CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Pedro Pena

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: Pedro Pena em 25 de Agosto de 2008, 13:55
Desculpem o pessimismo mas... A JOGAR COMO ONTEM VAMOS LEVAR BAILE E LOGO EM CASA...
O benfica cada vez me desilude mais... Sempre os mesmos erros... Começamos tarde... Tretas !!!!!!!!!!
''Quem tem mãos é que toca viola'' já dizia o meu avô, e o benfica é claramente maneta...
Mais um ano... Daqui a 4 jornadas ja sabemos o que nos espera...

Quem ler o que escreves até pensa que os porkos estão a jogar bem... Eram os maiores até terem levado dois bifes dos lagartos... Contra o Belenenses, tremeram como varas verdes. Pareciam o Benfica da época passada a jogar em casa. Compreendo o pessimismo, mas há que ter limites. Os porkos estão muito mais fracos. E se se anular o Lucho, eles não são nada.

Sim eles estao mais fracos claramente... Mas esse é que é o pormenor que me deixa mais passado...
Mesmo os porkos estando mais fracos, chegam para nós...
É obvio que vou á luz ver o jogo, roer as unhas e depois beber para esquecer... O costume. Mas a realidade vai continuar a ser a mesma.
Já são os vários anos de asneiras sobre asneiras a falar...

Eagle eye

Citação de: Pedro Pena em 25 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: Pedro Pena em 25 de Agosto de 2008, 13:55
Desculpem o pessimismo mas... A JOGAR COMO ONTEM VAMOS LEVAR BAILE E LOGO EM CASA...
O benfica cada vez me desilude mais... Sempre os mesmos erros... Começamos tarde... Tretas !!!!!!!!!!
''Quem tem mãos é que toca viola'' já dizia o meu avô, e o benfica é claramente maneta...
Mais um ano... Daqui a 4 jornadas ja sabemos o que nos espera...

Quem ler o que escreves até pensa que os porkos estão a jogar bem... Eram os maiores até terem levado dois bifes dos lagartos... Contra o Belenenses, tremeram como varas verdes. Pareciam o Benfica da época passada a jogar em casa. Compreendo o pessimismo, mas há que ter limites. Os porkos estão muito mais fracos. E se se anular o Lucho, eles não são nada.

Sim eles estao mais fracos claramente... Mas esse é que é o pormenor que me deixa mais passado...
Mesmo os porkos estando mais fracos, chegam para nós...
É obvio que vou á luz ver o jogo, roer as unhas e depois beber para esquecer... O costume. Mas a realidade vai continuar a ser a mesma.
Já são os vários anos de asneiras sobre asneiras a falar...

Estou como tu. Pessimista, apesar de ver que temos equipa para os nossos adversários. Acredito que podemos derrotá-los.

Sr Aimar

Chegam para nos? Mas voces devem pensar que eles vem a lisboa fazer um passeio pela luz, ganhem juizo! O quique apenas vai ter que fazer alteracoes na equipa, o aimar nao rende na posicao onde joga e o ruben amorim nao pode jogar na direita, tem que ser o balboa ou o di maria e na esquerda colocar o reyes! Vao ver que o futebol fica um pouco diferente daquele mostrado ontem. Como ontem empatamos ja é o fim do mundo, voces so se estao a esquecer é que, o sporting vai a braga e vai levar na pá e o benfica se ganhar ao porto fica a frente dos 2 directos adversarios.

NoNickBoy

este jogo vai ser mais do mesmo.. qd sofrermos golo é q eles acordam.. pode é ser ja tarde demais... como sempre!!!

m20

quim
maxi     luisao    david    leo

katso   martins

di maria      aimar          reyes
(urreta)

cardozo

por mim rondava isto
o david da me confiança para o ter a defesa
a unica duvida so se for meter o di maria em vez do urreta

nandao

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:11
Citação de: Pedro Pena em 25 de Agosto de 2008, 13:59
É certo que estamos a construir uma equipa, é preciso tempo... blá blá blá
No RIO AVE meia equipa são putos e o resto são jogadores de segunda divisão e nem assim ganhamos.
Desculpem mas eu não consigo entender e não posso aceitar este resultado de ânimo leve.

Tens muita razão. Um desses putos, que foi O MELHOR EM CAMPO, ontem, é um LATERAL-DIREITO, cedido pelo... Benfica. Ainda querem o Belletti?

Ora, nem mais. O Miguel Lopes fez um jogaço, que jogador  :metal:

Eagle eye

Citação de: Sr Aimar em 25 de Agosto de 2008, 14:18
Chegam para nos? Mas voces devem pensar que eles vem a lisboa fazer um passeio pela luz, ganhem juizo! O quique apenas vai ter que fazer alteracoes na equipa, o aimar nao rende na posicao onde joga e o ruben amorim nao pode jogar na direita, tem que ser o balboa ou o di maria e na esquerda colocar o reyes! Vao ver que o futebol fica um pouco diferente daquele mostrado ontem. Como ontem empatamos ja é o fim do mundo, voces so se estao a esquecer é que, o sporting vai a braga e vai levar na pá e o benfica se ganhar ao porto fica a frente dos 2 directos adversarios.

Ok, Sr. Aimar. Nós vamos tentar ganhar juízo. Não se esqueça de que nós também teremos de ir ao Dragão e a Braga...

nandao

E nós quando formos a Braga? Também não podemos levar na pá?

Perder 2 pontos no Rio Ave é muito mau!

Pedro Pena

O PROBLEMA É MESMO ESSE... EU JÁ GANHEI JUIZO !!!
Que idade é que tens Aimar ?
Tu pensas que mudam jogadores de posiçao e por obra e graça do espirito santo começam a mostrar coisas que nunca se viram esta epoca ????
Nos jogos como o de ontem é que se ganham campeonatos... Veremos no fim se os 2 pontos perdidos ontem não eram de extrema importancia...

Eagle eye

Citação de: NoNickBoy em 25 de Agosto de 2008, 14:21
este jogo vai ser mais do mesmo.. qd sofrermos golo é q eles acordam.. pode é ser ja tarde demais... como sempre!!!

Concordo contigo. O Benfica parece que precisa de ser picado para acordar. Está a jogar devagar, trocam bolas no meio-campo e demoram horas a chegar ao ataque...

Eterno

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2008, 14:24
                 quim
leo     luisao    david    leo

katso   martins

(urreta)

cardozo

por mim rondava isto

O leo é fantastico...joga nos dois flancos...

Eagle eye

Citação de: m20 em 25 de Agosto de 2008, 14:24
                 quim
leo     luisao    david    leo

katso   martins

(urreta)

cardozo

por mim rondava isto

Concordo totalmente. Gostava de ver o Benfica em 4x2x3x1. É o sistema que se adeqúa ao plantel. E acho que o Katso tem de jogar no meio-campo. É um desperdício colocá-lo a central.

MasterPT

Se a bola do Yebda tem entrado... eramos (duvidas?) os melhores! :metal:
Como não entrou... cai o Carmo e a Trindade!

Para a semana damos um banho de bola!
Certinho... :slb2:

:cheerleaders: :slb2: !Somos SL Benfica! :slb2:  :cheerleaders:

Eagle eye

Penso que o Léo nos dois lados da defesa foi uma ironia, querendo dizer que necessitávamos de um clone do Léo no lado direito.

Pedro Pena

Citação de: Eagle eye em 25 de Agosto de 2008, 14:26

Ok, Sr. Aimar. Nós vamos tentar ganhar juízo. Não se esqueça de que nós também teremos de ir ao Dragão e a Braga...

É isto que estes gajos não percebem...
Ou são gajos com menos de 20 anos ou então não percebem rigorosamente nada de futebol...
Mas são opiniões...