Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

joan carles

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:37
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:23
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 15:59
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 15:54
Nós benfiquistas, temos por vezes o defeito de criticar muito e apoiar pouco.

É algo que está na genese do Benfiquismo nos ultimos anos, infelizmente.

Aimar é uma mais valia evidente neste plantel, agr há quem possa exigir mais dele tendo em conta o seu talento e há quem possa pura e simplesmente embirrar com ele.

A mim o que me interessa é que ele está no Benfica e que o Rui Costa felizmente tem uma opiniao semelhante à minha.

Em que jogos é que Aimar constituiu uma mais valia esta época? Determinante mesmo?

Isto não é embirrar com o jogador, mas sim contra a politica que sustenta este tipo de contratações........

Aimar ha sido decisivo por su participación en el gol con que se empata o gana y/o ha sido considerado por la mayoría de la prensa y adeptos MVP en los siguientes partidos:

Sporting- Benfica
Vitória Gs.- Benfica (liga)
Benfica- Aves
Benfica-Amadora
Vitòria Gs.-Benfica (Taça)
Benfica- Sporting Braga (jugó mal pero asistió para el gol de la victoria. Decisivo, pues)
Benfica- Belemenses
Vitòria Gs- Benfica (Taça da Liga)
Porto- Benfica
Benfica-Leixoes.
Y si tu amado Nuno no pifia en el minuto 4, añadiríamos la final de Taça da Liga (si no se hubiera llegado a los penalties, no lo habría fallado, así que eso te lo puedes ahorrar)

Ah, y me retiro, que estoy muy cansado de discutir obviedades. Aunque tanto presumas de edad, estoy seguro de que te supero en eso. Y los años limitan mucho la tozudez (teimosia)
Que grande época está a fazer Pablo Aimar. Fogo como é que ainda não tinha visto. É o jogador do ano, de longe o melhor jogador em Portugal, sempre convocado para a selecção argentina, no final da época os interessados deverão pagar 20-25 milhões de euros por ele. grande negócio rui Costa.

Já te retiras tarde, vai para Valência continuar a aprender português, porque a partir de agora só te respondo quando escreveres integralmente em portugues.

P.S. O meu amado como tu dizes de forma baixa e reles, não precisa de provar nada no meu clube, como Aimar não precisa no teu....... Si mi entiendes.

Obrigado por a tua comprensao e amabilidade. Apenas te respondia a tua pregunta. Adéus, boas tardes. Lamento haver-te incomodado.

6 - Reyes

Eu concordo com o louco por ti, mas que época é que o Aimar tem feito? Não me fodam, pouco melhor que a do Nulo Assis o ano passado.

Sebald

O Pablo, para mim, só tem um hadicap (incompreensível para mim, mas não o conheço de épocas anteriores) que é com aquela técnica toda não partir mais para o um-para-um.
De resto, estou convicto, que a ganharmos o campeonato, vai ser ele o principal responsável.
Certo, também posso acreditar em fadas e duendes, ou que o Binya um dia poderá chegar ao Inter, mas é a minha cena.
Estamos na luta pelo título. Vamos desfrutar a coisa e apoiar (apesar das más exibições) uma vez que nas outras épocas esta não era bem a nossa situação.
E se há jogador que merece o nosso carinho, uma vez que é (ou foi) um dos grandes do mundo e veio acreditou que no Benfica poderia relançar o seu melhor futebol, ele é o Pablo Aimar, o nosso 10.

Nramos

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:54
Citação de: Sebald em 23 de Março de 2009, 16:51
Citação de: insatisfeito em 23 de Março de 2009, 16:49
Quando penso nos novos jogadores do benfica deste ano lembro-me logo da evolução do maxi, ou uns anos antes a diferença do karagounis do 1º para o 2º ano  O0
Ou do Luisão...
Infelizmente, os Hulks desta vida não precisam de tanto tempo para se adaptarem, ou os Cissokhos, ou até os Fernandos...........

Esses colossos...
Ai a galinha da vizinha...

Marafado

Citação de: Sebald em 23 de Março de 2009, 16:50
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:48
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:46
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:45
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 16:42
Eu tenho, todas, mas tu já sabes disso. :coolsmiley:
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Sê mais paciente, repara que nao peço nada fora do normal. A falta de paciencia é uma das causas para o insucesso deste clube e tu sabem bem disso.

eu já vi este filme inumeras vezes.

Mais, se eu não conhecesse a carreira do Aimar em pormenor.......

Mas como é que tu tens autoridade moral para dizer "tenho dificuldades para compreender o vosso bajulamento" quando o teu avatar é o Nuno Gomes? : )
A minha moral é tanta como a tua por me censurares o avatar.

Nuno Gomes é um simbolo do Benfica, é um mensageiro da mista, um profissional de mão cheia, está há anos do Benfica e tem uma carreira com mais de 150 golos no clube.

Quem é este Aimar ao pé disto? Quem diz Aimar, diz qualquer outro jogador do plantel, recém-chegados e que mal sabem quem é o Benfica.

Nuno Gomes merece o respeito de todos os benfiquistas que se prezem!

Sebald

Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:55
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:37
Citação de: joan carles em 23 de Março de 2009, 16:23
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 15:59
Citação de: GoldenBoy em 23 de Março de 2009, 15:54
Nós benfiquistas, temos por vezes o defeito de criticar muito e apoiar pouco.

É algo que está na genese do Benfiquismo nos ultimos anos, infelizmente.

Aimar é uma mais valia evidente neste plantel, agr há quem possa exigir mais dele tendo em conta o seu talento e há quem possa pura e simplesmente embirrar com ele.

A mim o que me interessa é que ele está no Benfica e que o Rui Costa felizmente tem uma opiniao semelhante à minha.

Em que jogos é que Aimar constituiu uma mais valia esta época? Determinante mesmo?

Isto não é embirrar com o jogador, mas sim contra a politica que sustenta este tipo de contratações........

Aimar ha sido decisivo por su participación en el gol con que se empata o gana y/o ha sido considerado por la mayoría de la prensa y adeptos MVP en los siguientes partidos:

Sporting- Benfica
Vitória Gs.- Benfica (liga)
Benfica- Aves
Benfica-Amadora
Vitòria Gs.-Benfica (Taça)
Benfica- Sporting Braga (jugó mal pero asistió para el gol de la victoria. Decisivo, pues)
Benfica- Belemenses
Vitòria Gs- Benfica (Taça da Liga)
Porto- Benfica
Benfica-Leixoes.
Y si tu amado Nuno no pifia en el minuto 4, añadiríamos la final de Taça da Liga (si no se hubiera llegado a los penalties, no lo habría fallado, así que eso te lo puedes ahorrar)

Ah, y me retiro, que estoy muy cansado de discutir obviedades. Aunque tanto presumas de edad, estoy seguro de que te supero en eso. Y los años limitan mucho la tozudez (teimosia)
Que grande época está a fazer Pablo Aimar. Fogo como é que ainda não tinha visto. É o jogador do ano, de longe o melhor jogador em Portugal, sempre convocado para a selecção argentina, no final da época os interessados deverão pagar 20-25 milhões de euros por ele. grande negócio rui Costa.

Já te retiras tarde, vai para Valência continuar a aprender português, porque a partir de agora só te respondo quando escreveres integralmente em portugues.

P.S. O meu amado como tu dizes de forma baixa e reles, não precisa de provar nada no meu clube, como Aimar não precisa no teu....... Si mi entiendes.

Obrigado por a tua comprensao e amabilidade. Apenas te respondia a tua pregunta. Adéus, boas tardes. Lamento haver-te incomodado.

Joan, percebes bem mais de futebol do que o Valebem. Espero que por causa de um xenófobo como ele não deixes de vir aqui dar o teu contributo.

Golden

Aimar é tão jogador do Benfica como Nuno Gomes.

Para enaltecer um, não é preciso cascar no outro.

Não percebo estas atitudes.

Nramos

Citação de: 6 - Reyes em 23 de Março de 2009, 16:56
Eu concordo com o louco por ti, mas que época é que o Aimar tem feito? Não me fodam, pouco melhor que a do Nulo Assis o ano passado.

Um bocadinho mais que o Reyes...
Se me conseguirem mostrar quem tenha feito mais em termos ofensivos...
E nenhum vinha de 2 anos parado...

ednilson

Aimar tem feito um bocadinho mais que o Reyes????

Onde pá?  :huh:

Vieri

Louco, não leves a mal, mas parece-me que estás completamente descontrolado (ou enlouquecido). Pára e bebe um copo de água com açucar, porque não é normal tanta agressividade contra o Aimar ou quem o defende, mesmo sendo 2ª feira...
Cumprimentos.

6 - Reyes

Citação de: ednilson em 23 de Março de 2009, 17:02
Aimar tem feito um bocadinho mais que o Reyes????

Onde pá?  :huh:

No Valencia, só pode, porque aqui. Loool.

Ronald1nh0

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:57A minha moral é tanta como a tua por me censurares o avatar.

Nuno Gomes é um simbolo do Benfica, é um mensageiro da mista, um profissional de mão cheia, está há anos do Benfica e tem uma carreira com mais de 150 golos no clube.

Quem é este Aimar ao pé disto? Quem diz Aimar, diz qualquer outro jogador do plantel, recém-chegados e que mal sabem quem é o Benfica.

Por acaso já ía. :angel:

Francescoli

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:57
Tudo bem. Espero eu estar enganado, e que Aimar me demonstre que não está acabado para o futebol, pois o beneficiado seria sempre o Benfica.

Tenho dificuldades em perceber o vosso bajulamento para tão poucas aparições do argentino.

Sê mais paciente, repara que nao peço nada fora do normal. A falta de paciencia é uma das causas para o insucesso deste clube e tu sabem bem disso.

Mas como é que tu tens autoridade moral para dizer "tenho dificuldades para compreender o vosso bajulamento" quando o teu avatar é o Nuno Gomes? : )

De qual, da tosta?!

Acalma-te rapaz, isso so te faz mal... Come antes uma pecita de fruta!

:drunk:

Sebald

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:57

Concordo que merece o respeito, mas há duas ou três épocas que não joga um c****. Foi responsável pelos famosos golos falhados 'à nuno gomes'. Ainda na final falhou um daqueles que um avançado pura e simplesmente não pode falhar.
Mas eu acho que o gajo é bom jogador e que com ele em campo o Benfica joga melhor. Tal como com o Aimar.
Agora dares a desculpa ao Nuno e castigares assim o Pablo...quer dizer.

Vieri

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Março de 2009, 17:04
Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 16:57A minha moral é tanta como a tua por me censurares o avatar.

Por acaso já ía. :angel:

Então não era do Hamburger (Macdonald's)?