Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

carlao17

A final da Liga Europa é em Hamburgo...seria sublime o Benfica estar lá...isso sim seria uma fantastica homenagem ao Robert Enke  :slb2:

carrepos

Sempre foi para a frente aquela ideia do Hannover retirar o numero 1?

steve

tenho pena é de ainda nao ter visto um cachecol ou bandeira do benfica por hannover!!!

m@gui

Citação de: flip69 em 13 de Novembro de 2009, 17:02
Citação de: Lost_88 em 13 de Novembro de 2009, 16:59
Citação de: flip69 em 13 de Novembro de 2009, 16:58

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
:cry2: :cry2: :amigo:

:cry2:
ATE SEMPRE ROBERT ENKE! Mais um que passa para o outro lado mas que continuará sempre connosco. a final da liga europa é mesmo em hamburgo??? se assim for era memso de valor estar la

flip69

Está musica ajudou-me a reflectir compartilho-a com vocês na esperança
que vos ajude também.
http://www.youtube.com/watch?v=OdGUexErPVw

Suadações  :amigo:

Bakari

Pena ter desistido de viver mas viverá sempre nos nossos corações. Descansa em paz número 1.

Dumberto Estrumadas

Quando me recordo da minha infância, de começar a sentir o Benfica e o futebol, o Enke é dos primeiros jogadores que me vêm à cabeça. Guardo boas memórias da sua passagem pelo clube. Sem dúvida, o melhor guardião que já alguma vez vi no Benfica.

Descansa em paz, Enke.

Miguel Gouveia

Ele e o Chalana são os únicos jogadores que tenho posters no meu quarto...

Ainda hoje não estou conformado. Merda de vida.

Joga Bonito

Se tudo correr bem, receberei uma camisola do Hannover com o nº1 pelos anos...

Robert Enke NUMMER 1 !

m@gui

Citação de: flip69 em 13 de Novembro de 2009, 18:42

Está musica ajudou-me a reflectir compartilho-a com vocês na esperança
que vos ajude também.
http://www.youtube.com/watch?v=OdGUexErPVw

Suadações  :amigo:

:pray:

Pedro84

:disgust:

Se ele estivesse connosco ultrapassaria o problema... nada me diz o contrário. Adorava o país e o Benfica... algo me diz que sim... porra!

No Code

Se vamos ter acesso ao funeral privado que a familia está a preparar, continuo a achar que o Benfica vai estar muito mal representado.

O Vieira o Rui o Gomes e o Eusébio estão assim tão ocupados que não possam perder um dia na Alemanha? :disgust:

Mastercard

Primeiro jogo de futebol que vi ao vivo em Portugal, Maritimo 3-0 Benfica  :cry2:

Pedro84

Citação de: No Code em 13 de Novembro de 2009, 19:49
Se vamos ter acesso ao funeral privado que a familia está a preparar, continuo a achar que o Benfica vai estar muito mal representado.

O Vieira o Rui o Gomes e o Eusébio estão assim tão ocupados que não possam perder um dia na Alemanha? :disgust:

Que palhaçada!! O Enke merecia muito maisl!! Que vergonha de direcção!

a13263

Por acaso até me parece bem que vá um jogador que tenha sido colega de equipa dele.  :huh: