Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Corrosivo

Sou pai de 3 crianças, não sou capaz de imaginar o que me aconteceria se um dia me visse privado de uma delas.

Nenhum pai deveria sobreviver a um filho, deve ser a maior dor que se pode ter

Miguelito22

Tou sem palavras e nem me apetece fazer nada :cry2:

Special_Red

Qd estive na Alemanha contou-me um adepto do Hannover96 que o Enke na altura aceitou ir para o Hannover, uma equipa modesta, apesar de ter propostas de clubes melhores...devido à doença da filha. Parece que lá existia uma clínica muito conceituada para o tratamento da maleita de que a criança padecia e da qual mais tarde acabou por falecer.

Eu tb era dos que defendia o seu regresso ao Benfica.
RIP Enke. Descansa em paz.

Pika^^

Porquê crl? Suícidio? Fds odeio isso. Pta de vida dass.
Espero uma enorme homenagem dos NN e do clube.

kramxel²

Estão a falar na RTP

mmartins1

Citação de: Ritinha em 10 de Novembro de 2009, 20:43
Citação de: LibetiNNe em 10 de Novembro de 2009, 20:40
Citação de: LeoG em 10 de Novembro de 2009, 20:38
Um choque enorme para mim, há coisa de uns dias "pedi-o" para ocupar o lugar na baliza na próxima época, ontem à noite (!!!) disse no tópico da liga alemã que o enke era uma pessoa forte psicologicamente e que isso o fazia superar os obstáculos na carreira... infelizmente enganei-me. Espero que descanse em paz.

Não existem pessoas fortes ou fracas psicologicamente... quer dizer, não se podem dividir as coisas.

Existem circunstancias, contextos... acima de tudo.
Perfeito o que disseste. Só quem sente dor, seja qual for a forma, sabe dar o valor a estes actos.

Foram de facto palavras perfeitas, a associar a essas circunstancias, tambem devem estar os antidepressivos essas drogas quimicas que fazem mais mal do que bem.

Descança em Paz Enke

red jazz

Descansa em paz grande, Guarda Redes !!!

Interactivo

Citação de: Ricardo Oliveira em 10 de Novembro de 2009, 20:49
Mas que confusão que isto me faz!!! De certeza que havia outra saída...que tragédia!!! Que desespero devia ir naquela cabeça.

Lembro-me que tive quase a comprar a camisola dele, mas como a do guarda redes era mais cara acabei por comprar a normal...
RIP

Uma ex-namorada comprou a normal e meteu- numero 1 ENKE....

Que cena..... :cry2:    RIP

Rei

Nuno Eiras

Hoja não falo mais nada

Rivero

Não acredito. Devia estar numa situação mesmo difícil. Nem quero imaginar.

Que descanse em paz.
Também foi um dos meus primeiros ídolos no Benfica, e o último grande GR que tivemos.

hugo1904

Que descanse em paz!
Certamente a vida não o satisfazia.Grande profissional e por sinal,excelente pessoa.
O mundo fica mais pobre

Até sempre,enorme ENKE!

PablitoAimar

«---- Fica tb a minha pequena homenagem.
Descansa em paz

SLB_paixao

foda-se.... mas foi mesmo suicidio?

Far(away)

Devia estar numa situação muito deprimente na sua vida, para ter uma atitude destas.

Dá o que pensar.