Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

S-Line

Erga-se uma grande tarja com uma foto Gigante deste Homem no meio de uma claque no próximo jogo! Eu comparticipo nos custos!!!

person10

Citação de: Manuel_apt em 10 de Novembro de 2009, 22:10
Parece que foi suicidio.

Tenho opinião sobre isso, mas nao vou dizer mais nada.

RIP

Podes partilhar?, sff

Mr. 1904

Citação de: Ettelbréck em 10 de Novembro de 2009, 22:11
Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2009, 22:07
Era muito bom que o Benfica depositasse uma lembrança no seu funeral. Ou que algum benfiquista na Alemanha associasse o nosso símbolo, que ele tanto amava, no momento do adeus.

Na minha opinião o Benfica deveria estar representado pelo Presidente, pelo Rui Costa e até pelo Eusébio... Não foi um jogador que tivesse marcado muito a historia do Benfica, mas acho que como pessoa merecia isso e muito mais... 

Concordo plenamente!

Pedro84

Parece que foi suicidio.

RIP

Então, não digas. Ao menos hoje.

Woody

http://www.youtube.com/watch?v=svog-ENhoug&feature=related

Ao ver este vídeo, aos trinta segundos, relembrei-me de uma das principais qualidades que ele tinha como GR: era corajoso como poucos a sair da baliza e a fazer a mancha.

Jonny-Venezuela

Descansa em paz amigo

Pedro

Ainda não parei de olhar para um género de postal que tenho dele aqui colado na parede do meu quarto

Rouxinol

Citação de: S-Line em 10 de Novembro de 2009, 22:11
Erga-se uma grande tarja com uma foto Gigante deste Homem no meio de uma claque no próximo jogo! Eu comparticipo nos custos!!!

x2

person10

Citação de: Woody em 10 de Novembro de 2009, 22:12
http://www.youtube.com/watch?v=svog-ENhoug&feature=related

Ao ver este vídeo, aos trinta segundos, relembrei-me de uma das principais qualidades que ele tinha como GR: era corajoso como poucos a sair da baliza e a fazer a mancha.

a mim o que me lembrou mais nesse video foi logo o inicio! a maneira como aplaude para tras da baliza! a força! a garra! parecia que estava na velha luz!

Pedro84

A vida é isto? Não é suposto sermos felizes? Enfim... a vida é dura. Infelizmente, não é um conto de fadas...

Ricardo Teixeira

Sem vontade para fazer nada...fds...isto abate qualquer um...

sbremoved_28739

O desaparecimento de Robert Enke é um choque para mim, como para todos os Benfiquistas.

Estaremos todos, onde quer que estejamos, a fazer um minuto de silencio em tua memoria no proximo encontro do Glorioso, que ganhara em honra da tua memoria.

Agora estas finalmente com a tua filha, se calhar era isso que mais do que tudo querias... Sejas feliz onde estejas e abençoa-nos, Benfiquistas!

Manuel_apt

Citação de: person em 10 de Novembro de 2009, 22:11
Parece que foi suicidio.

RIP

Podes partilhar?, sff
Nao
Senão iria ser atacado por todos aqui.

Uma coisa posso dizer gostava muito deste jogador.

Mas mantenho aquilo que penso apesar de tudo.

E nao posso nem podemos julgar as pessoas que cometem suicidio.

Fica bem

Joga Bonito

Citação de: RedJohn em 10 de Novembro de 2009, 22:10
Citação de: trainmaniac em 10 de Novembro de 2009, 22:07
Era muito bom que o Benfica depositasse uma lembrança no seu funeral. Ou que algum benfiquista na Alemanha associasse o nosso símbolo, que ele tanto amava, no momento do adeus.

Sem dúvida, era um gesto muito bonito, nem que fosse apenas uma coroa de flores.

E se for possível, um dia convidar a mulher e a filha do Enke a virem cá à Luz ver um jogo.

Portugal deverá ser o destino mais provável. A esposa é portuguesa...