Geovanni, o Soneca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2003-2006), 131 jogos (8390 minutos), 23 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chefe

Boa sorte?

O homem disse que tanto lhe fazia se ganhasse Benfica ou Liverpool



the.lowlight

É impressão minha ou ele marcou em todas as estreias que fez pelos clubes em que jogou?

_JonasThern_

Citação de: the.lowlight em 06 de Setembro de 2010, 22:41
É impressão minha ou ele marcou em todas as estreias que fez pelos clubes em que jogou?

É impressão tua. No Benfica não marcou, por exemplo.

fyure

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: the.lowlight em 06 de Setembro de 2010, 22:41
É impressão minha ou ele marcou em todas as estreias que fez pelos clubes em que jogou?

É impressão tua. No Benfica não marcou, por exemplo.

Marcou sim. Se não me engano a estreia dele foi aqui em Torres Novas e tudo, num Benfica vs Beira-Mar. Ficou um a zero e o golo foi na sequência de um canto se não me engano. Eu vi esse jogo. O Benfica jogou em casa emprestada porque estava proibido de usar o seu estádio ou uma coisa assim do género ;)

the.lowlight

Citação de: fyure em 06 de Setembro de 2010, 22:49
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: the.lowlight em 06 de Setembro de 2010, 22:41
É impressão minha ou ele marcou em todas as estreias que fez pelos clubes em que jogou?

É impressão tua. No Benfica não marcou, por exemplo.

Marcou sim. Se não me engano a estreia dele foi aqui em Torres Novas e tudo, num Benfica vs Beira-Mar. Ficou um a zero e o golo foi na sequência de um canto se não me engano. Eu vi esse jogo. O Benfica jogou em casa emprestada porque estava proibido de usar o seu estádio ou uma coisa assim do género ;)

Exacto..desse tenho a certeza. No City também. No Hull também. Nos americanos também.. o Barcelona e o Cruzeiro não sei..

_JonasThern_

Citação de: fyure em 06 de Setembro de 2010, 22:49
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Setembro de 2010, 22:42
Citação de: the.lowlight em 06 de Setembro de 2010, 22:41
É impressão minha ou ele marcou em todas as estreias que fez pelos clubes em que jogou?

É impressão tua. No Benfica não marcou, por exemplo.

Marcou sim. Se não me engano a estreia dele foi aqui em Torres Novas e tudo, num Benfica vs Beira-Mar. Ficou um a zero e o golo foi na sequência de um canto se não me engano. Eu vi esse jogo. O Benfica jogou em casa emprestada porque estava proibido de usar o seu estádio ou uma coisa assim do género ;)

A estreia dele foi num Marítimo-Benfica em que ganhámos 2-1, com 2 golos do Nuno Gomes.

Shoky

Esse jogo foi quando matamos o borrego do Caldeirão.
Acho que foi a 1ªvez que vi o Benfica ganhar lá em muitos anos...lembro-me de ficar eufórico. :buck2:

Golão do Nuno Gomes, o 2-1.

Far(away)

Naquela altura era muito difícil o Benfica vencer no caldeirão dos Barreiros.

Agora nas últimas duas deslocações, marcamos 12 golos. Como são as coisas!

cernache1

Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 07:10
Naquela altura era muito difícil o Benfica vencer no caldeirão dos Barreiros.

Agora nas últimas duas deslocações, marcamos 12 golos. Como são as coisas!

Não foram 11 ?

pasa

Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2010, 07:36
Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 07:10
Naquela altura era muito difícil o Benfica vencer no caldeirão dos Barreiros.

Agora nas últimas duas deslocações, marcamos 12 golos. Como são as coisas!

Não foram 11 ?


foram...


Red skin

Enganou bem na 1ª época... dp foi sp a descer, intervalando com bons momentos, especialmente qd jogava a avançado... de resto era muito irregular... parecia q estava a dormir em campo... tinha capacidade para muito mais!

_JonasThern_

Não era gajo que me entusiasmasse... No entanto, acho que poderia ter rendido bastante se tivesse jogado mais vezes a avançado. Das poucas vezes que lá jogou, jogou quase sempre bastante bem. Fiquei com a sensação que o podíamos ter aproveitado melhor nessa posição.