Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

van33

Citação de: DanizaoSlb em 05 de Agosto de 2012, 18:04
Citação de: dfernandes em 05 de Agosto de 2012, 16:11
Citação de: van33 em 05 de Agosto de 2012, 15:58
24 agosto 1994
SL BENFICA 1 - suinos 1
golo dos porcos a 15 min do fim depois empatou o paneira, engraçado que foi a unica vez que oBenfica não venceu nas 12 vezes que vi lá jogos (incluido o novo estadio)

Se foi o jogo do campeonato 94/95, como parece, o golo do empate é do Isaías, no último minuto. O0

Não, dfernandes. O Jogo que ele refere é da S.Taça. Marcou o Paneira a 15 minutos do fim e uma semana depois foi aquele roubo nas antas com o tal golo de fora de jogo do Amaral
exactamente. supertaça, estava eu na tropa em campolide...

G10

a minha estreia foi no Benfica   1-0   FC Porto    Liga Portuguesa 1999/00, apanhei uma grande molha, entrei com o casaco sai de lá com sobretudo tal foi a molha..

tive pena de não ter visto o Enke...  :cry2:

Carlitos Tevez

Benfica 2 - 1 Estoril. Época do título com o trapattoni, ainda me lembro de algumas incidências do jogo...

A perder 1-0 depois M. Fernandes expulso, e golos de simão (o salvador) empate depois de penalty

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=86874

N3ST4

Tinha eu 9 aninhos e nunca me hei-de esquecer:

Quarta 19 Março 1986

Benfica 2-1 Dukla Praha

Infelizmente fomos eliminados nos quartos de final da taça das taças porque apesar da vitória tínhamos sido derrotados por 1-0 na primeira mão.

Red Volcano

Não sei bem, mas tenho a certeza de uma coisa, foi em tempo de criança.  ^-^

Crente

1.ª e única vez.
Benfica 1-1 U. Leiria (29.ª jornada da temporada 2004/2005 da Superliga GALP Energia, 16 de abril de 2005)
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=87018

A perder desde a 1.ª parte, golo do empate nos descontos por Mantorras no seguimento de um livre a castigar uma falta sobre Karadas. Jogo decisivo para o título com o Trapattoni.

Nick Valensi

Eu ainda fui ao novo Estádio com ele em construção... Em Junho de 2003, quando me fiz sócio.

Na altura ainda não tinham posto as cadeiras no nosso, que estava mais atrasado... Mas já as tinham posto no de alvalade. O meu grande medo era que as nossas cadeiras não fossem todas vermelhas como no antigo estádio e fizessem nas nossas novas bancadas o mesmo aborto cromático que estavam a fazer em alvalade.

Era a minha grande preocupação naquele dia... Perguntar a alguém responsável de que cor é que iam ser as nossas cadeiras. O guia da visita respondeu-me assim: "vão ser todas vermelhas à Benfica, como é óbvio. Aqui não precisamos de disfarçar... Poucos ou muitos... Somos sempre bons." :metal: Era um grande benfiquista :bow2:

Desportugal

A minha 1 x foi logo a final do mundial sub 20 de 1991. Em jogos do Benfica, foi um Benfica 5-0 Paços de Ferreira em 1992

banbino

Citação de: ChEsTeR em 05 de Agosto de 2012, 21:48
Benfica 6-0 Beitar

me too

nem dormi nessa noite com a ansiedade de pisar solo sagrado...

kramxel²

Portugal-México, 22 de Junho de 1991.

Estádio com mais de 120mil pessoas, tive de ver nas escadas.

Tinha 7 anos...

riccky

Já agora só um aparte : trabalhei 10 anos com uma senhora de cinquenta e tal anos de quem fiquei muito amigo. Ela gostava muito do Benfica tal como o marido e os filhos. Curiosamente o marido e os filhos já tinham ido várias vezes á Luz e ela nunca. Entretanto comecei a juntar um grupo para irmos ver um jogo á Luz e convenci (não foi preciso grande esforço) essa senhora a ir conosco. Bem nem imaginam. Mal chegamos lá ela sentou-se no lugar a olhar em volta e começa num choradeiro que era a coisa mais linda que tinha visto na vida e que aquele já era o melhor dia da vida e agarra-se a mim a chorar a agradecer-me por lhe ter proporcionado isso.
Nunca mais me vou esquecer da alegria daquela mulher naquele dia

Alturas_10

Pablo_8

Citação de: riccky em 05 de Agosto de 2012, 23:22
Já agora só um aparte : trabalhei 10 anos com uma senhora de cinquenta e tal anos de quem fiquei muito amigo. Ela gostava muito do Benfica tal como o marido e os filhos. Curiosamente o marido e os filhos já tinham ido várias vezes á Luz e ela nunca. Entretanto comecei a juntar um grupo para irmos ver um jogo á Luz e convenci (não foi preciso grande esforço) essa senhora a ir conosco. Bem nem imaginam. Mal chegamos lá ela sentou-se no lugar a olhar em volta e começa num choradeiro que era a coisa mais linda que tinha visto na vida e que aquele já era o melhor dia da vida e agarra-se a mim a chorar a agradecer-me por lhe ter proporcionado isso.
Nunca mais me vou esquecer da alegria daquela mulher naquele dia

e nao choraste com ela? eheh, pois é, é uma grande emoçao, eu nao chorei mas fiquei prai 10minutos paralisado a olhar paras as bancadas com um sorriso nos olhos como se fosse um puto acabado de entrar na disneyland, lembrei-me logo daquela publicidade que dava na tv "aqui vou ser feliz"  :slb2:, o pessoal de lisboa que nao vai ao estadio nem sabe a sorte que tem em ter ali o estadio tao perto, A NOSSA CASA  :smitten:

luis.live

Citação de: N3ST4 em 05 de Agosto de 2012, 22:42
Tinha eu 9 aninhos e nunca me hei-de esquecer:

Quarta 19 Março 1986

Benfica 2-1 Dukla Praha

Infelizmente fomos eliminados nos quartos de final da taça das taças porque apesar da vitória tínhamos sido derrotados por 1-0 na primeira mão.

esse jogo ainda hoje me está atravessado, tinhamos tudo para seguir em frente, e chegámos a marcar um golo limpo que o arbitro invalidou, daria o 3-0.. depois com 2-0 eles quase no fim para aí numa duas unicas duas vezes que foram á nossa baliza fizeram um golo e voilá...

Red Men

1ª vez era um puto e não me recordo, mas a 1º vez ao Estádio da Luz que eu me recorde, foi o Jogo do Benfica - zbordig, ganhamos 1-0, fomos Campeões nessa época (82/83).

Sei que foi em finais de Maio, não recordo o dia, mas recordo que marcámos cedo (Chalana).