Pablo Aimar

Médio, 46 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

JDF

A todos que gozaram a actuação do nosso DIRECTOR DESPORTIVO por ter enviado uma carta ao jogador:

:ashamed:

30-miccoli-30

Jogador abandonou o estagio para se encontrar com rui costa, deve viajar ainda hoje para lisboa para assinar contrato. amanha será apresentado.
zaragoça já deu o sim, jogador já deu o sim. falta por preto no branco e temos nº10.
Acredito que este ja nao sera desviado prk o rui costa depois de tr com ele nao o vai deixar enquanto nao assinar contrato. ja com o baloa rui nao facilitou, e com este menos vai facilitar
Bem vindo pablito

Devil1

não é cristo mas ao menos que faça milagres em campo  ;D

Tarzan_SLB

Maldinne

Parabéns, quero ver pra crer. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

crodrigues

Citação de: Rajadas em 16 de Julho de 2008, 19:08

Pablo, faz essa barba, senão temos de te emprestar ao Rio Ave! :clap1:

e um corte de cabelo ja agora  :estrelas:

e pa mas sinceramente, o homem ate podia vir tipo pai natal que eu nao me importava, se vier para jogar o que sabe, ate podia vestir o fato do macaco adriano que eu ia a catedral aplaudir de pe

Armani

Este não é o que estava em guantanamo e que deu ontem na tv??

Corrosivo

Citação de: crodrigues em 16 de Julho de 2008, 19:10

e um corte de cabelo ja agora  :estrelas:

e pa mas sinceramente, o homem ate podia vir tipo pai natal que eu nao me importava, se vier para jogar o que sabe, ate podia vestir o fato do macaco adriano que eu ia a catedral aplaudir de pe

se ele jogar como jogava no River não quero saber da barba dele para nada

jaromil

Só acredito depois de ter feito o primeiro jogo oficial.
Já vi vestirem a camisola e irem embora (Paulo Alves). Já vi fazerem a pré época e irem embora (Rushfeld).

Se vier volto a ter fé!

diabinho_in_love

Tive um orgasmo ao saber desta contratação  :crazy2: :buck2:

Bola69

é daqueles que mesmo que nao rendesse como rendia em noutros tempos , vai trazer mais gente ao estadio , vai contagiar os colegas de equipa , vai meter medo aos adversarios mesmo antes de entrar em campo e vai trazer outros jogadores de classe porque eles estao a ver que estamos a montar uma grande equipa .

O Aimar faz a diferença , é um genio , é daqueles que pode ganhar jogos sozinho .
Vai com certeza dar cartas , porque vai ter motivaçao para tal  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Barão

Devo ter colocado neste forum uns 20 ou 30 posts a dizer que não queria o Aimar no Benfica! Para mim, não prestava, não por não ter sido um jogador fabuloso, que o foi, mas porque de há 3 anos para cá que "desapareceu".

A partir do momento em que passa a ser jogador do Benfica, tenho que mudar de discurso! Aimar é o maior, um 10 fabuloso!!.

Benvindo Aimar, se depender de mim serás o melhor do mundo!

pasa

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

HugoCastro

Citação de: Bola69 em 16 de Julho de 2008, 19:11
é daqueles que mesmo que nao rendesse como rendia em noutros tempos , vai trazer mais gente ao estadio , vai contagiar os colegas de equipa , vai meter medo aos adversarios mesmo antes de entrar em campo e vai trazer outros jogadores de classe porque eles estao a ver que estamos a montar uma grande equipa .

O Aimar faz a diferença , é um genio , é daqueles que pode ganhar jogos sozinho .
Vai com certeza dar cartas , porque vai ter motivaçao para tal  :smitten:  :smitten:  :smitten:

Nem mais!  O0