Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Riquelme_10

O que faz este e o Carlos Martins no Benfica?!

Bleach

Carrega reforço de inverno !

Transformer

Ai meu deus...o ordenado que este e o Martins ganham para tão pouco rendimento...e que podia estar a ser usado em jogadores realmente úteis...enfim...

Não é a pessoa que está em causa...até me parece ser impecável e a par do Artur dos QI's mais elevados daquele balneário...mas isto não é o Clube dos Pensadores...

joan carles

#89088
Citação de: Riquelme_10 em 22 de Fevereiro de 2013, 11:17
O que faz este e o Carlos Martins no Benfica?!

Citação de: Transformer em 22 de Fevereiro de 2013, 11:25
Ai meu deus...o ordenado que este e o Martins ganham para tão pouco rendimento...e que podia estar a ser usado em jogadores realmente úteis...enfim...

Não é a pessoa que está em causa...até me parece ser impecável e a par do Artur dos QI's mais elevados daquele balneário...mas isto não é o Clube dos Pensadores...

Um clube da categoria do Benfica não dispensa tão alegremente a quem tem nomeado na última Gala de Aniversário, por abrumadora maioria de votos, futebolista do ano, e a quem tem sido titular indiscutivel e com alto rendimento durante toda a época passada, porque se tenha lesionado. ¿Que faz no Barcelona Abidal? Seguro que tu lhe tem dispensado. ¿Deve o Madrid tirar a Casillas? ¿Que fazem no Benfica tantos futebolistas a nómina que nem jogam nem vão jogar? ¿Por que há que manter a Miguel Vitor, Sidnei, Julio César -que cobra todos os meses, sem ficha- etc.e demais e há dispensar a Pablo Aimar, que tem contribuído a esta equipa bastante mais que todos os outros juntos?
E outra coisa. Ainda que o dito valha para os dois, o que têm contribuído Martins e Aimar respectivamente não tem nada que ver. Aimar tem sido três, se não quatro, anos  determinante no jogo do Benfica. Sua renovação foi um clamor geral. Ninguém podia saber que teria os problemas que está a ter neste ano.

nogueira

Citação de: Transformer em 22 de Fevereiro de 2013, 11:25
Ai meu deus...o ordenado que este e o Martins ganham para tão pouco rendimento...e que podia estar a ser usado em jogadores realmente úteis...enfim...

Não é a pessoa que está em causa...até me parece ser impecável e a par do Artur dos QI's mais elevados daquele balneário...mas isto não é o Clube dos Pensadores...
por falar nisso.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=F5L1Qz-i9Ng#t=99s

joan carles

Citação de: nogueira em 22 de Fevereiro de 2013, 13:36
Citação de: Transformer em 22 de Fevereiro de 2013, 11:25
Ai meu deus...o ordenado que este e o Martins ganham para tão pouco rendimento...e que podia estar a ser usado em jogadores realmente úteis...enfim...



Não é a pessoa que está em causa...até me parece ser impecável e a par do Artur dos QI's mais elevados daquele balneário...mas isto não é o Clube dos Pensadores...
por falar nisso.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=F5L1Qz-i9Ng#t=99s


O link não dá

Tacuara7


BC

Era tão bom que voltasse o verdadeiro, Pablo Aimar.
Logo na última época, nos últimos 5 meses. Precisamos imenso dele.

RAFL

tinha sido melhor para ele e para nos se tivesse ido para as arabias......mais um mês quase passado e rendimento nulo

joan carles

Citação de: RAFL em 22 de Fevereiro de 2013, 20:48
tinha sido melhor para ele e para nos se tivesse ido para as arabias......mais um mês quase passado e rendimento nulo

Não pode render se não tem minutos

Miguelito22

Eu acho que ele daria um belo treinador.

The Hurricane

Não tenho qualquer duvida de que vai reaparecer em grande.

Carlos Barbosa

aimar se tem saído no final da época passada seria uma coisa...

a sair desta forma, nao deslustrando o jogador é uma forma pouco "digna" de sair

que falta que nos fazia um bom aimar nesta fase, mas a verdade é que do pouco que temos visto dele é muito, muito pouco.~

é neste momento um ex jogador no ativo

Adepto10

resta um terço do campeonato ao Aimar para ele poder regressar, caso contrário se um temporada.

lonstrup

Se os outros estão melhor não há nada a dizer. Os que oferecem melhores condições são os que devem jogar.