: pcssousa em 04 de Junho de 2009, 17:42
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2009, 19:50
Podia ter estado ao nível de Simão. Jogador completíssimo, tinha tudo: era veloz, excelente remate, excelente cabeceamento, bons centros. Mas faltava-lhe "aquilo"...

Continuo a achar que saiu no momento certo.
Como é que um jogador que sai a custo zero sai no momento certo? básicamente o Geovanni foi dispensado!

Pergunta ao LFV.

jocapeixoto

Deu-me o golo mais festejado no estádio, o 1-1 com o Manchester.

jocapeixoto

20 Balboas não faz um Geovanni.

BC

Um dos golos mais importantes . Mitíco !

O festejo habitual .

carlutchi

Citação de: jocapeixoto em 04 de Junho de 2009, 23:31
Deu-me o golo mais festejado no estádio, o 1-1 com o Manchester.

Tb festejei muito um no WC, a merda verde gostou tanto que até entraram no relvado lol.

iker_slb

Shôr Soneca  ;D

Aquele golo ao Man Utd e um outro ás osgas levaram-me á rouquidão  :D

Ritinha

jocapeixoto

«Geovanni é pastor nos tempos livres»

"Geovanni, jogador do Benfica entre 2003 e 2006, é pastor nos tempos livres. O agora avançado do Hull City, da Premier League, colabora com uma igreja de Manchester, onde, inclusive, dá sermões.

De acordo com o sacerdote principal, Ezequías Santos, Geovanni «é, à semelhança de Kaká, um jogador que não esquece os mais humildes e que mantém a sua fé inabalável». O trabalho de Geovanni junto dos mais novos é, aliás, considerado «impagável».

O facto de Geovanni estar muitas vezes em Manchester, onde jogou em 2007/08 pelo City, não preocupa o Hull, até porque o treinador, Phil Brown, disse já que «só uma oferta dos diabos» desviará o atacante dos Tigers."

Maisfutebol

força Benfica

aqueles golos os sapos.......  OBRIGADO GEOVANNI!

46Rossi

Já dentro do campo também gostava de "pastar"  :tomates: :tomates: :tomates:

Pichichi

era precisamente o soneca o avançado que eu queria.

AG

Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:42
Lembro-me de um jogo contra o Paços de Ferreira, na Luz, em que o Geovanni estava a fazer uma exibição horrível, e no último marca o golo da vitória.

Ele era assim.  ;D

JG10

Citação de: Slb-Ag em 14 de Julho de 2009, 15:01
Citação de: 46Rossi em 14 de Julho de 2009, 11:42
Lembro-me de um jogo contra o Paços de Ferreira, na Luz, em que o Geovanni estava a fazer uma exibição horrível, e no último marca o golo da vitória.

Ele era assim.  ;D
só aparecia quando queria

jocapeixoto

Gostava dele. Grande contratação no primeiro ano em que cá esteve e depois cumpria sempre. Devia ter saido mais tarde.