Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

riky01

Grande Enke..descansa em paz campeão

No20__

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Novembro de 2009, 21:08
http://www.youtube.com/watch?v=adQXPeQfGnE

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Redes fantástico, último grande GR que passou no nosso clube. O 1º jogo que vi no estádio era ele o guardião. :bow2:

Josh

:disgust:

Não há muito a dizer nesta altura... é daquelas coisas que não queremos ouvir. A melhor homenagem que lhe posso fazer, é dizer que foi sem dúvida um dos melhores guarda-redes que vi jogar no Benfica.

Ficarás na minha memória como um daqueles que sentiu realmente o que é o Benfica, descansa em paz campeão...

FAntunes

Não consigo caír em mim. Que choque

Leonzo

RIP

Estou ainda em choque pois contava com ele para reforçar a nossa baliza, esta noticia estragou-me a noite de festa (a minha avó faz anos)...

Ps: Vi a noticia e passando 5 minutos abri uma garrafa de champanhe com uma dor no coração tremenda, enfim a vida é assim... :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:    :cry2:

Gonzalex

Vi agora a noticia e estou chocado....como é isto possivel?

trainmaniac

Cá está o ABC... ainda há pouco tempo tinha andado a ver o site dele :(

Citação de: trainmaniac em 08 de Novembro de 2009, 15:13
Realmente o Enke não deve querer voltar para cá, vendo o que escreve no site dele, no ABC do Enke..

CitaçãoB wie Benfica
der größte Verein der Welt (nach Mitgliederzahlen = 162.398 Mitglieder!!)  in einer wundschönen Stadt mit ganz fantastischen Fans!

O que dá qualquer coisa como "o maior clube do mundo, com adeptos fantásticos, numa cidade linda".
Ele já disse que quer vir cá acabar a carreira, e continua a vir a Portugal várias vezes por ano. Não dispensa vir a Lisboa!

:(

Deus Ex-Machina

Programa em Linha da BenficaTv vai ter emissão especial. Espera-se a participação de Nuno Gomes.

trainmaniac

Daqui a pouco Nuno Gomes falará à BenficaTV sobre esta trágica notícia.

Redady

18/09/2006 FUTEBOLAlemanhaMorreu a filha de Robert EnkeO guarda-redes alemão Robert Enke, que já representou o Benfica, está de luto pela morte da sua filha de dois anos, Lara, ocorrida ontem.A menina não sobreviveu às complicações decorrentes de uma operação aos ouvidos, feita na semana passada na Escola Superior de Medicina de Hannover, e faleceu esta madrugada.Enke, actualmente ao serviço do Hannover 96, e a sua mulher, Teresa, sabiam que Lara nunca mais seria uma criança saudável, mas estavam a fazer os possíveis para que a criança pudesse ter, pelo menos, uma vida normal.

... depois deste episódio o Enke e a mulher adoptaram uma menina de 8 meses, mas as coisas nunca mais se recompuseram!
No Domingo Enke voltou a defender a baliza do Hannover, segundo parece, depois de 2 meses de recobro duma infecção pouco comum.
Jogou bem, pelo que consegui ler, acabou 2-2 e foi o último jogo do Robert!

Que descanse em paz, se possível gostaria que algum de nós residente na Alemanha, fosse lá deixar uma foto e uma bandeira do nosso Benfica.

Abraço grande a todos![/]

TFFS

Estou EM CHOQUE!!! FODASSE!!! :cry2: :cry2:
Ate sempre, campeão... Um dia todos te encontraremos onde quer que estejas... Onde estiveres, quero q saibas que estarás sempre na minha memória...
R.I.P.

vieira

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Novembro de 2009, 21:26
Programa em Linha da BenficaTv vai ter emissão especial. Espera-se a participação de Nuno Gomes.

A que horas vai ser transmitido?
PS: Tou em choque

redcarlos

M30

Citação de: Deus Ex-Machina em 10 de Novembro de 2009, 21:26
A que horas começa?

diogo32

ainda há pouco tinha dito que queria acabar no Benfica. ia ser titular pela alemanha no mundial. tinha uma grande carreira, grandes capacidades, estabilidade financeira, e acabou assim :(

que descanse em paz.