Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

Blitzer

Que seja recordado assim, a rir !

k1n0

Já me responderam:

Hello Mr. xxx xxxx, hello Benfica Fans,

The club Eintracht Braunschweig and all of our genuine fans distance ourselves vehemently from any such pictures/illustrations or defamation of any other club or player. On August 19th, on www.eintracht.com, we acknowledged the subject and clearly distanced ourselves from all vile, disrespectful or abhorrent content relating to the death of Robert Enke. Both the fan-representatives as well as the Braunschweig fan groups are completely agreed that any such remarks are utterly intolerable. As a consequence, prior to, during and following last Friday evening's derby, there were no incidents relating to this subject.

http://www.eintracht.com/aktuelles/neues/eintracht-distanziert-sich/

We firmly believe that concerted and purposeful efforts were made in this context to discredit the club Eintracht Braunschweig and our fans.

We will be deleting all detrimental texts and/or pictures which were posted, in order to prevent any platform for such content being provided.

With kindly regards,

Nils Burgdorf
Fanbeauftragter

Eintracht Braunschweig GmbH & Co. KGaA

Adresse Geschäftstelle/Fanshop
Hamburger Straße 210
Braunschweig

Viciado no Benfica

É vergonhoso o que fizeram a denegrir a memória do homem.

Os atrasados que fizeram isto não tem nenhuma noção de limites.

RuiLeca

Citação de: Shoky em 12 de Novembro de 2013, 14:45
Citação de: Juvelacio em 12 de Novembro de 2013, 06:25
http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/alemanha//interior.aspx?content_id=853444

?

Não há limites para a estupidez humana...

Se levassem um bom correctivo não voltavam a fazer a mesma coisa, indescritível, nojento, quem faz uma coisa dessas nem merece o ar que respira.

cavpacores

Acabei de enviar um email também a eles

Absolutamente lamentável

O futebol não é isto. Onde está o futebol onde os postes eram duas pedras (ou uns riscos nas paredes), as faltas eram marcadas para quem gritasse mais alto e onde os intervalos eram feitos à vez quando a malta se sentava a descansar?!

Perdeu-se todo o espirito

Schleich

Quem não comprou o livro do Robert, que o faça. É um must buy, mesmo. Estou a lê-lo agora, e é muito forte.

Dá-nos a conhecer o outro lado de alguém que aparentava estar feliz e que apresentava-se ao público sempre sorridente. E faz-nos pensar, que os futebolistas não são maquinas, e que têm problemas como todos nós.

KKK24

Acabei de ler o livro dele. A pergunta que faço é... Porquê?
Uma pessoa como ele devia ser imune a depressões. Excelente pessoa, 1º guarda redes do Benfica que me lembro, Enke para mim é um ícone.
Descansa em paz campeão  :cry2:

Meddler

Shoky

A forma como encaixa...Enke vintage.
Grande keeper.

RodrigoVivo

O speaker do velho estádio da luz "Na baliza, com o nº24, ROBERT ENCAAAAAAA". Saudades. RIP champ!

KKK24

Citação de: RodrigoVivo em 31 de Janeiro de 2014, 09:37
O speaker do velho estádio da luz "Na baliza, com o nº24, ROBERT ENCAAAAAAA". Saudades. RIP champ!
A minha panca pelo numero 24 começou aí

Pancho Lopes 67

Grande Guarda-Redes! Uma pena que o Benfica tava tão mal, numa altura que tivemos 2 dos melhores guarda-redes que por cá passaram, Enke e Preud'Homme. No Barcelona foi injustamente para o banco, era bem melhor que Bonano e Valdes, infelizmente ter dado um frango para Taça ainda o ajudou menos.

Parecia boa pessoa, e lamento muito o que lhe aconteceu, espero que descanse paz, e eu como Benfiquista, nunca o esquecerei, ainda por mais, por ser um dos grandes jogadores que tivemos no nosso periodo negro, so faz-me pensar "e se tivesse num bom benfica???"

KKK24

Em condições normais terias sido tu o keeper do 33º. Tenho a certeza que, estejas onde estiveres, estarás contente por este título. Também é teu :cry2:

AleKx

Citação de: KKK24 em 20 de Abril de 2014, 21:53
Em condições normais terias sido tu o keeper do 33º. Tenho a certeza que, estejas onde estiveres, estarás contente por este título. Também é teu :cry2:

:bow2: :bow2: :bow2:

:slb2: