CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

DMP

aguia imperial

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Agosto de 2008, 00:55
Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 21:31
Acabei de descobrir que vou ver este jogo no porto, no meio de tripeiros. portanto desejem me boa sorte que bem vou precisar :-X

Muito boa sorte. O0

ja estive nessa situacao faz muitos anos , ainda no velhinho estadio da luz .
o Benfica ganhou 3-1 e fiz uma festa enorme eu e outro amigo meu no meio da varra porkista da epoca ......
eramos so dois no meio daquele imundice todo ....

a13263

Citação de: aguia imperial em 23 de Agosto de 2008, 03:28
Acabei de descobrir que vou ver este jogo no porto, no meio de tripeiros. portanto desejem me boa sorte que bem vou precisar :-X

Muito boa sorte. O0

o Benfica ganhou 3-1 e fiz uma festa enorme eu e outro amigo meu no meio da varra porkista da epoca ......

E conseguiste sair de lá vivo? Extraordinário!

Mas olha que as claques osgas não são melhores. Na final da famosa Taça de Portugal do very light, eu e outros benfiquistas fomos atacados com gás lacrimogénio na estação de metro. Quando vi um dos tipos que estava comigo virar o seu casaco dos Diabos Vermelhos ao contrário pensei: "Tamos f******!" Mas estava lá a polícia e não houve mais problemas. E o gás não me fez diferença nenhuma porque eu, na altura, já usava lentes de contacto. :coolsmiley:

aguia imperial

Citação de: a13263 em 23 de Agosto de 2008, 15:03
Citação de: aguia imperial em 23 de Agosto de 2008, 03:28

Muito boa sorte. O0

E conseguiste sair de lá vivo? Extraordinário!

Mas olha que as claques osgas não são melhores. Na final da famosa Taça de Portugal do very light, eu e outros benfiquistas fomos atacados com gás lacrimogénio na estação de metro. Quando vi um dos tipos que estava comigo virar o seu casaco dos Diabos Vermelhos ao contrário pensei: "Tamos f******!" Mas estava lá a polícia e não houve mais problemas. E o gás não me fez diferença nenhuma porque eu, na altura, já usava lentes de contacto. :coolsmiley:

ficamos no meio de adeptos do porko , nao de uma claque , devia ser uma excursao que  veio la de cima , unica coisa que sei e que so via adeptos badalocos a minha volta ......
estamos a falar da epoca do Rui Aguas , que se nao me falha a memoria marcou os golos , agora ja nao lembro se foi os tres ......

Eterno

BennficaSupporter

hoooo filhos da puta allez!!!!!!!!!!!!!!

tou mortinho por tar la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RED_RAM

Há que lembrar que esses que vestem azul e branco são CORRUPTOS "de forma tentada".

Muitos cartazes, faixas, assobios... fazer ver que são uma vergonha para o futebol. :knuppel2:

Não se deve deixar cair em esquecimento isso. 

Adu30

O Apito vai trabalhar muito e duro neste jogo, espero já alguma suspensões no jogo de amanha.

RED_RAM

Citação de: Adu30 em 24 de Agosto de 2008, 01:25
O Apito vai trabalhar muito e duro neste jogo, espero já alguma suspensões no jogo de amanha.

Mesmo para os mafiosos, acho que era muita cana...
embora o Xistra e o "tirar de esforço" ainda me esteja na memória. A ver vamos, se jogarmos bem e marcarmos golos não há arbitragem que lixe o jogo.

Arss18

Lá estarei para ver o nosso Benfica ganhar. CARREGA BENFICA :metal: :slb2:

Lordlothar

Citação de: RED_RAM em 24 de Agosto de 2008, 01:30

embora o Xistra e o "tirar de esforço" ainda me esteja na memória. A ver vamos, se jogarmos bem e marcarmos golos não há arbitragem que lixe o jogo.
O0 :slb2: :clap1: :dance:

Gambino

Citação de: Lordlothar em 24 de Agosto de 2008, 04:22
Citação de: RED_RAM em 24 de Agosto de 2008, 01:30

O0 :slb2: :clap1: :dance:
Nao??
Devem ter a memoria curta so pode
Olhem que quando o PEtit meteu a bola la dentro nao valeu

You'll Never Drink Alone

Os acompanhantes de sócios cativos pagam algum preço especial ou é o que está na tabela de preços para o público ?

m20

nandao

Digam-me uma coisa, o Benfica ainda não actualizou o estádio para comprar bilhetes, ainda apare la a bancada PT e Sapo, alguém me sabe dizer qual a bancada MEO e a bancada TMN?
Preciso de comprar bilhete para o clássico ;)

:slb2: :slb2: :slb2: