João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro84

Citação de: tiagocc em 23 de Dezembro de 2009, 11:14
Tenho pena de o ver a ir para o Sporting, se bem que TALVEZ (vouu ser criticado) tenha sido caro...

Eu acho que foi muito, muito caro! E não isto não tem a ver com a qualidade do JP.

joao_manike

Este gajo trocou o 1º lugar , por um clube de meio da tabela  ;D :2funny: :2funny:

Pedro Neto

Dobrou o salário. Só se fosse atrasado mental é que não ia.
Não acho caro para o valor que tem.

Pedro84

Eu nem dava 2M quanto mais 3.

Pedro Neto

Não se compra um argentino/uruguaio/brasileiro/paraguaio/colombiano - o que o Benfica compra ultimamente - com o valor que este tem por 3 milhões de euros.

Pedro84

Só mesmo aquele clube de atrasados mentais para dar 3M por um jogador que acaba de dizer que não vai renovar contrato e que tem o seu contrato a acabar daqui a 1 e meio ano.

Di_SLB

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 09:08
Fiquei bastante desapontado quando vi a notícia. Sempre gostei imenso do João Pereira. Tenho pena que não venha jogar no Benfica, pois está um jogador fantástico. Acho graça quando vejo as habituais bujardas fanáticas de quem pensa o desporto como uma guerra, e não percebe que os jogadores são homens que querem o melhor para o seu futuro profissional. Ou então nunca tiveram um emprego com um salário, também pode ser essa a resposta.

Muito desiludido por ver que o Benfica nunca reconheceu valor ao João Pereira, mas vindo do Nandinho, que foi quem o dispensou, já nada me surpreende.Vai-me custar um bocado vê-lo no Sporting, mas neste tipo de merdas o tempo apaga tudo. Segundo li, vai dobrar o salário, o que é irrecusável para qualquer pessoa em qualquer lado.
Parece difícil de entender isso...

RP89

A melhor das sortes para ele. Deixa tudo em campo, por onde quer que passe.

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 11:20
Dobrou o salário. Só se fosse atrasado mental é que não ia.
Não acho caro para o valor que tem.

Chama-lhe dobrar.

faneca_slb4ever

Dobrou o salário?Não.

Dobrou a burrice?Sim.

Trocar o 1º classificado pelo 5º classificado é simplesmente de um atrasado mental.

Viva a coerência para os lados do circo do lumiar!!!

Pedro Neto

Só podem estar a brincar se não acham que sair do Braga para o Sporting não é evoluir. Já agora trocar o Guimarães pelo Benfica, há 2 anos, não era evoluir, também.

Que disparate.


Lost_88

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 12:12
Só podem estar a brincar se não acham que sair do Braga para o Sporting não é evoluir. Já agora trocar o Guimarães pelo Benfica, há 2 anos, não era evoluir, também.

Que disparate.
Concordo com o Pedro Neto,so nao ve quem nao quer que é uma subida na carreira dele!

Pedro84

A única verdade é que o sportem é um clube sem ambição.

Edu

Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 12:14
Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2009, 12:12
Só podem estar a brincar se não acham que sair do Braga para o Sporting não é evoluir. Já agora trocar o Guimarães pelo Benfica, há 2 anos, não era evoluir, também.

Que disparate.
Concordo com o Pedro Neto,so nao ve quem nao quer que é uma subida na carreira dele!
Eu obviamente que também concordo, aliás isso sim, infelizmente tenho que classificar como um complexo perante o sporting, ao ler declarações dessas.