Miguel Almeida (Futsal)

Ala, 45 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Nuno_SLB

Pedro Neto

Citação de: GloriosoJMP em 28 de Dezembro de 2005, 16:48
Majó vai deixar o Benfica e dar novo rumo à sua carreira.

A chegada de novos jogadores e uma conversa com Adil Amarante foram determinantes para o fim de um ciclo com a águia ao peito.

O Eng. Luís Moreira confirmou-nos este cenário, afirmando que "tenho algumas propostas em mão, mas ainda nada está decidido."

A única certeza é que o futuro de Majó passará por Portugal e tudo deverá ficar resolvido nos próximos dias.

Tá bonito tá, mais um internacional português fora do Benfica. E vão 3 no espaço de 2 dias!

pteixeira

Já sinto o cheiro do samba.... mas também pode ser do meu nariz. Majó?... oki... é "só" mais um.

andre_04_SLB

Citação de: 11913946 em 28 de Dezembro de 2005, 17:15
Citação de: GloriosoJMP em 28 de Dezembro de 2005, 16:48
Majó vai deixar o Benfica e dar novo rumo à sua carreira.

A chegada de novos jogadores e uma conversa com Adil Amarante foram determinantes para o fim de um ciclo com a águia ao peito.

O Eng. Luís Moreira confirmou-nos este cenário, afirmando que "tenho algumas propostas em mão, mas ainda nada está decidido."

A única certeza é que o futuro de Majó passará por Portugal e tudo deverá ficar resolvido nos próximos dias.

Tá bonito tá, mais um internacional português fora do Benfica. E vão 3 no espaço de 2 dias!

O Majó não tinha lugar no plantel!Melhor para ele e para nós! ;)

Céptico

Destas 3 saidas, só vou ter saudades do Zé Maria, o Miguel Almeida e o Majó nunca me convenceram, nem a mim nem ao treinador visto raramente serem 1ªs opções. Portanto acho que os reforços podem facilmente substituir estes 2 e muito provavelmente acrescentar qualidade á equipa, quanto ao Zé Maria a historia já é um pouco diferente....

Dr.Bayard

Citação de: 7ptico em 29 de Dezembro de 2005, 11:37
Destas 3 saidas, só vou ter saudades do Zé Maria, o Miguel Almeida e o Majó nunca me convenceram, nem a mim nem ao treinador visto raramente serem 1ªs opções. Portanto acho que os reforços podem facilmente substituir estes 2 e muito provavelmente acrecentar qualidade á equipa, quanto ao Zé Maria a historia já é um pouco diferente....

;) penso da msm forma

GloriosoJMP

Lukaian foi emprestado pelo Caja Segóvia ao MRA Gvtarra Xota até ao final da temporada. O jovem pivot brasileiro, de 22 anos, vai assim reencontrar Costinha e Arnaldo, jogadores que foram seus colegas no Benfica em 2004.

ccm

Citação de: pedriouf em 27 de Dezembro de 2005, 20:43
Agora pode ser que de Espanha também se lembrem de levar o Adil e o Luis Moreira. Peço desculpa por dizer isto, mas estou simplesmente atónico com estas saidas. Jogadores importantes estão a sair e a entrar estao jogadores desconhecidos da maioria das pessoas (exceptuando os portugueses q entraram). Ah, além disso já não sao novinhos.
À tarde manifestei a minha tristeza com a saida do Zé e agora ainda fico mais desiludido por ter saido o Miguel Almeida.

Em resposta ao Jon:

Em n sabia da saida do Miguel Almeida qd escrevi a primeira mensagem. Já agora, eu estava a falar das saidas recentes. Quando falo em recentes, falo nas saidas do Costinha, do Arnaldo etc etc
É triste para mim que acompanho o futsal desde que o Benfica passou a dar na Tv. Habituei-m a ver aqueles jogadores e agora ... vejo so o André Lima e o Zé Carlos. Compreendia se tivessem acabado a carreira, mas agora sair para irem jogar em Espanha é para mim um pouco estranho. Já agora, estás a gostar do nosso campeonato ?? É q a saida de alguns jogadores pode ter contribuido para o nosso pobre campeonato ...  :-\
Referes o facto do dinheiro. Ok. Entao e os outros ... vieram de borla queres ver. Era preferivel manter dois jogadores importantes ou ir buscar 4 marmajos ?? Sendo q pelo menos dois deles devem vir receber .... upa upa.
 Já agora gostava de saber ... preferes um Arnaldo a um Majo ??

Agora também so falta sair o Ricardinho !!!

O Futsal não é o FM.
Todos nos queriamos o Arnaldo o Costinha o Pedrinho o Lenísio o Manuel Tobias o Amado, etc.
Mas pensar competir com as equipas espanholas é mesmo não entender o Futsal.
Há equipas de Futsal em Espanha que tem orçamentos maiores que algumas equipas da Liga Betandwin, tentar segurar cá os jogadores só se lhes atarem uma corda ao pescoço.

Adrian

o Zé maria e o Miguel Almeida sao bons jogadores....temos q compriender q fazem do Futesal a sua vida e como em portugal so a 3 ou 4 equipas proficionais...mesmo essas nao pagam grande coisa....eles tem q ir para espanha onde sao todas as equipas proficionais....e ganham bem....o SLB nao podia cortar as pernas aos Atletas....claro q fico triste...mas temos q ver q mais tarde mais cedo o Ricardinho vai sair TB....o Andre nao acredito pq deve acabar a carreira no glorioso....

o Costinha e o Arnaldo sao jogadores de outro mundo nao podem andar perdidos no nosso campeonato.... a nao ser q o SLB pagasse as fortunas q ganham na espanha....como nao se pode é deixalos seguir Viagem....

Relativamenrte ao Majo....nao era um dos meus preferidos mas acredito q vai arranjar clube para continuar carreira.....

VIVA O SLB

antonioli

Shoky

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Dezembro de 2005, 13:45

Nome Completo: MIGUEL Alberto Alves ALMEIDA
Posição: Universal
Data de Nascimento: 29-11-1979
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 18
Altura: 1.85 m
Peso: 76 kg

Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2004/05, 2007/08)
1 Taça de Portugal (2004/05)
2 Supertaças (2003/04, 2007/08)

Mover para onde for mais indicado, Ex-Funcionários ou Saudade.

Slb23

Pela forma como saiu ex-funcionário mesmo.

LuigiSLB83

JPSilva

Suponho que deva haver outro tópico porque ele esteve ca de novo em 2007 e não há posts dessa altura.

Shoky

Citação de: JPSilva em 17 de Junho de 2013, 17:08
Suponho que deva haver outro tópico porque ele esteve ca de novo em 2007 e não há posts dessa altura.

Encontrei este antigo e quis aproveitar...para não abrir um novo.