Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Michael Schumacher


ElMago_S.L.B.

FDX renovaram com um fantasma, ou menos punham já o homem na direção a ver se ainda fazia qualquer coisita de útil.

Miguelito22


SLBCARLOS


The Horror

Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2013, 18:47
Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 18:34
Joan, só uma pergunta por curiosidade, sem ironia nenhuma. És benfiquista mesmo, ou és do Valência, e tens acompanhado a carreira do Aimar? Como só vejos posts teus aqui, não percebi bem.

É mera curiosidade, não é nenhuma boca ou sarcasmo.



Não tenho o menor problema no dizer: sigo a carreira de Aimar, sempre tive muita simpatia pelo Benfica ainda que não seguia como agora o futebol português. Cheguei, pois, ao benfiquismo com Aimar. Hoje, o Benfica é minha equipa de maneira absoluta (com ou sem Aimar). E asseguro-te que sofro e me alegro como o que mais(com ou sem Aimar).


O0

Luisao4

Citação de: joan carles em 21 de Fevereiro de 2013, 18:47
Citação de: The Horror em 21 de Fevereiro de 2013, 18:34
Joan, só uma pergunta por curiosidade, sem ironia nenhuma. És benfiquista mesmo, ou és do Valência, e tens acompanhado a carreira do Aimar? Como só vejos posts teus aqui, não percebi bem.

É mera curiosidade, não é nenhuma boca ou sarcasmo.



Não tenho o menor problema no dizer: sigo a carreira de Aimar, sempre tive muita simpatia pelo Benfica ainda que não seguia como agora o futebol português. Cheguei, pois, ao benfiquismo com Aimar. Hoje, o Benfica é minha equipa de maneira absoluta (com ou sem Aimar). E asseguro-te que sofro e me alegro como o que mais(com ou sem Aimar).

é assim mesmo, senão  :knuppel2:

Semper Fidelis

mais um jogo espectacular que vai fazer :P

subLiminar


nightcrowler

bom jogo para ele entrar e ganhar ritmo de jogo

HJDK

Aquece bem, cuidado sempre.

joan carles

#89080
Se não está em condições de jogar não deve ser convocado. Se é convocado é realmente incompreensivel que se opte por Martins  que está a anos-luz Aimar em cadeira de rodas. E ainda é mais incomprensivel que, até com o jogo resolvido, não se lhe dêem minutos. Aimar, e não vou entrar em polémica nem a discutir isto, tem sido absolutamente essencial no Benfica de JJ. Só por sua experiência, por sua classe e por sua inteligência, é melhor opção que o que hoje tem jogado. Nunca, repito, nunca tem jogado tão mau como hoje o fez Martins

aguia1

nao era o jogo ideal para entrar. terreno pesado, adversario muito fisico.

Trezeguet


Red skin

Citação de: aguia1 em 21 de Fevereiro de 2013, 22:17
nao era o jogo ideal para entrar. terreno pesado, adversario muito fisico.
acho o contrário... especialmente na 2ª parte, qd o Bayer concedeu muito espaço no meio-campo....

Céptico

Isto custa a dizer.

Mas vamos quase no final de Fevereiro, e o seu rendimento desportivo tem sido quase nulo...