João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Batistuta

mas este gajo acha que subiu na carreira? o sporting acabou, já não é mais o que era

Benfic@

Caramba! O vosso Benfiquismo tolda-vos o discernimento. Alguém aqui, depois de ser dispensado pelo Benfica, iria recusar a hipótese de jogar no Sporting????

Pedro84

Citação de: Benfic@ em 23 de Dezembro de 2009, 15:38
Caramba! O vosso Benfiquismo tolda-vos o discernimento. Alguém aqui, depois de ser dispensado pelo Benfica, iria recusar a hipótese de jogar no Sporting????

Só mesmo pelo dinheiro...

Monraigon

Fdx,oh que crlh...agora está a crescer o mito que é o melhor lateral portugues  :D

Nunca o achei,nem acho nada de especial...acho que é um jogador do nivel do Nelson...aliás,se me perguntassem quem preferia a suplente do maxi entre eles 2...preferia o Nelson.

O Nelson se estivesse no Braga,acredito que brilharia.

Mais um para eles escreverem nos muros quando perderem:"vai-te embora oh lampião".

Ricardo Teixeira

Acho-o um bom jogador...e admito que me custa um pouco vê-lo nos lagartos...
Mas não daria 3,5 M por ele...nem pensar...

Quanto à situação do cachecol...nada de anormal...não percebo tanta zaragata só por isto...

Batistuta

Afinal não sou o único a achar  que o João Pereira é um jogador mediano

nightcrowler

tenho muita pena que vá para a lagartagem... merecia o glorioso

flip69

Não tinha lugar no Benfica está a anos-luz do Maxi.

Monraigon

Citação de: Batistuta em 23 de Dezembro de 2009, 15:43
Afinal não sou o único a achar  que o João Pereira é um jogador mediano

Não não és.

O pereira é um jogador razoavelzinho...mas ganha o coração das pessoas porque é muito vistoso:grita muito,gesticula muito,"passa-se" muito,faz caras feias quando entra ás bolas,insulta os adversarios,pica-os.

isso tudo dá nas vistas,poe muitas vezes as camaras em cima dele,e as pessoas confundem isso com garra...garra tem o maxi,que é discreto como tudo.

Já vi alguns jogos dele ao vivo...e acho que tem muitas limitações para jogar num clube grande.Mas po sporting tá bom  ::) ,melhor que os deles é com certeza.

Agora...não o acho melhor que o Nelson do Betis,nem que o Tony que vai po braga agora.

goncaloteixeira

Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 02:28
Concordo que os lagartos tentaram tirar proveito da situação mas o João podia ter evitado aquilo.

Já percebi que quem achou aquilo normal não vai mudar de ideias, infelizmente, por isso vou deixá-lo em paz.

Que tenha a melhor sorte do Mundo desde que isso não prejudique o Benfica e que não o volte a desrespeitar.

Pois, a verdade é q nós também não sabiamos bem o que fazer. Secalhar a vontade dele era mesmo mandar os gajos f***r só que acabado de chegar a um grande, respeitou-os. Riu-se talvez porque fosse aquela a reacção na hora. Os lagartos estão muito felizes mas tem uma equipa ainda com muitas lacunas.

rcoelho

Fiquei surpreendido por esta contratação do Sporting, o João Pereira é indiscutivel no Braga, não queria renovar e iria sair mais tarde ou mais cedo.

Não vejo este jogador a mudar as coisas no sporting e acho que vai fazer muita falta ao Braga.

É um jogador das escolas do Benfica mas não fico minimamente afectado com esta transferencia uma vez que, embora o considere bom jogador, não lhe reconheço capacidade suficiente para integrar o 11 actual do Benfica.

Maxi Pereira é muito superior e prefiro a alternativa Ruben Amorim e para esta posição acho que estamos bem servidos. Acho que seria um desperdicio gastar 3 milhoes no João Pereira (se o Braga o vendesse a nós por esse valor).

Não gostei das declarações dele mas compreendo a sua decisão de mudar para um clube que lhe oferece mais protagonismo, condições de trabalho, um vencimento muito maior e maior visibilidade internacional.

Não lhe desejo boa sorte por motivos obvios..... lol

Roy Kent

Então e o arremessador de medalhas, o que lhe vão fazer, até lhe renovaram o contrato e tudo.

Ricardo Teixeira

Hoje estava no jornal...que ainda o tentaram oferecer ao Braga... :buck2:
Os gajos é que não foram na cantiga...

Joga Bonito

Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 15:30
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 14:37
Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 13:37
Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 13:35
Citação de: Capitao Moura em 23 de Dezembro de 2009, 13:15
Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 13:03
Citação de: Magnusson em 23 de Dezembro de 2009, 12:41
Tirando o facto do cachecol e dos risinhos à la retard, nada contra.
E o que ia fazer?
dizer,nao quero esse cachecol!?

Ia rranjar problemas logo na chegada? as vezes arranja-se problemas aqui no forum q não entendo
O cachecol não era do Sporting.

Se fosse não tinha nada contra.
Epa,olha o Simao quando veio do Barça,os diabos vermelhos  dar lhe um cachecol a dizer,sporting é merda,e ele dizer,nao quero isso!
Nao dramatizem!
fds


É mentira.
É mentira o que?

Esta situação é falsa.

Lost_88

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 16:04
Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 15:30
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 14:37
Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 13:37
Citação de: Ludwig van em 23 de Dezembro de 2009, 13:35
Citação de: Capitao Moura em 23 de Dezembro de 2009, 13:15
Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 13:03
Citação de: Magnusson em 23 de Dezembro de 2009, 12:41
Tirando o facto do cachecol e dos risinhos à la retard, nada contra.
E o que ia fazer?
dizer,nao quero esse cachecol!?

Ia rranjar problemas logo na chegada? as vezes arranja-se problemas aqui no forum q não entendo
O cachecol não era do Sporting.

Se fosse não tinha nada contra.
Epa,olha o Simao quando veio do Barça,os diabos vermelhos  dar lhe um cachecol a dizer,sporting é merda,e ele dizer,nao quero isso!
Nao dramatizem!
fds


É mentira.
É mentira o que?

Esta situação é falsa.
So tava a dar como exemplo!