Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Andre_orton

Não acredito ainda... O melhor guarda redes que me recordo de aguia ao peito :S
RIP

Aka

É nestes pormenores que se vê a diferença entre o jornalismo da RTP e os da SIC e, principalmente, TVI.

Apesar da polícia ter especulado o suicídio, a RTP diz, e reforça, claramente que o que se sabe é que ele foi colhido por um comboio, nunca fala sequer no suicídio. Lá está, isso ainda é especular, mesmo por parte das autoridades.

Di_SLB

Numa palavra: inacreditável. :-X Fiquei pasma quando ainda agora soube da notícia...
Só ele saberia o porquê de ter tomado esta decisão.
Descansa em paz.

púke_slb

quando comecei a VER os jgos do Benfica, era ele o GR... ainda me lembro da ultima epoca do Preud'Homme e lembro-me do Neno... depois lembro-me que adorava o Enke. tinha 22 anos e defendia MUITO bem... fiquei fdd com a sua saida mas sentia que o Moreira ia ser melhor que ele...infelizmente n evoluio mais. agora estou de rastos com esta noticia! MERDA! :disgust:

Descansa em Paz, Robert Enke!

rui costa10

Citação de: PiccoloBomber em 10 de Novembro de 2009, 20:53
Este vídeo dele com a filha, tocou- me bem cá no fundo.
A alegria da filha com o pai, que situação comovente.
Nem sei que diga e que pense.
foi por isso que pus o video e a foto dele com a filha...

glori

:disgust:  me entra na cabeça, suicidio!  :cry2: :cry2: :cry2:

person10

Para sempre Robert. Fica a pequena homenage tambem. E o teu sorriso.

46Rossi

Ainda me lembro de num dos seus últimos jogos pelo Benfica, no Bessa, ter-lhe pedido que continuasse... ele lá acenou e sorriu mas já sabia que muito dificilmente continuaria...

Até Sempre Robert Enke  :cry2:

SeN$hi

Citação de: rambo em 10 de Novembro de 2009, 20:48
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Novembro de 2009, 20:44
Fdx à bocado tinha visto não sei quem com uma foto do Enke no avatar mas nem sequer liguei agora é que olhei para as usernews e até tremi todo. :cry2:

Lembro-me que era o GR que tu querias ... :cry2:

Ya, e ele que queria acabar a carreira no Benfica  :cry2:

Trankas1904

Confesso que fui apanhado desprevenido, nem queria acreditar.
Por vezes passam-se coisas estranhas na nossa mente.
Descansa em paz.

RedJohn

O que é que te passou pela cabeça para fazeres um disparate destes, Robert?

JM21

SLB_paixao

epa tou chocado... mas o que é isto? não quero acreditar, vou fingir que ainda esta vivo, e que apenas foi afastado dos relvados para sempre.

rambo

Germany and Hannover 96 goalkeeper Robert Enke, 32, has died after being hit by a train, police have confirmed.
The German football federation (DFB) said in a statement: "The German team has learned of the death of Robert Enke with great shock.
"National team coach Joachim Loew and manager Oliver Bierhoff said: 'We are all shocked, we are speechless'."
Enke played eight times for Germany and also for clubs Benfica, Barcelona and Borussia Moenchengladbach.
He made his international debut aged 31 and became Germany's number one keeper after Jens Lehmann retired from internationals at the end of Euro 2008.
Enke had missed Germany's last four matches with a virus but returned for his club at the weekend.
Loew had indicated that Enke was in pole position for the number one jersey at next year's World Cup finals in South Africa.
Enke's daughter Lara died in 2006 of a rare heart condition when she was just two. He leaves behind his wife, Teresa, and an eight-month-old daughter the couple had adopted earlier this year.
Dr Theo Zwanziger, president of the DFB, said that the football community in Germany "are deeply distressed and in mourning".
He added: "All our sympathy goes to the wife of Robert Enke and his family."

ScorpiO

Sem palavras...
Um dia muito tristre!
Descansa em paz Enke