CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

PedroNN

Pessoal, será que não existe a hipótese de se fazer uma coreografia parecida com uma como as dos Urawa Reds?
Uma coisa à grande e à francesa? Aquilo é que é apoiar...
Para mim era um sonho se isso acontecesse...  :smitten:

Vitinho1976

Citação de: ser_slb em 24 de Julho de 2008, 12:06
alg m sabe dzr pk é k o topico das contrataões foi encerrado?

pela mesma razao de sempre?

porque é que será?

kingofgod

Citação de: PedroNN em 24 de Julho de 2008, 17:24
Pessoal, será que não existe a hipótese de se fazer uma coreografia parecida com uma como as dos Urawa Reds?

É possível! Então vamos orientar-nos! É por isso mesmo que este tópico foi criado! Podemos tornar este jogo um ambiente nunca antes visto em Portugal! Fica aqui o desafio!  :bandeiraslb:

saudade

Chego a Lisboa dia 30 d agosto, para 2 semaninhas d ferias, espero k o jogo seja mesmo no sabado a noite, para puder ir ao inferno da LUZ   :bandeiraslb2:
nunca mais chega esse dia, este mes vai ser um castigo para passar  :buck2:
Mais pa frete virei aki pa ter mais informaçoes...até là pessoal

TSF

O facto de ganharmos ou não esta dependente se vamos ter um arbitro isento ou um avençado a arbitrar.

The Eagle 10

aguia imperial

so tenho um desejo , e que o Benfica ja esteja a jogar como uma equipa neste jogo , pois para mim temos um plantel com boas individualidades , agora jogo em bloco o Quique ainda vai ter muito trabalho .

PedroNN

Citação de: kingofgod em 24 de Julho de 2008, 18:35

É possível! Então vamos orientar-nos! É por isso mesmo que este tópico foi criado! Podemos tornar este jogo um ambiente nunca antes visto em Portugal! Fica aqui o desafio!  :bandeiraslb:

Pois... eu não posso fazer nada para que isso aconteça... infelizmente... vivo em Rotterdam por isso...
mas era um sonho o meu clube com o apoio das claques (principalmente dos NN) fazer uma coisa do género...
uma coisa que se falasse depois do jogo acabar e que ficasse na história... do tipo  ''o Benfica embalado por uma coreografia nunca antes vista em Portugal e ao nível das melhores do mundo venceu confortavelmente o f.c.p. por esclarecedores 3 - 0...''

É um sonho... gostava que se concretizasse... tenho esperança nisso...  :slb2: :slb2:

orgulho_slb1986

BENFICA SEMPRE

palavras para ké?

somos os MAIORES ..... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

kingofgod

Citação de: PedroNN em 26 de Julho de 2008, 15:56
Citação de: kingofgod em 24 de Julho de 2008, 18:35

:clap1:  :clap1: :clap1:  :dance: :bandeiraslb2:  :bandeiraslb2:

VAMOS CONSEGUIR!!!
Pois... eu não posso fazer nada para que isso aconteça... infelizmente... vivo em Rotterdam por isso...
mas era um sonho o meu clube com o apoio das claques (principalmente dos NN) fazer uma coisa do género...
uma coisa que se falasse depois do jogo acabar e que ficasse na história... do tipo  ''o Benfica embalado por uma coreografia nunca antes vista em Portugal e ao nível das melhores do mundo venceu confortavelmente o f.c.p. por esclarecedores 3 - 0...''

É um sonho... gostava que se concretizasse... tenho esperança nisso...  :slb2: :slb2:

saudade

orgulho_slb1986

Rei

http://www.youtube.com/watch?v=C0U5lWIKIyQ

Vejam isso,e digam qualquer coisa..isto sim grandes adeptos,comparado com o nosso presente estadio da luz,ate da vontade de rir,a mistica tem de voltar,temos de apoiar,nos como maiores temos de fazer estas cenas,acredito que os jogadores se motivem,ao verem um estadio assim do seu lado.. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: