Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Deus Aimar


jmodglorioso


André Sousa

Epá, estranhamente, concordo com o Guerreiro da Luz.

Ou seja, o mais provável é estar errado.

Toronto_SLB

Na luta que o Aimar vai ter no meio campo, vai ser essencial a ajuda do Witsel.  Acho que ele pode ser a chave em controlar aquele meio campo.

brazio

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Março de 2012, 03:51
Na luta que o Aimar vai ter no meio campo, vai ser essencial a ajuda do Witsel.  Acho que ele pode ser a chave em controlar aquele meio campo.

Claro. Aimar têm de ter apoio para render ao seu melhor nivel.

AmazingSLB

Com Javi e Witsel nas costas tem tudo para fazer um jogão.

Espero que tal aconteça porque com Aimar ao melhor nível a vitória fica automaticamente mais próxima.

joan carles

Aos que pensam que a presença de Aimar num Benfica-Porto não é vital, lhes recordo o partido de volta de Taça

janete94

Vamos ver como joga mais logo. Nenhum jogador tem o lugar no 11 garantido, em cada jogo deve entrar o mais apto a dar a vitória ao Benfica. Aimar não é excepção.

peta

não me importo nada que não marque, quero é que jogue e faça a equipa jogar como só ele sabe

Marafado

Muito do sucesso do Benfica hoje, passa pela inspiração deste homem.

pcnunes

Vamos Pablito, pega na batuta e dirige devidamente a orquestra!!!

Dudek

Este senhor, com Witsel e Javi formam um dos meio-campos mais interessantes da Europa.

Logo serão decisivos, força Pablito! Mostra o caminho da vitória aos restantes rapazes.

Partouze

Espero que haja motivos para mais logo este tópico ter ultrapassado as 5,000 páginas  :D

blog benficaatemorrer

Citação de: Partouze em 02 de Março de 2012, 09:32
Espero que haja motivos para mais logo este tópico ter ultrapassado as 5,000 páginas  :D

já estás a adivinhar que o maicon o vai por no estaleiro à primeira passagem?

nfgl

Pablo, hoje o teu jantar é polvo.