CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

J074_RiP

eu so não acho que eles justifiquem que se perca tanto tempo e palavras.
Repara no forum hoje: é so topicos a queixarem-se de arbitragem, a queixarem-se dos porcos...
Já parecem os gajos dos WCs de alvalade que ainda não tinha começado o campeonato e ja estavam a chorar que eram sempre roubados.

Afinal somos melhores que esses merdas ou somos iguais?

P.S.: Eu tambem estou de acordo com o lhes chamar de CORRUPTOS, não acho é que sejam precisos 300 topicos

JG10

HardBoy

já começa a ser usual todos os anos que o benfica joga com os ..[baahh], ser um arbitro portuense a dirigir o clássico...já nem é novidade

Benfinha

Citação de: JG10 em 26 de Agosto de 2008, 18:15
isso é dar-lhes importância...

É dar-lhes tanta importância como chamar ladrão a quem te assalta ou assassino a quem matou outro!!!

Chama-se a isso CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES!!! E a mim quem me rouba eu chamo de "LADRÃO!!!". E não, não estou a dar-lhe importância. Estou é a chamar-lhe o que merece e a tentar envergonhá-lo/humilhá-lo perante a sociedade que nos rodeia. E é isso o que acho que devemos todos fazer Sábado aos CORRUPTOS!!!

gabbana

Mas porquê que quando é contra os corruptos o arbitro é da associação do porto ou de Sétubal!?O sistema está bem vivo!!

Markk..Slb

grande ideia...tmb pensei nisso...um  cartaz enorme.....e o k eles merecem...ja k ninguem lhe a da...o tribunal da catedral da lhe....

Strata

Citação de: Marte em 26 de Agosto de 2008, 17:57
no sabado todos os caminhos vao dar á luz  nem um benfiquista pode faltar. :bandeiraslb2:

Assim não cabemos lá todos. Só dá para 65.000. :ashamed:

Luizinho474

Benfica - Porto com árbitro do Porto!! Como é que pode ser?

Foi para isto que serviram os «Apitos»... perdeu-se a vergonha toda!!  :disgust:

aguia1

Citação de: Benfinha em 26 de Agosto de 2008, 18:26
Citação de: JG10 em 26 de Agosto de 2008, 18:15
isso é dar-lhes importância...

É dar-lhes tanta importância como chamar ladrão a quem te assalta ou assassino a quem matou outro!!!

Chama-se a isso CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES!!! E a mim quem me rouba eu chamo de "LADRÃO!!!". E não, não estou a dar-lhe importância. Estou é a chamar-lhe o que merece e a tentar envergonhá-lo/humilhá-lo perante a sociedade que nos rodeia. E é isso o que acho que devemos todos fazer Sábado aos CORRUPTOS!!!
concordo.e fazer o que a cs nao tem coragem de fazer.

SLF

eu vou la estar.

caros amigos, têm de se mentalizar que este ano para ganharmos temos de ignorar arbitros, adversários, dirigentes, ex-jogadores... temos de vencer contra todos!
a começar ja pelo sábado!

Bekambol

Citação de: Luizinho474 em 26 de Agosto de 2008, 18:41

Foi para isto que serviram os «Apitos»... perdeu-se a vergonha toda!!  :disgust:

É absolutamente normal..!!!!

Luizinho474

Citação de: aguia b em 26 de Agosto de 2008, 18:56
Citação de: Luizinho474 em 26 de Agosto de 2008, 18:41

É absolutamente normal..!!!!

Presumo que estejas a gozar claro!!

sardao

Que se lixe é para ganhar na mesma.

Se recriarmos o Inferno da Luz, ninguém se atreve a marcar mal um lançamento que seja  :knuppel2:

carlosasvs

Boa ideia!! É uma boa maneira até para intimidar a arbitragem, quantos aos users do contra, não ligues, são aqueles que preferem assobiar o benfica. :metal: