Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

GlaDOS

depois de uma alegria imensa ontem à noite, hoje uma terrível noticia! Estou em choque...

Que estejas num sitio melhor, obrigado por tudo!

Nuno Eiras

flip69

Descansa em Paz Robert Enke

MxPxFx

Há também muitos medicamentos que mexem com o nosso psicológico, não se esqueçam disso... não querendo dizer que não foi suicídio porque não sei o que ia na cabeça dele, lembro-vos que alguns medicamentos têm como efeito secundário causar depressão nas pessoas.

Só uma possibilidade... apenas isso!

pcnunes

já mudei o avatar... :cry2:

Slbed

Ainda não percebo como morreu, alguns dizem que foi suicidio outros dizem que foi um acidente de aviação.

Bernardo.8

Merece uma ultima homenagem da nossa parte, nem que seja nos avatares.

RIP.

Zak

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2009, 20:17
Citação de: Thrain em 10 de Novembro de 2009, 20:16
Como é possível?Suícidio?Estou completamente em estado de choque.Algo de muito mau deve ter-se passado na vida dele para matar-se. :disgust:
morreu-lhe a filha há uns tempos, e o próprio Enke tinha uma doença complicadíssima.

Acredito que essas foram duas das razoes que o levaram a cometer uma locura destas.

a13263

Citação de: miguelito22 em 10 de Novembro de 2009, 20:17
Noticia muito triste :disgust:
Atirou se para uma linha de comboio,ninguem esperava isto mas desde que a sua filha morreu ele tem andado sempre com problemas na sua consciencia pela sua morte mesmo nao tendo culpa.
Que deus te receba como mereces :pray: :pray:

Como é que morreu a menina?  :cry2:

Ronald1nh0

Acabei de chegar a casa e dou de caras com uma notícia destas. Mau de mais para ser verdade. :disgust: :disgust: :disgust:

:cry2: :cry2: :cry2:

Terei sempre um carinho especial pelo Enke. Descansa em Paz, e até sempre! :cry2:

PiccoloBomber

Coisa inacreditável.

mmartins1

Uma das noticias mas tristes deste ano, um jogador que sempre ademirei e que gostava que tivesse regressado ao Benfifica.

Descança em paz

Rajadas

Ruhe in Frieden, Enke

ImBeck