CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Ritinha

Citação de: redmaster em 30 de Agosto de 2008, 15:39
Ita nunca fui de ficar calado no estádio, e a garganta está mais afinada do que nunca. Queria dar desprezo ao Rodriguez mas não sei se vou aguentar, depois os gritos serão de apoio ao Benfica. Eehheh
Esse macaco vai sentir o que é o Inferno da Luz... Pensa que isto é o estádio do dragAUM...

redmaster

Citação de: Goya80 em 30 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: redmaster em 30 de Agosto de 2008, 15:32
Estava para ficar e ver o jogo no café com uns amigos. Mas não consegui, tenho o cativo, e agora depois de colocar o saco no carro vou preparar-me para uma viagem de 300km rumo ao nosso glorioso estádio. Até os comemos, assim o espero.

Boa viagem!!!
O0  :slb2: Obrigado. Vou sair. FORÇA BENFICA!!!!
Quero deixar uma certeza, se o Benfica perder(já bati 5 vezes na madeira) o meu apoio será ainda maior. Benfica nas vitórias e principalmente nas derrotas.

Goya80

Também adorava estar hoje no estádio a gritar pelo nosso Glorioso!!

A única desvantagem que tenho em morar nos Açores é não poder assistir ao vivo a tantos jogos do Benfica como desejava!

A todos os que vão logo ao estádio: que a força esteja convosco!!

:slb2:

the.one

Il Capitano

todos atras da equipa se faz favor  :)

Vamos nos somos BENFICA   :slb2:

MasterPT

Vou de caminho...
SL Benfica sempre (inté debaixo d'aguá!)  :slb2:

..para os que vão estar na missa, Até já!  :metal:  :dance:  :cheerleaders:

E já agora... http://br.youtube.com/watch?v=qckLLrBc7Gg&feature=related

BENFIC@1904

Zé Periquito

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Agosto de 2008, 15:37
FORÇA BENFICA. :slb2:

DAQUI A BOCADO ESTOU A SAIR DE CASA, RUMO AO ESTÁDIO. O0

P.S- Vou sair bué cedo porque os adeptos dos porcos, vão fazer a concentração ao pé de minha casa. :boxing:

Vai-te a eles! :metal:

Gambino

Citação de: redmaster em 30 de Agosto de 2008, 15:41
Citação de: Goya80 em 30 de Agosto de 2008, 15:38
Citação de: redmaster em 30 de Agosto de 2008, 15:32
Estava para ficar e ver o jogo no café com uns amigos. Mas não consegui, tenho o cativo, e agora depois de colocar o saco no carro vou preparar-me para uma viagem de 300km rumo ao nosso glorioso estádio. Até os comemos, assim o espero.

Boa viagem!!!
O0  :slb2: Obrigado. Vou sair. FORÇA BENFICA!!!!
Quero deixar uma certeza, se o Benfica perder(já bati 5 vezes na madeira) o meu apoio será ainda maior. Benfica nas vitórias e principalmente nas derrotas.
Boa viagem tambem  O0
Se fores a partir de vila nova ganhamos de certeza pah  :metal:

Chepo

Citação de: MasterPT em 30 de Agosto de 2008, 15:49
Vou de caminho...
SL Benfica sempre (inté debaixo d'aguá!)  :slb2:

..para os que vão estar na missa, Até já!  :metal:  :dance:  :cheerleaders:

E já agora... http://br.youtube.com/watch?v=qckLLrBc7Gg&feature=related

até arrepia o estádio da luz cheio.

Jonex

Voiu começar a minha preparação mental, apesar e não poder ver o jogo (vou estar a trabalhar) vou estar com o meu pensamento na LUZ. DÁ-NOS UMA ALEGRA BENFICA  :slb2:

Freddy_Adu

Citação de: Dope em 30 de Agosto de 2008, 15:23
Vejam bem isto, http://www.youtube.com/watch?v=REzbPGDcg7g   
O Ambiente infernal que se fez em camp nou o Real tava tao disconcentrado que nem conseguia jogar é o que temos de fazer hj aos porkos  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

http://www.youtube.com/watch?v=QQQbAsoyyk8&feature=related    ::) :whistle2: