Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Laranjeira

Citação de: rambo em 10 de Novembro de 2009, 20:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Novembro de 2009, 20:44
Fdx à bocado tinha visto não sei quem com uma foto do Enke no avatar mas nem sequer liguei agora é que olhei para as usernews e até tremi todo. :cry2:

Lembro-me que era o GR que tu querias ... :cry2:

Muitos mais por aqui gostariam de ver o enke quiça em janeiro no slb, tal como eu. Tou chocado...quase n  tenho reacçao dia mt triste...

4ever Red Devil

Merece uma boa homenagem do Benfica, espero que a façam.

No20__

RIP
Queria-te de volta!!

Pedro84

O GR dos meus sonhos... :'(

Preacher

Notícia muito, muito triste. Não tenho grandes palavras para descrever o que sinto, foi o último grande guarda-redes do Benfica.

Que descanse em paz.

kramxel²

Curiosamente uma das grandes defesas que me lembro de o ver fazer com a nossa camisola foi num lance muito parecido com aquele que ontem marcámos o golo.....

SLB_paixao

Não acredito. tinha 32 anos, e morre assim??? Não acredito. Foi o segundo melhor guarda redes que consegui ver no Benfica! Queria ve-lo acabar aqui a carreira! não acredito. não acredito.

Onde quer que estejes Enke, descança em paz. e obrigado por tantos golos que evitaste com a camisola do Benfica.

Muito obrigado

PiccoloBomber

Este vídeo dele com a filha, tocou- me bem cá no fundo.
A alegria da filha com o pai, que situação comovente.
Nem sei que diga e que pense.

Ricardo Teixeira

Fds...suicídio...ainda me custa a acreditar...

Fidags

Fdx nem acredito!

Olha por nós aí em cima, ficarás eternamente nos nossos corações!

glori

Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 20:50
Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2009, 20:47
Citação de: rui costa10 em 10 de Novembro de 2009, 20:44
Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2009, 20:39
O Rene Adler falou agora , incrível , nem uma palavra conseguiu dizer , chorava como um miúdo .

Até tremi
aonde viste isso?sera que na rtp vao dar...

Deu na ndr , aterrador , o Adler quando ia começar a falar desatou a chorar , fiquei todo a tremer.
acredito...fdx! ainda nao posso acreditar nisso...
Claro que é para chorar, com uma noticia destas, sendo ele um profissional exemplar e pessoa humilde, excelente profissional.

maxi04

Porquê??? Custa-me tanto a acreditar...

Manel dos Anzois

vitor7

RIP ROBERT ENKE descansa em paz

Red Men

Embora tenha deixado o SLB de uma forma pouco esclarecedora, reconheço éra um Grande Atleta, um excelente Guarda Redes, estava entre os melhores.

Descansa em paz.