João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Lpes

É Benfiquista e não tem sotaque logo isso da direito a ser dispensado e substituído por um craque uruguaio de 4 milhões.Estas cenas é que me custam...
Ah e nem temos suplente para dd.
Espero que com o Rui Costa o Benfica volte a ser dos benfiquistas.

AG

Já era altura de este rapaz regressar para uma casa onde nunca devia ter saído.

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: andre_diogo em 11 de Janeiro de 2009, 21:55
Claramente jogador de equipa grande...

Benfica é o teu lugar  :metal:

:metal: :metal: :metal:

Mas neste momento no Benfica está um senhor chamado MAXI PEREIRA e que é um grande lateral direito!

P.S- Mas sim, João Pereira nunca deveria ter saído do Benfica - tem a nossa alma!

JM21

Gostava de o ter de volta.   :)     

Lpes

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Janeiro de 2009, 21:59
Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2009, 21:56
Citação de: andre_diogo em 11 de Janeiro de 2009, 21:55
Claramente jogador de equipa grande...

Benfica é o teu lugar  :metal:

:metal: :metal: :metal:

Mas neste momento no Benfica está um senhor chamado MAXI PEREIRA e que é um grande lateral direito!

P.S- Mas sim, João Pereira nunca deveria ter saído do Benfica - tem a nossa alma!

Peço desculpa um señor!
Agora é mais provável voltar visto que a sua transferência já deve dar direito a comissão.
O señor Maxi pereira aos 12 anos não apanhava o autocarro do casal ventoso para treinar no benfica.
Estas pequenas Historias podem parecer ridículas mas se olharem para o passado do benfica é delas que saiu a grandeza do clube.
Não estou a por em causa o Maxi pereira, de certeza que la no Montevideu sentem o mesmo por ele que nos pelo Jõao pereira.

Fundador

Claramente jogador para fazer parte do nosso plantel, temo que mais a norte já tenham visto isso à mais tempo! Nunca percebi a dispensa, se alguma vez tiver hipótese vou indagar junto à direcção, acho que ainda está por explicar!

Trapattoni

Ja tinha dito varias vezes ca no forum que queria o Joao de volta e fui batido :cry2:

saint13

Citação de: NM10Costa em 05 de Janeiro de 2009, 21:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2009, 21:38

Dorme bem! Bons sonhos.... :cheerleaders:


ESPETACULAR, GRANDE CAPACIDADE ARGUMENTATIVA SIM SENHOR, OS MEUS PARABÉNS.

Olha  :cheerleaders: , para ti também!
keres argumentos simples e eficazes?
onde andaste a epoca passada para pedires maxi a extremo??e certo k neste eskema tactico precisamos de um,mas um competente e nao maxi..e onde andas com a cabeça para ainda usares esse avatar?
joao pereira dava um bom suplente do maxi,nada mais..

LibetiNNe

como já disse inúmeras vezes neste fórum: Devia voltar. E, prefiro-o ao Miguel Lopes

Mourinho_1

Citação de: Lpes em 11 de Janeiro de 2009, 21:57
É Benfiquista e não tem sotaque logo isso da direito a ser dispensado e substituído por um craque uruguaio de 4 milhões.Estas cenas é que me custam...
Ah e nem temos suplente para dd.
Espero que com o Rui Costa o Benfica volte a ser dos benfiquistas.

um craque que tem sido so um dos nossos melhores jogadores de longe  :whistle2:

nightcrowler

o joao no ano passado foi o melhor jogador do braga.
este ano não está ao meu nivel, mas continua a jogar bem

Bleach

eu abri um topico indignado com a sua venda e do vilela na altura... para mim ambos deviam cá estar ainda...mas enfim.

Toribas

Citação de: Lpes em 11 de Janeiro de 2009, 21:57
É Benfiquista e não tem sotaque logo isso da direito a ser dispensado e substituído por um craque uruguaio de 4 milhões.Estas cenas é que me custam...
Ah e nem temos suplente para dd.
Espero que com o Rui Costa o Benfica volte a ser dos benfiquistas.

O João Pereira saiu do Benfica muito antes do Maxi chegar. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Kampz

Este tinha também a vantagem de safar bem a médio-ala direito. Seria uma alternativa a Balboa e Urreta (e Amorim na sua célebre adaptação) como médio-ala pela direita se Maxi estivesse apto. Poderia soltar Amorim para o meio-campo onde este pode espalhar o seu talento (o que gostava de o ver ao lado do Katso).

Mas pelos milhões que o Salvador pediria (como sempre) provavelmente arranja-se melhor. Lá está depois o problema da identidade e dos portugueses no plantel...

Muito mal dispensado. Dispensado quando era lateral direito titular dos sub-21 e o titular (Miguel) tinha sido vendido... Realmente...

Pedro Neto

Gosto imenso do futebol do João Pereira, mas eu também sou suspeito, porque sempre gostei, mesmo quando a sua dispensa era quase unânime.