Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

4x4x2

rcoelho

a minha foi a 16-11-1986

Benfica vs Académica

2-0 (Chiquinho Carlos e Diamantino)

:)

MiguelPalma92

Nao me lembro o ano, sei que foi em casa contra o Maritimo. Ficou 4-3 jogo de loucos

Nunca fui ao antigo estádio.... desolado po resto da vida

T1n0_SLB

Citação de: MiguelPalma92 em 11 de Janeiro de 2014, 03:49
Nao me lembro o ano, sei que foi em casa contra o Maritimo. Ficou 4-3 jogo de loucos

Nunca fui ao antigo estádio.... desolado po resto da vida
2004/2005 - golo da vitória marcado por Mantoras perto do fim.

rdr10

No novo estádio foi na inauguração.
No antigo sinceramente não me recordo, sempre fui desde muito (quando digo muito é mesmo muitoooo) pequeno com o meu pai ao estádio da luz ver os jogos mas o primeiro jogo que me recordo de ter alguma memória foi este:
http://www.youtube.com/watch?v=xsPxxsdW3Bc
Por acaso é um bocado triste não ser um jogo do Benfica.
Tinha uns 10 anos..

Fernando Bras

26.11.1969 BENFICA-CELTIC. "ganhámos" 3-0. Perdemos por moeda ao ar. Que saudades desses tempos!

joaojordao13

Já tinha visto vários jogos, mas no Estádio da Luz o primeiro foi contra o Desportivo das Aves a época passada, o 6-0 da Taça de Portugal ^-^

jossantos

Dia 2 de Dezembro de 1973, num jogo contra o Sporting, que vencemos por dois a zero, com os dois golos marcados pelo Eusébio.

O Vermelhão

Por volta de 1998 ainda na antiga catedral...

Foi um Benfica 3-2 Alverca se nao estou em erro...

Android1974

Provavelmente não foi a primeira, era ainda uma criança... Mas a primeira que me lembro bem foi a recepção ao Braga, na segunda volta de 1984, em que ganhámos por 7-0.

Rikurveojmal

Em 86 ou 85. Frente ao Belenenses, ganhamos 2-0. Penso que logo a seguir fui Alvalade (nunca mas pus lá os pés) e perdemos 7-1.
É verdade... eu vi os 7-1 ao vivo.

miniMilk

90 ou 91. 2-0 ao Guimarães. Dia de Sol. Bem lá no alto do 3º anel. Ainda nem 10 anos tinha.

Lembro-me do speaker dizer que oferecia pneus aos autores dos golos. lol

ZICKLER

Benfica 6 beitar Jerusalém 0

Pré eliminatória da champions.

Dia mais feliz da minha vida!

Era um miúdo na altura e naquele dia, senti o mesmo que um astronauta sente quando pisa o solo de Marte!

Godescalco

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2014, 03:32
Benfica 6 beitar Jerusalém 0

Pré eliminatória da champions.

Dia mais feliz da minha vida!

Era um miúdo na altura e naquele dia, senti o mesmo que um astronauta sente quando pisa o solo de Marte!

Eu também!

Foi um belo baptismo.

SócioBenfica

O ano já nem me lembro assim de repente, mas sei que foi num jogo da Pré da champions, contra o Anderlecht com 63.000 espectadores, ainda o GR era o Yannick :)

Lindo <3