Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Shoky

Uma vergonha os dois jogos de castigo.
Uma filha da puta duma vergonha.

Tenho nojo deste país.

sabujo

Na minha opinião a dita agressão do Aimar é pura e simplesmente inexistente. A força com que o adversário bate na bola é transferida para o pé do Aimar que roda naquele movimento estranho mas involuntário. Se o objectivo fosse agredir não se via o Aimar tirar o pé ao último instante.

SlipkMan

Admirado, não fiquei, estava mais que visto.

O nojo do futebol português é tão previsível.

Wach Wíinik

Uma entrada igual ou pior sobre o Javi no mesmo jogo nem amarelo mereceu, depois pedem contenção nas palavras....Vão mas é para a PUTA QUE OS PARIUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

joan carles

Citação de: Echoes em 27 de Março de 2012, 20:37
Só passes falhados, uma eternidade para soltar a bola com consequente perda...
Acorda CRL!

Comentário incrível. Está a dar passes ao primeiro toque e é o mais rápido com diferença. Reteve uma bola durante quase um minuto; mas isso o fez justo para que se posicionaran os colegas. E essa bola não se perdeu, ao menos por ele. Em fim, eu não sê o que vêem.

nytbs1984

Este ano já houve inúmeros vermelhos directos, todos eles punidos com um jogo, exceptuando os reincidentes como aquele jogador da Académica (Habib?). Resolveram actuar de forma diferente com o Aimar. Já nem escondem ao que vão. Espero que recorram da decisão, e levem isto até às últimas! Por uma vez na vida espero que a direcção defenda o Benfica!

Echoes

Citação de: joan carles em 27 de Março de 2012, 20:43
Citação de: Echoes em 27 de Março de 2012, 20:37
Só passes falhados, uma eternidade para soltar a bola com consequente perda...
Acorda CRL!

Comentário incrível. Está a dar passes ao primeiro toque e é o mais rápido com diferença. Reteve uma bola durante quase um minuto; mas isso o fez justo para que se posicionaran os colegas. E essa bola não se perdeu, ao menos por ele. Em fim, eu não sê o que vêem.

Estamos a ver jogos diferentes então.

Echoes

Agora essa merda dos 2 jogos de castigo é a vergonha do costume.
Já estamos habituados...

Edu


BenficaSetsFire

Benfica "pondera"?!

Bleach

Muito fraco hoje....

Edu

Aimar, Jesus? :huh: Acho que andas a ler o serbenfiquista e isso anda-te a fazer mal

joan carles

Não percebo a mudança. Sem a pressão contínua de Aimar, o Chelsea vai adiantar seguro as linhas vinte metros

Rijkaard21

Viste o Aimar pressionar? Damn!

krak

Perdemos o jogo na sua saída...