Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bekambol

grande jogador com grande classe e com grandes actuações ao serviço do nosso benfica.

pmmp20

Gostava dele!! tenho pena de ter saido, ainda tinha dado jeito.

iker_slb

Marcou á momentos contra o Liverpool  :)

Slbed

Se eu me lembro desse grande jogador, Vi ele a fazer o 1º jogo com a camisola do Benfica no Caldeirão.

Pedro84

Continuam a dizer que o Soneca era bom jogador quando jogava a extremo? Santa paciencia!

O homem a extremo era fraco! Foi queimado desde que chegou ao Barça, teria dado um ponta de lança fabuloso!!

Gostava muito dele, porque era um excelente profissional e porque sabia que aquelas miseráveis exibições não eram culpa dele, mas, sim, de quem era demasiadamente burro para o pôr a jogar naquela posição! Tenho poucas dúvidas, a ponta de lança, teria marcado uma posição na história do clube!

ricardoshearer

mt bom jogador!ontem lá marcou mais um na vitoria da sua equipa.. :bow2:

pcssousa

Jamais deveria ter saído e ainda por cima a custo zero... enfim, grandes negócios se têm feito...

SeN$hi

Uma vergonha mas pronto...

Bekambol

tinha grandes jogadas que nos conseguia acordar e dar grandes alegrias.

TJSF

Grande jogador, tinha o dom de encavar os Sportinguistas.

JPG

Citação de: TJSF em 09 de Outubro de 2009, 13:04
Grande jogador, tinha o dom de encavar os Sportinguistas.


Recordemos esse encavamento histórico:
http://www.youtube.com/watch?v=Exqr7X4-wLU


nightcrowler

gostava muito dele, era um jogador que resolvia.

contudo naõ façam dele um maradona. ele em grande parte dos jogos não tocava na bola simplesmente. aliás, ele foi em muitos jogos suplente do joão pereira, com o camacho.

destaque para 2 golões que ele marca em barcelos contra o gil vicente...golões mesmo!

rotepa

Gostei da sua passagem no Benfica. Mesmo se não foi sempre uma grande aposta dos treinadores a par do Trapatonni.

Ficara ligado a epopeia na Liga dos Campeões.

cipri_slb

Tem se safado bem em Inglaterra.
No Manchester City e no Hull

LeoG

parece ter jeito para olheiro! Deu nota 10 ao Caicedo quando ele veio para o Sporting... hoje sai nos jornais que o gajo já foi dispensado pelo carvalhal, sendo que só ainda não foi dar uma volta ao bilhar grande porque o contrato de empréstimo não prevê a cessação prematura do mesmo hehehe