Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

lobotomizado

Fdx era o GR perfeito para este Benfica.
Um ídolo.  :bow2:  Um benfiquista.  :cry2:

red-dawn

Citação de: tazos em 10 de Novembro de 2009, 19:52
Robert Enke morreu nesta terça-feira, aos 32 anos, em circunstâncias ainda por apurar,
Suicidio, meteu-se à frente do comboio... :(

tugafabio90

PMBMaker

A tradução do google da noticia do bild....
Chocante...

Gostava muito que fizessemos alguma coisa, além de o Benfica estar representado, que o publico ou as claques (se lhes for permitido) prestassem uma homenagem digna.

Descansa em paz.

.......

Goleiro Robert Enke († 32) está morto

Hannover-96-presidente Martin Kind disse ao jornal Bild: "A polícia me ligou e confirmou que Robert Enke está morto. Eu recebi a notícia de sua morte em cerca de 19,35 relógio ".

O goleiro alemão morreu na noite de terça-feira em uma passagem de nível em Neustadt am Rübenberge Eilvese no distrito. "Houve um acidente fatal em um cruzamento ferroviário", disse Stefan Wittke, chefe do departamento de imprensa da Polícia Hanôver. Wittke disse que tudo indica que houve uma questão do suicídio.

Robert Enke deixa para trás sua esposa Teresa e sua filha Leila. O goleiro foi um dos tipos mais humanos no negócio do futebol inteiro. O destino de sua filha Lara morreu em 2006 mudou-se através de futebol na Alemanha. Lara estava sofrendo de síndrome de hipoplasia do coração esquerdo - um dos mais graves defeitos do coração a todos.

LibetiNNe

ChEsTeR

fdx tou absolutamente chocado

maxi04

Em estado de choque...
Descansa em paz GRANDE Robert... :cry2: :cry2:

carrepos

Está no ceu com a sua filha..

kramxel²

Citação de: Elvio em 10 de Novembro de 2009, 19:54
É verdade , o director de comunicação da policia de Hannover disse que tudo aponta para suicídio.

Incrível , ainda não caí em mim .

Como é possível?!

Maldinne

Sentimento de muita tristeza.
A vida é muita ingrata, mas pra ele devia ser muito mais que isso.

Blitz

Mandou-se contra um comboio ? Não me fodam. O Enke ? Não me fodam.

the.one

Zak

Será que isto tá ligado á doenca misteriosa que teve recentemente ?!?!?!

FDS TOU SEM PALAVRAS ....... MY FUCKIN GOD  :disgust:   :cry2:

LX

Citação de: jacbenfica em 10 de Novembro de 2009, 19:50E QUERIA UM MINUTO DE SELECIO NO PROSIMO JOGO DO BENFICA

Claro que sim e jogar com uma fita preta no braço e já agora que a direção do Benfica se faça representar no funeral, principalmente o presidente.

Quanto ao suposto suicídio, meu deus nem sei o que dizer, os alemães são de facto algo alemaes gélidos mas daí..  :disgust: