Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

glori

Que descanse em paz, ficará eternamente na nossa memória.

VanBasten

É que nem há palavras...

Meio_metro

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2009, 21:20
Estou em estado de choque...a minha mãe hospitalizada...agora esta notícia...fdx...que semana de merda! Só me apetece desligar do mundo durante uns dias, tou farto de tanta má Notícia.

Descansa em Paz Enke!!!
força tb para ti colega!!

Thrain

Independentemente da morte dele é mais que justo estar em saudade...se o katso o está o robert enke merece 10 X mais.Descanse em paz.Será recordado com muita saudade por todos os benfiquistas.

Pedro84

Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2009, 21:29
Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 21:29
Para memória futura, e eterna:

B wie Benfica
der größte Verein der Welt (nach Mitgliederzahlen = 162.398 Mitglieder!!)  in einer wundschönen Stadt mit ganz fantastischen Fans!

P wie Portugal
ein tolles Land was ich in meiner Zeit bei Benfica lieben gelernt habe! Hier würde ich gerne meine Karriere beenden!

E salvo erro em V tinha o Van Hooijdonk, a grande amizade que fez na Luz.

Penso que isto devia figurar no 1º post deste tópico!

O0

Shoky

Continuo em choque...fdx...noticia horrivel!

BigMaster

Joga Bonito

Basicamente é:

B de Benfica
O maior clube do mundo (com 162398 socios em todo o mundo) numa cidade maravilhosa com adeptos fantásticos

P de portugal
Um grande país que aprendi a gostar na minha estadia no Benfica. Aí lancei a minha carreira

Acho que é algo assim...

Denim

Citação de: LMAB89 em 10 de Novembro de 2009, 21:25
até tenho o coração a bater mal... para mim o dia acabou. acho que vou dormir, se conseguir..
Podes crer...nem vontade de comer,nem vontade de estudar!Só apetece apanhar uma bubadeira daquelas p\ só acordar amanhã...Tou devastado!

SLB_32

No proximo jogo na Luz devia de haver um minuto de silencio em homenagem ao Enke.
É uma pena e pensar que aqui no forum ate havia pessoal a pedi-lo para janeiro

RIP

LX

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 21:29
Para memória futura, e eterna:

B wie Benfica
der größte Verein der Welt (nach Mitgliederzahlen = 162.398 Mitglieder!!)  in einer wundschönen Stadt mit ganz fantastischen Fans!

P wie Portugal
ein tolles Land was ich in meiner Zeit bei Benfica lieben gelernt habe! Hier würde ich gerne meine Karriere beenden!

E salvo erro em V tinha o Van Hooijdonk, a grande amizade que fez na Luz.

Amigos podem traduzir já que não sei alemão.

Agora lembro-me disto, aqui há uns tempos curiosamente tinha ido ao site dele já nem sei qual foi o motivo..

pcssousa

ramasr

Sem palavras mesmo...

ednilson

Que descanse em Paz!

Estará para sempre comigo...

hcrespo

Grande Guarda-redes  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: