Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

francisco

Citação de: Bleach em 26 de Janeiro de 2013, 13:50
O aimar foi o principal o ano passado ?!? então o witsel ? O aimar vence todos e leva todos ao esquecimento. Aimar e os 23 na ilha deserta , carrega isabel alçada !
Sim, foi. o Witsel não fez metade do que podia e ainda hoje me pergunto como é que o zenit espetou 40M por esse gajo.

Aimar foi o melhor jogador do Benfica 2011/12, de longe.

Eagle_Royal

Citação de: |OnE| em 26 de Janeiro de 2013, 13:52
O Witsel esteve bastante aquém da sua qualidade.
:2funny:

por isso é que custou 6M e meses depois saiu por 40

elpayaso10

o mal do futebol é que qualquer ignorante tem opinião.

Bleach

artur ,  garay  ,  javi , witsel (até se deixa o maxi , luisão e cardozo de fora) o ano passado todos  juntos não valiam metade do rei amar e os seus 60 minutos jogo sim jogo não  , esta quase a terminar mais um mercado de inverno e anda todo o mundo do futebol ainda a dormir ou secalhar não tem  dinheiro para o comprar...já que ainda tem 10 anos de contrato.

elpayaso10

pior que ser ignorante é ser teimoso, mas ainda pior que ser teimoso é ser inconveniente!

T1n0_SLB

08/09 - 29 jogos - 2321min - 2 golos 8  assistencias
09/10 - 41 jogos - 2583min - 5 golos 13 assistencias
10/11 - 46 jogos - 2989min - 7 golos 7  assistencias
11/12 - 43 jogos - 2655min - 3 golos 12 assistencias.

12/13 - 9 jogos - 283min - 0 golos 3 assistencias.

O mal do bleach não é de agora, lembro-me de em 2009 ele ter feito a seguinte comparação, CM jogou em Passos e vencemos 3-1, Aimar jogoue em alavalde e empatamos.

T1n0_SLB

Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2010, 10:59
Citação de: joan carles em 14 de Abril de 2010, 10:23
Citação de: Bleach em 14 de Abril de 2010, 09:49
não sei se é justo ser o mvp , o david luiz jogou muito bem tambem, como quase toda a defesa aliás, mas aimar foi dos melhores , e não tenho problema em reconhecer isso , e fico lhe grato  ,  quem vem para aqui dizer que os mortos que matamos gozam de saude , tambem devia ter a humildade e honestidade de reconhecer quando ele está a jogar mal.

Quem vem aqui a transladar frases da literatura universal (Os mortos....) reconhece perfeitamente quando Aimar joga mau, com humildade e honestidade. O que não aceita é que se lhe considere uma nulidade, que não se veja absolutamente nada do que faz nesses dias, que não se aprecie a importância de sua presença no campo e de sua influência no jogo, que se da matraca com seu ordinário, que se aluda à casa de Misericordia, que se afirme que veio a "chulear" ao Benfica, que foi um gravísimo erro, que está acabado para o futebol profissional, que é um "flop" e não sê quantas coisas mais. E, por suposto, que no mesmo dia que acabe a temporada e o Benfica saia campeão tem que fazer rápido as malas e embarcar para River ja que não te categoria per jogar Champions.
Não estou a dizer a quem duvida se não é exagerado lhe considerar ontem MVP que seja ele quem faz todas essas afirmações, ainda que, sem dúvida, participa de muitas delas. Estou a dizer que são isso o que não aceito.
Nem as muitas faltas de respeito que se têm a um enorme futebolista que, sequer fora pelo que contribuiu a este desporto, per o enorme azar que teve em sua carreira e pelo que lhe maltrataram as lesões, se merecia outro trato.
O que sim mantenho é que o pior Aimar contribui muito a sua equipa; bem mais do que se vê. Mas, claro que sê perfeitamente quando Aimar joga bem e quando joga mau. O que não pode se dizer de todos os users respecto de todos os jogadores do Benfica. Visitem uns quantos tõpicos deste foro.
vamos lá ver senão pões tudo no mesmo saco , nunca disse que veio para cá chular o benfica , nem nunca lhe faltei ao respeito. espero sempre muito do aimar , e tem me desiludido na maior parte da época , ontem felizmente este num dia sim , obrigado aimar que faças mais jogos assim para todos ficarmos contentes e o benfica ganhar.

Devil1

Citação de: Eagle_Royal em 26 de Janeiro de 2013, 14:09
:2funny:

por isso é que custou 6M e meses depois saiu por 40

A verdade é que o melhor Witsel foi o do inicio da época, ao longo da época teve uma queda de produção. Porquê não sei, mas ele podia ter feito muito mais no Benfica, tinha e tem potencial para isso.

coyote5

Citação de: Bleach em 26 de Janeiro de 2013, 12:48
Calma giib ele logo vai fazer um lançamento lateral para o salvio que depois centra para o golo do lima e será logo o homem do jogo , a idolatração e bajulação desmedida e desencontrada voltará em peso , é assim a história de um dos jogadores mais sobrevalorizados do benfica ,  devido ao seu passado e tambem feitio dizem.

http://www.dailymotion.com/video/xv2jqb_la-hinchada-de-pablito-pablito-em-2011-2012_sport#from=embediframe

Ele manda abraços...

Royal_Flush

Há dois polos de exagero neste tópico que me fazem confusão.

Ou é 8 ou 80.

Eu dou-lhe 45.

PS: Tino edita o teu comentário, não vale a pena estares a levar amarelo. Além disso o Bleach, bem ou mal, está a expressar a sua opinião sem insultar ninguém, quanto muito exagera no sarcasmo e ironia, mas isso já é comum por aqui.

T1n0_SLB

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2010, 11:04
ontem esteve em dia não , mesmo assim foi importante em alguns momentos da época , obrigado aimar !

joao12soares

Citação de: Royal_Flush em 26 de Janeiro de 2013, 14:57
Há dois polos de exagero neste tópico que me fazem confusão.

Ou é 8 ou 80.

Eu dou-lhe 45.

PS: Tino edita o teu comentário, não vale a pena estares a levar amarelo. Além disso o Bleach, bem ou mal, está a expressar a sua opinião sem insultar ninguém, quanto muito exagera no sarcasmo e ironia, mas isso já é comum por aqui.
X2

Miguelito22

Obvio que não pode ser titular neste momento num meio campo a 3 e muito menos a 2 porque fisicamente é fragil e era devorado pelo meio campo do braga num abrir e feclhar de olhos.
Talvez entre no decorrer do jogo dependendo do resultado.

Zlatan

Acho que o Jesus não soube aproveitar da melhor forma todo o seu potencial.

Schweisen Tiger

Espero que não jogue. Não é o momento ideal.