Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

elpayaso10

[R]

Marcação cerrada.  O0

joan carles

Ay, quanta sandez
(sandez=estupidez)
O único que tenho dito, e que mantenho, é que pelo facto de ter ganhado jogos contra rivais  claramente inferiores sem Aimar não significa que este não faça falta. E que isso o demonstra que contra rivais mais potentes  não se ganha tão facilmente.
E que não me interessa que me recordem os dados de Aimar desta época. Correspondem a um jugador lesionado.
Defender que as três épocas anteriores têm sido más ou, inclusive, negativas, como opinião que é é respetable; tanto como a de quem opina que um Seat é melhor que um Masserati

João Pinto 7

Ofereçam um contracto ao Aimar à Mantorras.

Porque dentro de campo ele não pode ajudar mais. Está sempre lesionado.

Bleach

Sinceramente espero que faça melhor hoje do que na primeira volta contra 10 do braga na luz.

Trapattoni

O Bleach não pode ver o Aimar a frente ;D

joao12soares

Só ele? Uma equipa que não cometa erros defensivos e um árbitro que não anule um golo limpo, também ajuda.

Bleach

Não chega só ele , tem de ser ele e o melgarejo a estarem bem... :D

joao12soares

Não, não chega, foi isso precisamente que eu disse. Futebol não é, nunca foi nem nunca será, um jogo individual, só um colectivo forte evita erros individuais e permite que as melhores individualidades apareçam.

Ft.johИИ

talvez faça uns 15, 20 minutos

Michael Schumacher

Já está cá o gajo da lixívia.

Trabalhar, não?

copland

Quem ganha o que ele ganha tem de se exigir o máximo, chega de pseudo vedetas que nada fazem, e já agora usando a analogia do user joan carles prefiro um seat a andar que um maserati com o motor partido.

JG10

Citação de: Bleach em 26 de Janeiro de 2013, 10:18
Não chega só ele , tem de ser ele e o melgarejo a estarem bem... :D
o Melga esquece....

TFFS

Es o meu sonho molhado tornado realidade Aimar :smitten: