Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

sup_boc

Benfica-Parma 2-1 Estadio da Luz com 120 mil pessoas, fazia anos o Rui Costa e o estadio todo cantou-lhe os parabens.. foi espectacular... sou houve um senao o Paneira falhou um penalty... faria o 3-1

Aspirina

Primeiro jogo na velha Luz: Benfica-Boavista - Época 86/87 (26 de Setembro 1986). Ganhamos 3-1 (Golos de Chiquinho,Nunes e Manniche - o verdadeiro) :)

Primeiro jogo na nova Luz: Benfica-Nacional de Montevideo (25 de Outubro 2003). Todos sabem o resultado... ::)

Jodos ao vivo que mais me marcaram (como sou de V. Castelo tenho menos na Catedral...):

- O primeiro (parecia que estava a sonhar...)
- SLB-FCP (86/87) - 135.000 pessoas (hat-trcik de Rui Águas e estádio lotado 2 horas antes- Fabuloso!)
- FCP-SLB (86/87) - Em Braga (empatamos no final (2-2) e quase me matavam por festejar...)
- SCP-SLB (86/87) - Sete a um. Nunca mais lá entrei. Só para os U2 >:(
- FCP-SLB (90/91) - César Brito!!!! - Estava a estudar no Porto e f... 5 contos no bilhete! Nunca os chorei...
- SLB - Arsenal (91/92). Pensei que tinhamos ido à vida... ;D
- SLB - Barcelona (91/92). Aquele Stoitchkov é que dava gás ??? Grande ambiente.
- SLB-SCP (93/94) - Regresso de P.Sousa e Pacheco. Ambiente de raiva. A LUZ estava imparável :knuppel2: Ganhamos 2-1
- Gil Vicente - SLB (93/94) Em Braga : Campeões 8)
- SLB- Parma (93/94): Lindo.
- Inauguração da Nova Catedral: A maior demonstração de amor a um clube a que assisti. ASSOMBROSO.
- SLB-SCP : Golo do Luisão - Primeira demonstração do poder da nova catedral.
- Boavista-SLB : Palavras para quê?
- SLB-MU: Quem lá esteve, sabe! Saía das veias e da alma. Era o Benfica em todo a sua grandiosidade. Entrava pelos olhos como um sonho. Tudo o que é BENFICA.

Estou à esprera do próximos. Aqui no fundinho, já me imaginei no Stade de France. Será? ::) 

scott

A minha primeira ida à luz foi há quase 12 anitos, na festa do título de 1993/94 (antes dos estragos do Damásio & cia). Com uma família quase só de lagartos, tinha poucas hipóteses de ir ao estádio na altura  :-\

ChEsTeR

a minha 1ª vez foi no benfica 6-0 beitar,tinha 11 anos e fikei maravilhado com aquela catedral : :smitten: :smitten:

MANOCAS37

O meu primeiro jogo acho que fui em 2001 num Benfca - Porto, 0-0, bola ao poste do Sukata e o capucho mandou tambem um bola a barra.

No novo estadio Benfica 2 - 0 Moreirense , no rumo ao titulo, Petit e Simão

Para a Competiçoes europeias Benfica 1 - 1 CSKA , Karadas

pedriouf

Desculpem lá ressuscitar isto, mas já q estamos perto do jogo com as lagartixas pergunto, alguem vai pela primeira vez ao estadio neste jogo ??

red_label

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2006, 16:26
Desculpem lá ressuscitar isto, mas já q estamos perto do jogo com as lagartixas pergunto, alguem vai pela primeira vez ao estadio neste jogo ??

Parece-me q sim....vão ser muitos orgasm.. ;D

pedriouf

LOOOOL ... não era bem disso q estava  a falar ! Mas também te digo, se forem sinonimo de golos do SLB entao q sejam multiplos ...

red_label

Citação de: pedriouf em 25 de Janeiro de 2006, 16:31
LOOOOL ... não era bem disso q estava  a falar ! Mas também te digo, se forem sinonimo de golos do SLB entao q sejam multiplos ...

Ora ;D

jpcscbrr

Estadio antigo nao me recordo era pequeno talvez um benfica-belenenses em 90
Novo Estadio jogo de ma memoria contra as osgas...desde esse jogo nunca mais vi o Benfica perder na na nova Catedral.

nuSLBno

No antigo estádio um Benfica - Porcos com o Rui Aguas na equipa nojenta. Ficou 0-0.  :tickedoff:
No novo estádio o jogo da inauguração. O bilhete deste jogo é o documento mais importante que tenho em casa  :)

bodyrules

O meu 1º jogo no velhinho estádio foi o Benfica - Fiorentina (acho q apresentação aos sócios), com golos do Rui Costa, que chorou depois de marcar, e o Valdo empatou de livre  :)

Acho que foi em 94/95, logo a seguir ao nosso título de campeão, ou terá sido 95/96, segunda época do Rui em Itália?
Fui ver o jogo com o meu pai

Depois disso fui a vários jogos quase sempre de início de época, com o estádio cheio com 80 mil - Benfica - Bayern (despedida do Preud'homme); Benfica - Boavista (0-0, perdida incrível do Van Hoidjonk ao poste depois de cruzamento do Carlitos) não fomos campeões;
outro Benfica - Fiorentina (1-0 golo de Argel, 1º jogo do Simão)
Benfica - Porto (0-0) Simão e Sokota ao poste em 2 livres

com +- 60 mil estive no Benfica - Beitar (6-0) pré-elimnatória da champions, onde depois ficámos em 2º do grupo só atrás do Kaiserlautern, à frente do Psv e Hjk Helsínquia, foi pena só passarem os 2 melhores 2ºs classificados  >:(

Nesta nova catedral o 1º foi Benfica - Inter (0-0 ; 65 mil pessoas só faltou comemorar o golo, depois lá em Milão tivémos azar  :(

Eu também fico doido ao ver a festa feita pelos adeptos, claro que é bonito e espectacular vermos os cachecóis ao alto ou a girar, as bandeiras, as claques, os gritos de incentivo BENFIIIIIIICA, a festa do GOLO! SLB GLORIOSO SLB

Um estádio tão perfeito por dentro como o nosso, que proporciona uma comunhão Linda entre os adeptos nas bancadas e os jogadores que vestem a camisola Vermelha, até ficamos parvos a olhar para a GRANDEZA de tudo, arrepios e pele de galinha, por isso TOCA A GRITAR BEM ALTO E APOIAR OS 90 MINUTOS EM TODOS OS JOGOS  :smitten:

CARLOS RIOS

Benfica-famalicao

Estreia do Paulo Futre

ganhamos 1-0 

nessa altura vivia no Porto e apanhei o ALFA de proposito so para ver o Futre  ;D ;D

jmdp

ui jà foi a trinta anos creio que foi com o maritimo mas não tenho a certez :smitten: :smitten: :D :Da

red_label

Citação de: jmdp em 25 de Janeiro de 2006, 17:59
ui jà foi a trinta anos creio que foi com o maritimo mas não tenho a certez :smitten: :smitten: :D :Da

Eheh, temos aqui um veterano, muito bem ;)