Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

semifreak de bolacha

Citação de: Nuno_SLB em 29 de Dezembro de 2005, 02:25
No antigo foi para um jogo da taça uefa em que ganhamos por 2-0, não tenho a certeza se foi o CSKA ou Levski de Sofia da Bulgaria, foi uma quarta-feira à tarde e o Jorge de Brito abriu o terceiro anel para os estudantes.

No novo: Na inauguração do estádio, fiquei de boca aberta durante meia hora quando entrei na catedral....guardo o bilhete religiosamente na carteira.  :smitten:

CSKA de Sofia

e Foi 3-1 axo eu q o scharwz marcou um golaço no fim  :coolsmiley:

semifreak de bolacha

A minha primeira vez na luz foi contra o Porto 0-0 na longínqua epoca de 92/93, dpx disso ja foram mais de 80 jogos  8)

semifreak de bolacha

Jogos que mais me marcaram , 2-1 contra o porto 95/96 , golos de valdo (GP)  e joao pinto, 1-0 contra o porto 98/99 axo eu, golo de sabry ( choveu pa crl nesse jogo) mas no topo sul o inferno era imenso, 3-3 contra os lagartos que nos valeu o apuramento pa champions, 6-2 ao farense ( tivemos a perder 2-0) , 2-0 contra o porto pa taça ( golos de edgar e valdir ), 3-1 ao anderlecht ( champions league 94/95), foram muitos e vou ficar por aki pq houve mtos mais, inevitavelmente todas as vitorias contra os tripeiros e os lagartos  ;D

SALU

Benfica-Sporting
Livre de Valdo e o Keeper do Sporting, Vital, voa ao poste esquerdo da sua baliza para defender o remate e depois...parte a cabeca! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Golo de Valdo :D :D :D :D

Tixa_SLB

A minha foi bem recentemente, infelizmente... Mas essa foi a primeira de muitas  :D

Foi no Benfica-Juventus... em que perdemos :'(

Zei!!!

A minha 1ª vez ... no antigo estádio foi com a Académica de Viseu .. 3-0 pró da casa!!!
- era tão pequeno que um estádio tão grande .. (mesmo antes de estar concluido o 3º anel ).. metia medo mas dava pra brincar de muitas formas ... diverti-me à brava nas bancadas mas não cheguei a ver nenhum golo... mas marca sempre.

No novo estádio o 1º jogo ... foi uma derrota com os sapos pro campeonato (1-3)... mas entretanto fui lá muitas vezes vê-los ganhar e agora tenho uma cadeira só pra mim!!!

nunomrf

SLB 8 Belenenses 0 (tinha 3anos) foi em 1978 e jogava o Reinaldo (lembram-se?), desde então tou lá quase sempre

muek

Antigo Estádio: Benfica-5 D.Chaves-0
Novo Estádio: Benfica-1 Sporting-3

[C]Gomes

Citação de: amelia21 em 29 de Dezembro de 2005, 02:22
Benfica - Estrela da Amadora ... golos de Tahar ... e Poborsky se nao me engano..:D

loucura... a antiga catedral

Ia ler o tópico todo a ver se encontrava alguém que se tenha estreado no mesmo jogo que eu e foi logo na 1ª página!Marcou Poba no fim da 1ª parte(à meia-volta na pequena área lol)e marcou o Tahar cerca dos 80' de cabeça quase fora da área - grande golo.No fim do jogo,o meu pai pediu ao segurança e lá entrei no relvado - marquei 3 golos ao meu irmão com uma pequena bola de ténis que levara no bolso!Que recordações... :laugh: Foi em 1999,salvo erro.

Na Nova Luz o 1º jogo foi na 2ª jornada do ano passado,recepção ao Moreirense(2-0,Petit e Simão).

28/02/1904

Citação de: [C]Gomes em 30 de Dezembro de 2005, 00:19e lá entrei no relvado - marquei 3 golos ao meu irmão com uma pequena bola de ténis que levara no bolso!
Está encontrado o ponta-de-lança que precisamos!! Quem marca um hat-trick no seu jogo de estreia na Luz tem de ser um predestinado do futebol!  :smiley6600:  ;)

Shoky

Citação de: 28/02/1904 em 30 de Dezembro de 2005, 00:27
Citação de: [C]Gomes em 30 de Dezembro de 2005, 00:19e lá entrei no relvado - marquei 3 golos ao meu irmão com uma pequena bola de ténis que levara no bolso!
Está encontrado o ponta-de-lança que precisamos!! Quem marca um hat-trick no seu jogo de estreia na Luz tem de ser um predestinado do futebol!  :smiley6600:  ;)

e para mais com uma bola de ténis...
Por mim estás aprovado... :coolsmiley:

CoimbraSLB

Primeiro jogo na antiga catedral :

Benfica - Salgueiros ( 93/94 )

Julgo que ficou 3-1 para nós.

Na Nova Catedral :

Benfica - Académica ( Primeiro jogo após a morte de Feher )

2-0

Saudações

[C]Gomes

Citação de: Shoky em 30 de Dezembro de 2005, 00:28
Citação de: 28/02/1904 em 30 de Dezembro de 2005, 00:27

e para mais com uma bola de ténis...
Por mim estás aprovado... :coolsmiley:

E não sabem vocês que dois desses golos bateram no poste direito da baliza antes de entrarem ;)

NrowS

A minha primeira vez na Catedral foi no estádio antigo: Benfica 6 - 0 Beitar Jerusalém. Paguei o golo a 500 paus! :p  ;D

A este estádio fui 3 vezes: Benfica-Leiria, em Maio de 2004 (0-0); Benfica-Braga, em Setembro do mesmo ano (0-0) e finalmente, para quebrar o enguiço, Benfica-Gil Vicente, em Março, jogo que ganhámos por 2-0 e que nos pôs definitivamente na rota do título (vocês não sabem, mas eu fui dar uma palavrinha aos jogadores ao intervalo...  :coolsmiley:

Agora queria ir ver o Benfica-Liverpool mas alguém me disse "ah, não compres já, a ver se vai mais alguém..."! E pronto...  :'(

Old Timer

"Benfica-Sporting
Livre de Valdo e o Keeper do Sporting, Vital, voa ao poste esquerdo da sua baliza para defender o remate e depois...parte a cabeca!     Golo de Valdo "

Esse jogo foi em alvalade.0-2 para o SLB em 88/89.já eramos campeões qd la fomos.o 2º golo foi do abel campos