Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Alexandre Tavares

Benfica 3-1 FC Copenhagen

November 21, 2006, GrupA LC

melo7

Se bem me lembro, um Benfica Gil Vicente em que ganhámos 2-1 ou 2-0 com dois golos do Nuno Gomes.. Isto nos anos 98,99 se não estou em erro

Nick Valensi

Na nova Luz acho que foi o Benfica 0-0 Leiria, da 34ª jornada de 2003/2004... Foi o jogo no meio do Benfica 1-0 Sporting do Geovanni e o Benfica 2-1 Porto da final da Taça de Portugal.

O estádio estava cheio... Nem me lembro bem porquê, já nada se decidia, a menos que nós perdêssemos e os lagartos ganhassem... Conjugação improvável naquele Benfica do Camacho em 2004.

van33

24 agosto 1994
SL BENFICA 1 - suinos 1
golo dos porcos a 15 min do fim depois empatou o paneira, engraçado que foi a unica vez que oBenfica não venceu nas 12 vezes que vi lá jogos (incluido o novo estadio)

dfernandes

Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2012, 15:58
24 agosto 1994
SL BENFICA 1 - suinos 1
golo dos porcos a 15 min do fim depois empatou o paneira, engraçado que foi a unica vez que oBenfica não venceu nas 12 vezes que vi lá jogos (incluido o novo estadio)

Se foi o jogo do campeonato 94/95, como parece, o golo do empate é do Isaías, no último minuto. O0

Robert Dee

Não me lembro, devia ter 1 ou 2 anos... Primeira imagem assim que não me esqueço Benfica - parma 3º anel (sócios) sentado no ferro que dividia o terceiro anel... E o Portugal- irlanda, e os 5 do jard... bah!

SonicYouth

Jogo de apresentação Benfica 4 - 0 Lázio (salvo erro 1998?)

fyure

Benfica - Salgueiros, empatamos 1-1. Foi na época 2000/01. Depois na nova Luz, foi um Benfica Leiria, 0-0. Última jornada de 2003/04.

enerp8

Benfica-Estrela da Amadora (1-1), golo de Isaías. Corria a época de 93/94 e o empate comprometia as aspirações ao título. Na jornada seguinte fomos ganhar a alvalade por 6-3...

rotepa

Foi ha cinco anos na pré-eliminatoria da CL com Copenhaga, onde ganhamos 2-1 com golos de... imaginem: RUI COSTA! Que loucura no estadio!

Estava de férias em Portugal e mais precisamente em Lisboa e não desperdicei esta oportunidade. Ficara sempre na minha memoria.

Depois ja vi o Benfica varias vezes em França, em amigaveis e na CL em St-Denis contra o Lille ha seis anos.

Biscai@

Inesquecível...
Era eu menino, tinha o Benfica ganho em Alvalade por 3-6 e no dia a seguir fui com o meu falecido pai ao antigo Estádio da Luz, a ler a bola que na altura atribui-o a nota 10 nunca antes atribuída a João Vieira Pinto... o meu pai jogava contra o Benfica na Luz em bilhar 3 tabelas... pediu a um empregado de secção para entrar na velha Luz vazia e lembro-me de ficar de boca aberta com a dimensão que me esmagou... a equipa do meu pai perdeu o jogo contra o Benfica, mas para mim foi inesquecível... foi a minha 1ª vez.

slbenfever

- Antigo Estádio da Luz

Liga Portuguesa 97/98 jornada 23

Benfica 3 Braga 0

- Novo Estádio da Luz

Liga Portuguesa 03/04 jornada 14

Benfica 2 Braga 0

Far(away)