CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Di Jesus

Os tripeiros andam muito peneirentos e cagoes a pensar que vai ser mais um passeio para eles...mas enganam-se...nos tamos ca para lhes bater o pe e dar-lhe o que esses CORRUPTOS merecem...a derrota...e eu confio que lhe espetamos 3 ou 4 na LUZ !!! para a merda o Cebola ficar a chorar e arrepender-se amargamente de ter trocado...esse mete nojo de merda vai sentir na pele o que é o inferno do estadio da luz...ate os comemos e a esse ate o cortamos às fatias se for preciso...CARREGA BENFICA!!!

Rumo ao 32º titulo  :slb2:

Double-R

Alguém sabe se o jogo será a 30 ou 31 de Agosto? É importante.. :-X

kingofgod

PREPAREM O INFERNO! FALTA MENOS DE UM MÊS!!!  :slb2:  :slb2:  :slb2:  :slb2:

diabo1989

Citação de: Double-R em 07 de Agosto de 2008, 15:02
ainda nem se sabem os dias dos jogos da 1ª jornada

saudade

Pois eu tambem estou curiosa de saber se jogam sabado a noite ou domingo...e que metam os bilhetes a venda
Tenho ido ao site da Liga mas ainda nada ....

Axo k a partir d dia 15 vao haver novidades.

:bandeiraslb: :slb2:

coelho_slb

Por acaso bem k ja decidiam isso para eu arranjar alguém para me substituir no bules nesse dia

jborges

Citação de: Gluto em 07 de Agosto de 2008, 12:24
http://www.youtube.com/watch?v=C0U5lWIKIyQ

Vejam isso,e digam qualquer coisa..isto sim grandes adeptos,comparado com o nosso presente estadio da luz,ate da vontade de rir,a mistica tem de voltar,temos de apoiar,nos como maiores temos de fazer estas cenas,acredito que os jogadores se motivem,ao verem um estadio assim do seu lado.. :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

isto sim. Metade do trabalho estava feito. Seria o velho inferno da Luz a renascer. O público tinha que adeir.
agora, com fogo.... humm não acredito sequer que a Polícia deixasse.

sjgonline

La estarei!!! Este ano fiz votos de SO ir 'a Luz para as competicoes nacionais... Espero que o que temos dito acerca de NAO DAR DE COMER a chulos se cumpra, LUZ Cheia em TODAS as jornadas!! Estadios adversarios VAZIOS!

FORCA BENFICAAAAAAAAA

putovsky

saudade

depois peciso k alguem m aconselhe sobre um hotel na zona do estadio, mas sò se jogarem n sabado

Sr Aimar

Citação de: diabo1989 em 07 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: Double-R em 07 de Agosto de 2008, 15:02
ainda nem se sabem os dias dos jogos da 1ª jornada

1ª jornada Rio Ave vs Benfica dia 24 Agosto

2ª jornada Benfica vs fcp dia 31 Agosto

saudade

lol tou a ver k percebes bem de futebol   ;D

essas sao as datas definidas, mas depois fazem alteraçoes, por causa das transmissoes tv

obg na mesma :slb2:

patriarca

Também gostava de saber o dia certo do Jogo Benfica-Porko, dado que vou estar fora, mas tudo e mais alguma coisa vou fazer para poder ir ao Estádio da Luz.

ziabloO