CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

uezor

Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:31
Então agora só jogamos pro campeonato dia 21? q raio. 2 fim de smn sem bola! pq é que não jogamos logo no fim de smn a seguir ao Portugal - Dinamarca?

tambem me custa, ainda para mais pq ainda nao ganhamos nenhum jogo.

mas por outro lado nao deixa de ser uma coisa boa essa paragem, dá tempo para os novos reforços se entrosarem com a restante equipa e para q alguns jogadores recuperem.

Dudek

Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:36
Sempre fiquei com a ideia que só bate no peito, mas já agora se alguém tiver o video gostava que o pusessem para esclarecer...

a sporttv mostrou uma 2º imagem bastante interessante, onde dá clara ideia que o braço toca na bola, logo penalty! mas depois não lhes deve ter agradado muito a possibilidade e nunca mais tivemos uma imagem de jeito da jogada! mas fico com clara sensação que há braço de Lisandro, sobretudo pela tal 2º imagem de frente!

Ps: O lance do DI Maria chamar aquilo contacto físico normal acho lírico. O Di Maria está a controlar a bola com o pé no ar (mas sem estar em riste) e aparece lá o Meireles e em vez de tocar na bola, acerta em cheio no pé do argentino. Mas tal como a do Lisandro gostaria de ver melhor a jogada! de referir que a sporttv mostrou umas 30 vezes a possibilidade de a bola não ter entrado no golo do Benfica, e em dois lances de possível penalty mostrou umas 2 vezes. :disgust:. Quanto ao lucho poder tar em fora-de-jogo nem uma imagem para tirar as duvidas!

Aredeh

Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:36
Sempre fiquei com a ideia que só bate no peito, mas já agora se alguém tiver o video gostava que o pusessem para esclarecer...

Polémicas à parte o Benfica praticou bom futebol, grande parte do jogo foi a empurrar o Porto para o seu meio campo, na minha opinião jogámos nitidamente melhor que eles, à excepção daquela parte em que andámos um pouco "às aranhas" com a expulsão do Katsouranis, em que teve que se recuar o Yebda e aí perdemos claramente qualidade.
Apesar de não termos ganho, a verdade é que também ainda não perdemos em jogos oficiais o que é bom para os indíces de confiança. Continuo a depositar confiança no trabalho do Quique Flores e no plantel encarnado. Quanto às arbitragens? Todos nós já sabemos o panorama...

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

katso

Citação de: francisco. em 31 de Agosto de 2008, 12:39
Parece ser consensual que fomos roubados no pénalti do Di Magía...
ate pode nem ter sido penalty ( para mim é) mas virem dizer que o pe de di maria é que vai tocar no de raul meireles por favor...........

katso

nesta fase da taça da liga nos ainda nao entramos portanto a jornada e dia 14 mas nos nao jogamos.

uezor

entao afinal qd e com quem é o proximo jogo do Benfica?

katso

Citação de: uezor em 31 de Agosto de 2008, 12:45
18-09 napoles -benfica

FAntunes

Gaizka

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 12:46
Citação de: uezor em 31 de Agosto de 2008, 12:45
18-09 napoles -benfica

Pra mim o campeanato tinha 20 equipas! que raio.  agora jogamos 1 vez por mês...

Keiroxes

Perdemos uma boa oportunidade de ter ganho um jogo aos porcos e de ter relançado o campeonato e ter ganho animo,e podemos agradecer à besta do Katsouranis,parece q fez deproposito,ainda hoje estou meio aparvalhado com a merda q o Katso fez,por mim ficava na bancada nos proximos 3 jogos pra ver se gosta,otario do caralho ainda por cima num jogo como o de ontem,qd ia-mos começar a pressionar o porto pra fazer o 2-1 mata-nos as esperanças,assim fica dificil fazer qq coisa de jeito.

sete

um arbito do porto para este jogo já se sabia que não iamos ganhar,muitos outros árbitos não apitavam penalti.e o apito dourado continua :slb2:

francisco

Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:41
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:31
Então agora só jogamos pro campeonato dia 21? q raio. 2 fim de smn sem bola! pq é que não jogamos logo no fim de smn a seguir ao Portugal - Dinamarca?
dia 14 taça da liga

E jogamos com quem? ou nem jogamos?
nem jogamos :crazy2:

RREGGA

É incrivel como a Comunicação Social maneia as imagens e escondem outras coisas.

Vejam este video:
http://www.youtube.com/watch?v=HOffzp_cxWA

Mal comece, andem com a timeline ate ao inicio e pausem. A bola acabou de partir e ve se lucho a frente da linha defensiva. Alguem viu imagens da camera lateral para ver se tava em fora de jogo? NAO. Depois o rapaz e puxado, mas cai para a frente... Se fosse um jogador do benfica era deste aspecto que seria comentado.

No lance do Di Maria na Area, so mostram o angulo que mais convem, houve uma repetição durante o jogo que mostra que o Meireles toca na perna de Di Maria que fazx com que este caia. Mas essa repeticao nao vale a pena mostrar.

Houve uma possivel mao de um jogador do porto, que tb nao houve uma merda de uma repetição.

Antes do FDP ter aquela entrada sobre o quim, teve outra sobre um jogador do benfica na lateral direita, merecedora de cartao amarelo.. Mas isso tb nao vale a pena mostrar.

Houve tb uma entrada durissima do Alves que tb nao teve direito a repeticao.

E durante este resumo da RTP, nao se ve um remate do Nuno Gomes as malhas laterais, quando o benfica ja tava com 10...

So mostram o que interessa e o que lhes convem.

O katso deixa me com uma perna atras esta atitude dele, ja quando o lisandro rematou por cima dentro da area, ele tentou derrubar o Guarin, da mesma maneira que derrobou o fdp dps... isto ja com um amarelo e estranho.