Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

46Rossi

Mensagem do Presidente
Robert Enke

Há notícias na vida que pela sua dureza nos chocam, a morte de Robert Enke é, sem dúvida, uma delas.

Nunca ninguém está preparado para enfrentar o desaparecimento físico de alguém com quem conviveu e de quem guarda boas memórias. Mas quando a tragédia atinge alguém com a idade de Robert Enke a frustração é ainda maior.

À família e a todos os que com ele conviveram quero expressar uma palavra de sentida tristeza pelo seu desaparecimento.

Luís Filipe Vieira

Shoky

Citação de: semifreak de bolacha em 23 de Julho de 2008, 21:12
Para memória futura, e eterna:

B wie Benfica
der größte Verein der Welt (nach Mitgliederzahlen = 162.398 Mitglieder!!)  in einer wundschönen Stadt mit ganz fantastischen Fans!

P wie Portugal
ein tolles Land was ich in meiner Zeit bei Benfica lieben gelernt habe! Hier würde ich gerne meine Karriere beenden!

Está no segundo post deste tópico...para ninguém esquecer!

Dos_Santos

tou chocado com esta noticia!!! Descansa em paz Enke :cry2:

Platini

Estou muito triste e revoltado.

Nem acredito q isto aconteceu !

Muito triste...

Amo-te Enke, para sempre nos nossos corações  :cry2: :cry2:

a13263

Citação de: DEVILLICA em 10 de Novembro de 2009, 21:49
Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Novembro de 2009, 21:46
Um colega meu portista mandou me esta imagem que tenho no avatar feita por ele.
Ele mandou os sentimentos  a todos os Benfiquistas e fas do Enke.

deve ser um bom colega  O0 O0

Por acaso tenho visto por aí comentários de portistas e o sentimento é igualmente de choque. E reconhecimento pelas suas capacidades futebolísticas.

força Benfica

Mensagem do Presidente
Robert Enke

Há notícias na vida que pela sua dureza nos chocam, a morte de Robert Enke é, sem dúvida, uma delas.

Nunca ninguém está preparado para enfrentar o desaparecimento físico de alguém com quem conviveu e de quem guarda boas memórias. Mas quando a tragédia atinge alguém com a idade de Robert Enke a frustração é ainda maior.

À família e a todos os que com ele conviveram quero expressar uma palavra de sentida tristeza pelo seu desaparecimento.

Luís Filipe Vieira

DeSousa

Espero bem que o Benfica faça uma homenagem a este grande homem.

força Benfica

Mensagem do Presidente
Robert Enke

Luís Filipe Vieira

ana_lopes2009

FaNNatic10

Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 21:51
Citação de: DEVILLICA em 10 de Novembro de 2009, 21:49
Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Novembro de 2009, 21:46
Um colega meu portista mandou me esta imagem que tenho no avatar feita por ele.
Ele mandou os sentimentos  a todos os Benfiquistas e fas do Enke.

deve ser um bom colega  O0 O0

Por acaso tenho visto por aí comentários de portistas e o sentimento é igualmente de choque. E reconhecimento pelas suas capacidades futebolísticas.

e já agora de sportinguistas.

andrenet

RIP

Obrigado por nos teres representado.