CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

barts

Jone

o arbitro esteve bem. diria mesmo muito bem, para aquilo a que estou habituado!
o Katso teve uma noite de cóco.... practicamente só fez merda.
a equipa esteve razoavel, tendo em conta que é uma equipa em construção e estas coisas demoram tempo.
o Yebda foi para mim o nosso melhor jogador e o Amorim, Sidnei e Nuno entraram muito bem.
penas as 2 lesões musculares e os problemas do Yebda e Reyes.

hotshot

Katsou é bom jogador mas é no meio campo a central tem muitas falhas graves

Sidnei, Luisão e D.Luiz são todos grandes centrais não é por aí que temos problema

E o Yebda é muito macio para trinco, com o Kat a meio campo resolvem-se 2 problemas de uma vez.

Quim, Maxi, Luisão e Di María estiveram todos muito bem

Batistuta

Citação de: Epifanio28 em 30 de Agosto de 2008, 23:06
Caros amigos, tive a ver o jogo pela tv e graveio, e depois ao intervalo fui ver o lançe todo, e ele começou a agarrar fora da área. Por isso penalti mal assinalado.

Cumprimentos
Epifanio28

FKS

A arbitragem foi muito subtil.........

não é por nada que ele faz parte da associação de arbitros do porto...

Fomos roubados sim senhor e não me venham com tretas

papagolf_69

Citação de: Jone em 30 de Agosto de 2008, 23:09
o arbitro esteve bem. diria mesmo muito bem, para aquilo a que estou habituado!
o Katso teve uma noite de cóco.... practicamente só fez merda.
a equipa esteve razoavel, tendo em conta que é uma equipa em construção e estas coisas demoram tempo.
o Yebda foi para mim o nosso melhor jogador e o Amorim, Sidnei e Nuno entraram muito bem.
penas as 2 lesões musculares e os problemas do Yebda e Reyes.

Viste o jogo onde?????

francisco

Batistuta

Citação de: barts em 30 de Agosto de 2008, 23:09
Citação de: Pedro Neto em 30 de Agosto de 2008, 23:08
Quando não ganha, o Benfica é sempre roubado.  :cool2:

É crónico...

Também és daqueles que diz que o Apito Dourado foi inventado pelo LFV?

Citação de: Epifanio28 em 30 de Agosto de 2008, 23:06
Caros amigos, tive a ver o jogo pela tv e graveio, e depois ao intervalo fui ver o lançe todo, e ele começou a agarrar fora da área. Por isso penalti mal assinalado.

Cumprimentos
Epifanio28

Pedro Neto

Se exijem o vermelho para o Rodríguez também tinha de sair para o Nuno Gomes, como é óbvio. Os lances são quase iguais. Amarelo para os dois, muito bem o Jorge Sousa. Se se queixam da arbitragem num jogo limpo destes como querem ter credibilidade quando há roubos a sério? História do "Pedro e do Lobo"...

diabo1989

FORÇA BENFICA CARALH  :slb2:

Grande atitude dos jogadores depois da expulsão se não fosse isso talvez até tivessemos chegado ao empate.

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA  :slb2:

Al-Quaeda

Citação de: JustMe em 30 de Agosto de 2008, 23:06
Pode argumentar-se que o Benfica entrou praticamente a perder e que isso abala toda uma equipa; pode argumentar-se o "azar" de termos tido um jogador que decidiu dar umas prendas à equipa adversária; pode argumentar-se o alegado penalty sobre Di Maria... mas não chega para justificar o que hoje se passou e que, de resto, começa a tornar-se costumeiro.

É impressionante e incompreensível o que se passa no Benfica. Jogadores de qualidade inegável, preparadores físicos de altíssimo nível, melhor organização e uma boa equipa técnica... e está tudo NA MESMA! A sério, expliquem-me, que não entendo!

Lesões atrás de lesões, défices físicos evidentes, falta de consistência e fio de jogo (e estou a eufemisar, porque os passes acertados que o Benfica fez do meio-campo para a frente contam-se pelos dedos!). Incompreensível!

Muda tudo, mas não muda nada...  >:(

É o que eu penso.

FKS

ya...o campeonato vai parar 3 semanas.....

pa ver a merda da seleção fodss fikei puto knd vi isso hoje

Bola7

Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 23:08
Citação de: Alomaya em 30 de Agosto de 2008, 23:07
Citação de: Batistuta em 30 de Agosto de 2008, 23:02
ROUBADOS!!
Roubados???
Fds sejam sinceros pah, vejam um jogo com olhos de ver !
Nos fomos atre beneficiados ,  o Kats devia ter levado vermelho directo (e nao jogava contra os lagartos ) e o Nuno tambem devia ter levado vermelho directo.
Fogo so por isso nao podes dizer que fomos roubados fds

Vermelho directo para o Nuno e para o Katsouranis?????????

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

INFILTRADO ALERT!

tem juizo...elenão disse mentira nenhuma...no máximo mais um cartão oui outro parea um andrade...

DRCNN

Citação de: esmiga em 30 de Agosto de 2008, 23:02
aquela entrada do rodriguez ao quim e vermelho directo, e la outra dos porcos q n me recordo quem foi o jogador q tb era vermelho
pa mim nao era falata sequer, mas se a marcou, entao tinha de dar vermelho.
qual outro lance? o do nuno gomes ao saponocu? :buck2:
a do katso sobre o cabrao rodriguez? (nao era segundo amarelo, mas vermelho directo) :buck2:
a do adepto sobre o fiscal de linha??? :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

houve uma arbitragem subtil, sim, mas no q toca a expulsoes acho q teve bem.
esteve mal no penalti. nao parece q fosse. na area contraria e nunca marcaria. tanto q o jogo perigoso do raul meireles sobre o di maria na area dos porcos e q dava livre indirecto, nao foi assinalado.

gostei da entrega dos jogadores. agr ha q por a maquina a trabalhar.

FORÇA BENFICA

Slatz

Depois de ver as imagens na TV posso dizer k era mais penalti sobre o Di Maria do k akele k foi marcado contra o Benfica...