Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

RedNight

Citação de: Hugalf em 30 de Dezembro de 2005, 20:14
Em dus palavras sem palavras... ;D Incrivel mesmo, diria mesmo assustador! ;)

Realmente...é de deixar uma pessoa sem reacção!!!

:D

Teodoro

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2005, 16:29
Citação de: Teodoro em 30 de Dezembro de 2005, 16:28
A primeira vez que lá vi um jogo, perdemos.
Benfica -0-CUF-1, já lá vão uns aninhos...
Bolas...anos 70 só pode...e talvez não...60?...
eu cá por mim nem me lembro...quando estive em lisboa via vários jogos...das diversas categorias...nem me lembro...acho qu foi com o Atlético... :(

Sim era muito pequenino, foi antes do 25 de Abril, para aí em 71, 72..., a CUF nesse ano ficou em 4º no campeonato.

tibolas

a 1ª vez que fui a luz foi ver o jogo de apresentação na altura com o barcelona do tempo do romario. Tive a sorte de ir para a central, foi excelente. Fui tambem ver portugal australia com golo do rui costa no mundial de sub 21.

No novo so pude ir a epoca passada e logo ver o benfica perder por 2 a 0 com o beiramar, este ano ja fui ver com leiria, vilareal, manchester foi lindo o do manchester (aquando do 2 golo fiquei com a perna entalada na cadeira que grandes dores)

Semper Fidelis

1º na antiga Catedral foi um jogo que empatamos 1-1 mas em que saímos a chorar por causa de um tal de Lozano e o golo do Benfica foi marcado por um jogador que nao tem os dedos todos...que jogo terá sido?  ::)
o último na antiga Catedral foi um em que ganhámos ao Boavista com o Mantorras a marcar e à saída vejo lagartos e osgas aos pulos por todos os lados

o 1º na nova Luz foi contra o Anderlecht com vitoria 1-0 e golo de Zahovic
o último foi contra o E.Amadora com 2-0 e golos de Karyaka e N.Gomes

Noodlez

eu foi no antigo estadio contre o milao nao me lembro da data (deve ser em 96 o 97, foi em agosto) nem do resultado(acho 2-1 para nos). acho ke tinha 9 o 10 anos......
se alguem sabe.....

viva benfica..... :smitten:
feliz ano 2006 a todos ;D ;D
que nosso benfica seja campeao (nacional e da europa) e nossa seleccao campea do mundo :D :D :D

Teodoro

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2005, 21:43
1º na antiga Catedral foi um jogo que empatamos 1-1 mas em que saímos a chorar por causa de um tal de Lozano e o golo do Benfica foi marcado por um jogador que nao tem os dedos todos...que jogo terá sido?  ::)

Foi em 83 na final da Taça UEFA, o Sheu marcou primeiro...

Não pude ir, estava doente e colado à cama. Fartei-me de chorar, antes por não poder ir e depois pelo resultado, tinhamos uma grande equipa . Filipovic por exemplo...

scolari

O meu primeiro jogo foi o benfica- guimarães  120 000 espectadores a festejar o titulo de 94 , pena n terem havido golos.

Na nova catedral foi o benfica -belenenses 1-0

scolari

Ja me esquecia...

A vez que mais me marcou foi a festa do titulo deste ano . 50 000 espectadores ás 5 da manhã .grande ambiente ...inesquecível

_KR_

Infelizmente começei nessas andanças à pouco tempo...não cheguei a ir sequer à velha catedral!! ( coisa que me vai torturar até ao resto dos meus dias!)  :embarassed:

O meu 1º jogo foi o ano passado o Benfica - Porco, onde todos se lembram do que aconteceu!   :tickedoff:
E desde então vou a praticamente todos os jogos na Luz!  ;) Até já estou a pensar comprar um cativo...porque realmente compensa + do que pagar bilhetes todas as semanas...  :idiot2:

BENFIIIIIIIICAAAAAAAAAAAA!!!!

Semper Fidelis

Citação de: Teodoro em 30 de Dezembro de 2005, 23:37
Citação de: Semper Fidelis em 30 de Dezembro de 2005, 21:43

Foi em 83 na final da Taça UEFA, o Sheu marcou primeiro...

Não pude ir, estava doente e colado à cama. Fartei-me de chorar, antes por não poder ir e depois pelo resultado, tinhamos uma grande equipa . Filipovic por exemplo...

um rebuçado pró Teodoro que acertou!
Benfica -1 Anderlecht -1  :'(

Garrincha

Eu já fui algumas vezes visitar o Estádio da Luz mas o meu primeiro jogo visto ao vivo no Estádio da Luz foi o Benfica - Juventus.
Viva o Benfica.  :smitten:

Sir

No antigo estádio, fui ver um Benfica vs Porto, há várias épocas atrás (por volta de 97\98). Lembro-me que perdemos 1-2 .. acho que o JPinto marcou um golo, o JorgeCosta outro, e que um dos golos deles foi autogolo.. já nao me lembro bem porque ainda era muito novo (cerca de 8\9 anos). Lembro-me que estava um grande ambiente, e que a claque do fcp, que estava bem perto, conseguia fazer mais barulho q o resto do estádio, que tava calado.. também me lembro de um livre do Valdo perto do fim, em que a bola vai às malhas laterais e o estádio gritou todo golo!
Alguem se lembra deste jogo?

Na nova catedral, fui ver o Benfica vs Anderlecht. O estádio estava ao rubro, 65 mil vozes, grande ambiente. Lembro-me que o Yanick foi assobiado porque perdia muito tempo, e do grande golo do Zahovic mesmo à minha frente, depois deste ter feito uma grande pré-época!

Sir

incrivel.. o jogo acabou de dar agora mesmo na RTPMEMORIA, afinal o primeiro golo foi do Jardel, mas o JCosta e o JVP marcaram mesmo!

Netsorcerer

Eu lembro-me desse jogo, o Jardel sozinho no meio dos centrais dominou de peito e rematou de forma indefensável para S. Michel. Perdemos as esperanças de ser campeões nesse dia, porque estávamos a 5 e ficamos a 8.

Mafalda_77

No estadio antigo foi um Benfica-Sporting acho eu, nao tenho bema certeza...no vovo estadio foi um benfuca-vit.setubal que ganhamos 4-0 na epoca passada! este nao me esqueço de certezinha ;) agora tenho la cativo e tou lá sempre ;D