Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Freire

Benfica-Fortuna Dusseldorf, 1-0, golo Chalana, quartos de final da Taça das Taças, treinador Lajos Baroti, tinha sido 2-2 lá, 18-3-81

SirRik

elxiko33

Benfica 2 - Parma 1: 110 mil na antiga catedral!!!

paneira falhou um penalti q era o 3-1

antes como agora, o mito somos nós....só nos!!!!

Sousa_slb

o meu foi num jogo no antigo estádio e foi contra o belenenses axo ke gánhamos 2-0 mas n sei kd!
já foi há algum tempo :embarassed:

Aguia Vermelha

Já estive em tantos que já não me lembro qual foi o Primeiro mas Todos Eles foram(e continuarão a ser) momentos altos da minha Vida tanto os do Velhinho Estadio da LUZ como os da Nova Catedral.
Foram jogos da Uefa, foram jogos de Campeonato e até alguns de Taça, foram jogos de Apresentação, foram despedidas de jogadores e do Velhinho Estadio da Luz e foi a Inauguração da Nossa Nova Linda Catedral enfim foram muitos e espero que possam ser muitos mais apesar de estar bem longe do Nosso Glorioso SLB.
Uma coisa não falha quando estou em Portugal aproveito sempre para ir á Luz seja para que jogo for.
Assim vou fazendo uma grande Colecção de Bilhetes dos Jogos do SLB e claro tambem da Nossa Selecção.
Só tenho pena de não poder estar presente em todos os jogos em casa do Nosso SLB(só se me sair o Euro milhões isso será possivel loll) mas aqueles em que posso estar presente estou matando assim algumas Saudades do Nosso Estadio(do SLB e de Portugal).

Viva o Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

grosbill

No velho :
- Vi vários : SLB 1 - Bayern 2 (Despedida Preud'homme)
                 SLB 6 - BeiraMar 2
                 SLB 0 - FCP 0
    ... mas não me lembro de qual foi o primeiro !

No novo vi o de inauguração, o Chelsea, o Boavista, Académica, etc... enfim, já vi alguns...

De resto, também já vi um SCP 0 SLB 2 (Dois autogolos de beto, ajudado pelo Cadete)

benarton

O primeiro jogo que vi no Estádio da Luz foi o Portugal-Estónia (fase de apuramento, já não me lembro se para o Europeu ou para o Mundia), 150 mil espectadores. Pessoas em pé, sentadas nas escadas...

No novo foi a inauguração, depois de estar 7h na fila pra comprar bilhete.  :D

Teodoro

A primeira vez que lá vi um jogo, perdemos.
Benfica -0-CUF-1, já lá vão uns aninhos...

Bola7

Citação de: Teodoro em 30 de Dezembro de 2005, 16:28
A primeira vez que lá vi um jogo, perdemos.
Benfica -0-CUF-1, já lá vão uns aninhos...
Bolas...anos 70 só pode...e talvez não...60?...
eu cá por mim nem me lembro...quando estive em lisboa via vários jogos...das diversas categorias...nem me lembro...acho qu foi com o Atlético... :(

Devil1

a minha primeira vez foi no portugal x mexico sub 21, rui costa,figo e companhia  :)

-Devil1

omgjh

O primeiro jogo que vi na Luz foi um Benfica-Bordeus, não me recordo do resultado mas penso que foi um empate. Isto para a taça EUFA na década de 80, talvez em 83.

zefurtado

A minha primeira ido foi no Benfica 1 - Estoril 1 Golo do Rui águas. Foi a 2ºa jornada na epoca em que fomos campeoes (93-94)

Na nova catedral... posso dizer que a minha ida foi talvez um dos meus grandes desgostos... Portugal 0 - Gregos do Cara... 1 (Final do Euro2004)
Com o Benfica foi o Benfica 0 - Beira-mar 2
Não tive mt sorte nas estreias lol :P

Hugalf

Ao "velhinho" estádio da luz fui muitas vezes. Ao novo só fui uma vez e foi agora no Benfica-Nacional. :D

RedNight

Citação de: Hugalf em 30 de Dezembro de 2005, 20:02
Ao "velhinho" estádio da luz fui muitas vezes. Ao novo só fui uma vez e foi agora no Benfica-Nacional. :D

O que é que achaste da nova catedral????

Hugalf

Em dus palavras sem palavras... ;D Incrivel mesmo, diria mesmo assustador! ;)