CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Dudek

Essas imagens deixam-me na mesma com duvidas! Mas já tirei as duvidas que tinha em relação ao corte Lisandro e ao lance do Di Maria. No 1º é com o peito logo jogada normal. A segunda é falta do Raul Meireles que aparece por trás de Di Maria e barre-o completamente, penalty por assinalar a favor do Benfica.

barts

não percebo a discussão de quando começa a agarrar porque a falta é assinalada onde acaba e não onde começa.

Dudek

deve dar a jogada novamente agora Às 23 horas na rtp1 no domingo desportivo  :)

Batistuta

glopes

o corte do lisandro é limpo, o lance do di maria é realmente falta

cervejas

Citação de: Dudek em 31 de Agosto de 2008, 22:41
Essas imagens deixam-me na mesma com duvidas! Mas já tirei as duvidas que tinha em relação ao corte Lisandro e ao lance do Di Maria. No 1º é com o peito logo jogada normal. A segunda é falta do Raul Meireles que aparece por trás de Di Maria e barre-o completamente, penalty por assinalar a favor do Benfica.

O0 Essa jogada do di maria deixa muitas dúvidas, pareceu-me falta também. Se fosse fora da área provavelmente assinalaria a falta...  :drunk:

Redady

Por muito que nos custe, é um penalty bem arrancado e muito mal feito pelo Katso!

Chefe

Acho incrivel como dizem que não existe falta do Meireles no lance com o di Maria... Falta não quer dizer penalty, no caso seria livre indirecto... é claro que podemos dizer que a mesma jogada na área contrária e teria sido penalty e vermelho :P

Marcellus

e viram o fdp do Catarro a repetir umas 5 vezes que katsouranis merecia o vermelho?

isto quando começou a agarrar o Lucho ainda o passe não tinha sido feito nem o jogador tinha a bola controlada?

e já agora, quando perderão a vergonha e marcarão um penalty a nosso favor? Aimar na 1ª e Di Maria na 2ª jornada. vergonha.

fidelito

dá para ver no ' penalty ' ??  feito pelo o katso, que o lucho dobra o pé, e deixa.se cair desemparado por falta de equilibrio. o agarranço do katso nao o deitava abaixo assim...
de qualquer das maneiras, acho que foi falta e foi obviamente uma ingenuidade do katso.

só que lances iguais a esse há aos pontapés em livres e pontapés de cantos e os arbitros nao marcam , mesmo qdo caem 2 ou 3 ou chao !
vi e tenho em mente os 4 agarranços mais fortes feitos aos cardozo o ano passado  e que deram em nada.

no lance do meireles sobre o di maria, eu fiquei com sensaçao de penalty logo qdo vi, por causa da trajectoria da bola. o meireles ao tentar fazer o corte dá uma pazada no na ' tibiotarsica ' do dimaria.
o fiscal de linha que acompanhava esse lance é que deveria ter apanhado uma sapa, porque pelo o seu historial contra o nosso clube, decerto nao validaria o golo do cardozo...

AlexVentura

Só quero dizer duas coisas:

Aqui o pessoal são todos espectaculares e aqui um pessoal que seja benfiquista de coração sente-se em casa a falar com familia afastada.  :bow2:

2º aspecto:

SOMOS OS MAIORES, E VIVA AO BENFICA!! É ESTE ANO! EU ACREDITO!! CAMPEÕES!!!  :slb2:

Alex  :coolsmiley:

AlexVentura

Toca a ver o "Domingo Desportivo"

Até ja pessoal  :metal:

jptx

caros amigos

nasci no porto á 42 anos....a min ha geração sub40 do porto é toda benfiquista.....o que de facto tenho pena é de um clubezito como aquele da aldeia dos macacos..nos dar baile vai para 20 anos.....sabem que mais o cerne está no papa, no ex namorado da carolina... imaginem só se ele á 20 anos atras fosse para presidente do benfica............tinhamos seguramente 20 campeonatos,20 taças e para aí 5 ligas dos campeões..  enquanto ele andar por aí não há hipotese

SirRik

Citação de: jptx em 31 de Agosto de 2008, 23:06
caros amigos

nasci no porto á 42 anos....a min ha geração sub40 do porto é toda benfiquista.....o que de facto tenho pena é de um clubezito como aquele da aldeia dos macacos..nos dar baile vai para 20 anos.....sabem que mais o cerne está no papa, no ex namorado da carolina... imaginem só se ele á 20 anos atras fosse para presidente do benfica............tinhamos seguramente 20 campeonatos,20 taças e para aí 5 ligas dos campeões..  enquanto ele andar por aí não há hipotese

Infelizmente é uma realidade....

Também sou da cidade do Porto e concordo contigo.

jptx

[ainda me lembro quando o porto conseguia empatar na luz...e era praticamente feriado no porto...álias no autocarro quando passava a ponte d.luis para ir a lisboa...começava logo a sentir-se um cheiro a traque...era o medo e o respeito meus amigos..............