Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Troglodite

Animal

Não era o Robert Enke que diziam ter uma doença inflamatória intestinal ?
Provavelmente estava a começar a sentir-se limitado fisicamente (é uma doença que pode ser muito incapacitante) e talvez isso ajudasse muito à depressão ...

Andy

é verdade que os médicos andaram ás voltas para descobrir que doença ele tinha...
Tinha regressado ao clube esta semana, depois da baixa..e agora isto.

Foram simplesmente muitas coisas juntas, e ele não aguentou.Todos nós temos um limite...resta saber qual é.

FlyMan

RIP... numa palavra: saudade!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

patriarca

Grande Jogador,  Grande Guarda-Redes, Grande Homem, a minha Sincera Homenagem a este Novo (32 anos), mas Antigo jogador do Glorioso Benfica.

LS26

Realmente um dos melhores guarda-redes k vi jogar no Benfica!!!

É sem duvida uma grande perda (mais uma, infelizmente) para o futebol e para o desporto em geral...

RIP Robert Enke, certamente não serás esquecido!!!

FANS1904

Lembro-me de Um Benfica 2 - 3 Paços Ferreira ainda na velha luz...
O enke deu um frango monumental...
De seguida todo o estadio se levantou e gritou o nome dele...

Woody

Triste, muito triste. Não sabia que tinha perdido uma filha há uns anos atrás. Só isso arrasa a vida de qualquer pessoa. Ver agora que a vida dele acabou assim, de forma tão incompreensível, chega a ser absurdo. Há pessoas que, de facto, a única coisa que recebem na vida é um sofrimento atroz e insuportável.

raztilho

BrunoSLBENFICA

Citação de: SuburbanRebel em 10 de Novembro de 2009, 21:08
luisbolito
10-11-2009 - 20:51 guardo boas recordacoes deste guarda-redes que deu tantas alegrias ao meu clube.
obrigado Enke pelos frangos que deste quando estavas no benfica.RIP
FCP4EVER
Infelizmente existe gente assim no mundo...

E o site d'abola ainda diz que filtram comentários ofensivos?!
[/hr]

deixa la, eu tambem reparei, e puto ele nao é é sim um adulto de 35 anos , com cabeça de puto mas o gozo vai sair.lhe caro, ja tenho a morada! é muito triste realmente existir pessoas destas,  mas Enke é Enke e frangos nao me lembro, mas momentos em que nos damos aquele pulo e dizemos tomaaaaa ou yess! isso sim lembro.me!

redeagle7

chegui a casa do trabalho e soube da noticia, não consigo sequer exprimir o que sinto.
não costumo reagir muito bem perante estas situações e desta vez não é excepção, sinto um aperto no coração e um nó na garganta que não consigo explicar.
Adorava este GR, era o meu sonho pra baliza do Benfica e estou completamente incredulo com o que aconteceu.

Enke vais estar sempre nos nossos corações e para mim continuarás a ser o nosso nº1.  :cry2:

Rendufas

Elvecchio

O empresário dele (E amigo) confirma o suicidio.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182429

cosmedam

Ainda nem acredito nisto...

Descanse em paz