Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Génio da Luz

Foi um Benfica-Alverca.... ganhámos 3-2.

Nao me recordo é o ano... finais dos anos 90...por aí

Elvis the Pelvis

Benfica - Real Madrid, jogo da Pepsi Cup, na pré-temporada de 92/93. Se bem me lembro, estavam umas 100 mil pessoas na Luz.

Vencemos por 2-0, num banho de bola.

Era o plantel do Benfica com mais qualidade dos últimos 30 anos, que ainda seria reforçado com o Paulo Futre a meio da temporada. Jogadores internacionais como Mozer, Veloso, Schwarz, Kulkov, Paulo Sousa, Rui Costa, Vitor Paneira, Mostovoi, Isaías, João Pinto, Yuran, Rui Águas, etc. Muita qualidade.

O Real também tinha uma grande equipa. Buyo, Hierro, Ricardo Rocha, Michel, Prosinecki, Zamorano, Butragueño, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=CXiFwRrBOl4

Black Skulls

Benfica 1 x Penafiel 0 em 2004 :)

Golo do Argel de canto.

Wiz

Naquele jogo em que o Pepa se estreou pela equipa principal do Benfica vindo da equipa b. Não me recordo do resultado, acho que foi 3-0 ou 3-1 mas não tenho a certeza.

mramalhadas

Benfica vs Vitória de Setúbal.

Ainda na velha Luz.

keivy

Hoje à noite a viajar pelo metro na linha azul, estava um casal de brasileiros a pedir informações a um senhor de idade sobre os maiores centros comerciais da zona. Eis que ele começa a falar do Vasco da Gama e Colombo e onde deviam sair para ir para esses mesmos sítos.

A determinada altura a conversa pendeu para o futebol. Já não estava a "ouvir" a conversa quando de repente, uma frase me prendeu a atenção.

Vira-se o brasileiro e diz em jeito retórico:
"Pois, mais o Benfica é muito maior que o Sporting né? Penso que é muito maior"

Esbocei um sorriso de vaidade. Made my day.  :slb2:

Alcaide

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Março de 2016, 17:33
Benfica - Real Madrid, jogo da Pepsi Cup, na pré-temporada de 92/93. Se bem me lembro, estavam umas 100 mil pessoas na Luz.

Era o plantel do Benfica com mais qualidade dos últimos 30 anos, que ainda seria reforçado com o Paulo Futre a meio da temporada. Jogadores internacionais como Mozer, Veloso, Schwarz, Kulkov, Paulo Sousa, Rui Costa, Vitor Paneira, Mostovoi, Isaías, João Pinto, Yuran, Rui Águas, etc. Muita qualidade.

O Real também tinha uma grande equipa. Buyo, Hierro, Ricardo Rocha, Michel, Prosinecki, Zamorano, Butragueño, etc.

Exactamente a mesma estreia aqui! Que dia!

SonicYouth

Jogo de apresentação Benfica 4 - 0 Lázio
Couto e Conceição assobiadinhos o jogo todo. Levaram todos os nomes possíveis.
Jogava o De la Peña na Lázio e ainda posso dizer que vi o Pringle marcar um golo (ao vivo)!

Todo esse dia foi do camandros.

24-7SLB

Citação de: Alcaide em 29 de Março de 2016, 02:19

Exactamente a mesma estreia aqui! Que dia!

Me too

Este dia fez-me ser definitivamente benfiquista, com 6 anos apenas, lembro-me que vi o jogo em cima da antiga cobertura branca da bancada vip.

Aquela imagem da imponência da nossa catedral nunca mais me saiu da cabeça!

Dealer 88

Minerva

Não faço ideia. Sei que até tenho fotos em bebé no antigo estádio. E a comer no restaurante.

Gosepe13

Um Benfica-Vitoria Setubal com o meu pai, jogo de apresentação, se bem me lembro, com o Mozer (aquando da sua primeira passagem pelo Benfica). E algumas semanas (?) depois o mesmo jogo mas no Bonfim.

Gosepe13

Também estive, grande enchente. Não foi nesse jogo que entrou um chinês ao intervalo a dar uns quantos tocos sem a bola bater no chão ? Ou terá sido noutro jogo ?