Três aquisições para a equipa B

F.Torres SLB

o Senhor Carraça está a fazer um grande trabalho na formação do SLB foi umas das grandes contratações do LFV sem dúvida, ainda vamos ver no SLB uma equipa de formação à margem do Ajax.
Pelo que oiço dizer estes jovens são craques, mas precisam de trabalho para chegarem à equipa A.

Quanto a isto :
Enviado por: Adrian 

Para quando oportunidade na equipa A para:

J.coimbra
Firmino
Curto

por menos o primeiro e o último vão entrar para o plantel da próxima época, pelo que jogam e pelos contratos assinados, tudo aponta para que cheguem à equipa A já nas próximas duas épocas, esperemos...  :)

Sempre Fiél SLB

Parece que vem ai mais um ponta de lança para a equipa B, chama-se Thiago, é Brasileiro e tem 18 anos

RedNight

Citação de: Sempre Fiél SLB em 05 de Janeiro de 2006, 09:33

Parece que vem ai mais um ponta de lança para a equipa B, chama-se Thiago, é Brasileiro e tem 18 anos

Vale alguma coisa de jeito?

andre_04_SLB

Não conhecem?AHAHAHAHAHAHAHAHAH :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Se for o que estou a pensar joga no Corinthians e é uma grande esperança do Futebol Brasileiro!

antonioli

Citação de: dcav em 04 de Janeiro de 2006, 23:47
voltando às aquisições no record versão impressa diz que zhu yifan e kaz patafta são esperados em lisboa nos próximos dias e que também virá tiago neiva um brasileiro do vitória da bahia.

Falem mais sobre esse Tiago Neiva.  :D :D :D

Sempre Fiél SLB

Citação de: antonioli em 05 de Janeiro de 2006, 18:32
voltando às aquisições no record versão impressa diz que zhu yifan e kaz patafta são esperados em lisboa nos próximos dias e que também virá tiago neiva um brasileiro do vitória da bahia.

Pergunta ao Carraça  :buck2:

antonioli

Citação de: Sempre Fiél SLB em 06 de Janeiro de 2006, 12:23
Citação de: antonioli em 05 de Janeiro de 2006, 18:32

Pergunta ao Carraça  :buck2:

Mais ninguém tem referências destes jovens?  ???

EAGLEBOY

nunca ouvi falar nesse tiago neiva... espero q seja bom  :)

pedriouf

Fixe ... gostava d saber mais sobre esse tal australiano q se diz q já está a chegar.

Qt ao chinês ou lá o q é ele ... é sempre bom o Benfica entrar naquele mercado de jogadores, nem que seja pelo marketing ! Já estou a ver daqui a 2/3 anos:

" Benfica, o gigante europeu é anunciado num torneiro que se irá realizar no Sul do Japão "
" Comitiva benfiquista recebida com muito entusiasmo no Japão -- É A LOUCURAAA ! "  :crazy2:

antonioli

Citação de: pedriouf em 06 de Janeiro de 2006, 20:42
Fixe ... gostava d saber mais sobre esse tal australiano q se diz q já está a chegar.

Qt ao chinês ou lá o q é ele ... é sempre bom o Benfica entrar naquele mercado de jogadores, nem que seja pelo marketing ! Já estou a ver daqui a 2/3 anos:

" Benfica, o gigante euroeu é anunciado num torneiro que se irá realizar no Sul do Japão "
" Comitiva benfiquista recebida com muito entusiasmo no Japão -- É A LOUCURAAA ! "  :crazy2:

Na China.  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

andre_04_SLB

Citação de: antonioli em 06 de Janeiro de 2006, 22:38
Citação de: pedriouf em 06 de Janeiro de 2006, 20:42

" Benfica, o gigante euroeu é anunciado num torneiro que se irá realizar no Sul do Japão "

Na China.  :idiot2: :idiot2: :idiot2:

;D ;D ;D ;D

pedriouf

Seja onde for, mas eu gostava de ver o Benfica numa digressão destas. Para mim este tipo de mercados so tem um inconveniente ... a falsificação dos produtos !

LFVL

Sim, alguem pode aki inserir os dados pessoais do Tiago Neiva.

O Nicolas Canales e o Inzaghi já estão. Faltam o Kaz Patafta, o "Chinoca" e o Neiva.

Já agora, axo muito mau o site oficial não atualizar constantemente ker as fotos ker o plantel da ekipa B.

Apollo15

Tiago Neiva

Nome Completo: Tiago Neiva Ribeiro
Posição: Médio
Data Nascimento:15/12/1987

LFVL

Citação de: Apollo15 em 12 de Janeiro de 2006, 15:03
Tiago Neiva

Nome Completo: Tiago Neiva Ribeiro
Posição: Médio
Data Nascimento:15/12/1987

Brigado!