Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Special_Red

Bonita cerimónia. Estão de parabéns.

Descansa em paz, Robert Enke.

|-3m1n3m-|

Acabei de ver ali o principal responsável de ele ter vindo para cá, ao lado do Rudi Völler: Jupp Heynckes.

É impressionante o impacto que a perda do Enke tem tido principalmente na pequena cidade de Hannover. Dos poucos futebolistas que não tinha medo de sair da habitual "bolha" em que os futebolistas vivem de início ao fim da carreira, como se fora dos seus círculos não houvesse Mundo.

Quando se perdem os melhores Homens, é hora de todos os outros aprenderem com eles.

ziabloO

isto comove imenso...digam-me por favor que isto é um pesadelo.
Que dor do crl ver estas imagens e aceitar a realidade.

Pedro84

Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 11:17
isto comove imenso...digam-me por favor que isto é um pesadelo.
Que dor do crl ver estas imagens e aceitar a realidade.

O que é que se há-de fazer? Esta vida é madrasta... o Enke não merecia passar pelo que passou, tenho a certeza disto! :(

RedStar1982

Malta, a verdade é que o ENKE teve a devida homenagem, acho que diz muita sobre o que significou para muita gente. Eu não era um fã dele mas de facto respeito muito a dor dele...!

FORÇA ENKE

Ian

nao consigo ver a transmissao...

ajudem-me pf, quero muito ver!

Dudek

Citação de: Ian em 15 de Novembro de 2009, 11:31
nao consigo ver a transmissao...

ajudem-me pf, quero muito ver!

ja acabou  O0

Ian

fds q azia!!

obg na mm

Ian

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 01:34
Na reportagem de ontem disseram que um dos seus locais de eleição para espairecer e onde procurava a sua paz interior era junto à Torre de Belém. Não digo que o curasse, isso ninguém sabe, mas certamente que a sua vida ganharia outro ânimo se pudesse concretizar o sonho de acabar a carreira no Benfica e ficar a viver em Portugal. E tinha possibilidades para isso. Era só mais um pouco, Enke...

Se ele disse isso, lá devia ser feita alguma coisa para o homenagear

Nuno Eiras

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 01:34
acabar a carreira no Benfica e ficar a viver em Portugal. E tinha possibilidades para isso. Era só mais um pouco, Enke...

Se eu te dissesse que daqui a um ano estava cá, acreditavas?

ziabloO

A mente humana é dos maiores mistérios da natureza.
Tão fraca para maximizar sentimentos como o amor, alegria e solidariedade, e por oposição, consegue levar ao extremismo sentimentos como dor, solidão, angústia e ódio.
Ás vezes podíamos ter um reset na cabeça...Tem o poder de estragar completamente uma vida. E quando é uma vida como a de uma pessoa com qualidades humanas reconhecidas como o Enke, custa ainda mais.
pkp as depressões, fobias e demais merdas que nos matam lentamente.

Descansa em paz irmão

Tiago Fella

Ian

alguem disponibiliza?

Ian

Citação de: ziabloO em 15 de Novembro de 2009, 11:41
A mente humana é dos maiores mistérios da natureza.
Tão fraca para maximizar sentimentos como o amor, alegria e solidariedade, e por oposição, consegue levar ao extremismo sentimentos como dor, solidão, angústia e ódio.
Ás vezes podíamos ter um reset na cabeça...Tem o poder de estragar completamente uma vida. E quando é uma vida como a de uma pessoa com qualidades humanas reconhecidas como o Enke, custa ainda mais.
pkp as depressões, fobias e demais merdas que nos matam lentamente.

Descansa em paz irmão

Boa reflexao ziablo

Lost_88