Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Roy Kent

Já é para aí o 10 tópico do Aimar  :police:

nunofpais

:slb2: :slb2: :slb2:

Gigante

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

magnusson eu sei que é dificil...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

SunRider

És o maior Aimar  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

carlossebenta

F D X !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ QUE ENFIM , CRL !!!!!!!

patriarca

Até que enfim. Não havia meio disto terminar. Estou a vê-lo na SIC Noticias, a chegar ao Arodromo de TIRES, esta´a falar aos orgãos comunicação social.

Pleasure_+_Pain

JÁ FEZ A BARBA!

Vai fazer exames médicos amanhã de manhã e será apresentado ao final da tarde. Deve ser às 20h.

pmmp20

Ja deu a 1ª entrevista!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Grande rui, notava-se que estava contente por ter conseguido contratar o Aimar!!!!!!!!

E por 6.5 MILHOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

xico_da_bezana

Mika21PA

Estavam a falar de 7.5M ayé poderia vir por 8,5M .. e Agora está aqui por 6,5M xD ..

Granda Rui , agrora Pablito faz o teu trabalho ..

ClaudioCaniggia

BC

Coitados dos moderadores.. Magnunson, não a maneira sinceramente, fecha-se um abre-se logo outro! lol

Bem vindo Aimar!  :slb2:

pmmp20

Citação de: Bernardo.slb em 17 de Julho de 2008, 00:17
Coitados dos moderadores.. Magnunson, não a maneira sinceramente, fecha-se um abre-se logo outro! lol

Bem vindo Aimar!  :slb2:

O outro fechou porque nao estava confirmado!!!!!!

Agora já fez declaraçoes, e ja o vimos com o rui costa!!

luis.live

boa sorte Aimar...