João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Spartans

Não deixa de ser curioso:

Sapos a engolirem um sapo.

Jolipa

Acabem com este tópico por favor. Este gajo mete nojo.

Seven Red

Citação de: Jolipa em 23 de Dezembro de 2009, 16:12
Acabem com este tópico por favor. Este gajo mete nojo.
Apoiado !

Lost_88

Citação de: Jolipa em 23 de Dezembro de 2009, 16:12
Acabem com este tópico por favor. Este gajo mete nojo.
Nao se acabou com o do Rodriguez vai se acabar com este porque?!

maxi04

Tenho alguma pena...
Compreendo a opção dele, é profissional e trocar o Braga pelos lagartos é de facto mudar para  melhor, mas a mim custa-me um pouco, admito.

SLBaco

Quanto é que o Braga/ Sporten tem de pagar pela formação do J. Pereira

Lost_88

Citação de: SLBaco em 23 de Dezembro de 2009, 16:15
Quanto é que o Braga/ Sporten tem de pagar pela formação do J. Pereira
150 Mil Euros!

jpcaetano

A única coisa que me deixou algo espantado com esta contratação, foi o facto de esta se tornar pública num jantar da Juvemerda.

Tenho 1 amigo osga, nem tuda a gente é perfeita, com algumas ligações no seu clube que já me tinha dito que as claques no Sporting tem um poder no clube que não se vê em mais nenhum lado, aliás disse-me que o betocurto só ainda não se tinha ido embora porque a juvegay estava do seu lado.

Esta situação era impensável nos porcos e no Benfica, porque quem manda nas dragays é o pinto da bosta e pq no Benfica não há claques oficiais.

Mas cada um tem o que merece.

AG

Citação de: jpcaetano em 23 de Dezembro de 2009, 16:24
A única coisa que me deixou algo espantado com esta contratação, foi o facto de esta se tornar pública num jantar da Juvemerda.

Tenho 1 amigo osga, nem tuda a gente é perfeita, com algumas ligações no seu clube que já me tinha dito que as claques no Sporting tem um poder no clube que não se vê em mais nenhum lado, aliás disse-me que o betocurto só ainda não se tinha ido embora porque a juvegay estava do seu lado.

Esta situação era impensável nos porcos e no Benfica, porque quem manda nas dragays é o pinto da bosta e pq no Benfica não há claques oficiais.

Mas cada um tem o que merece.
Não admira que o Sporting esteja no lugar onde está.

Capitao Moura

Só aquela beijoca q o betencotonete levou na testa..

DEVILLICA

O que as pessoas podem fazer por o dinheiro...
Enfim a vida profissional é diferente que o coração.
Não vamos criticar, nos que temos o Simão e agora o J.Jesus

Mesmo assim ele não esta muito bem com esse cachecol....   :2funny: :2funny:

Aguia Vermelha

Algo inacreditavel este "puto" ir jogar pelos sapos ainda me lembro do ultimo jogo que fez d' águia ao peito versus sapos e agora isto?
Claro que como profissional entendo a mudança (de mal para pior lolll) mas a maneira como cheira-me um pouco mal.
Vai jogar até á morte então que se ponha a pau porque os sapos da juve merda ainda podem concretizar esse seu desejo se as coisas não lhe correrem bem.
Resta saber porque o braga do porco domingos deixa sair um dos seus melhores jogadores(ou melhor por quanto?).

SLB Maior que qualquer Jogador.
E PLURIBUS UNUM

m20

Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 16:15
Tenho alguma pena...
Compreendo a opção dele, é profissional e trocar o Braga pelos lagartos é de facto mudar para  melhor, mas a mim custa-me um pouco, admito.
no actual estado de coisas, sinceramente, preferia jogar no Braga

Lost_88

Citação de: m20 em 23 de Dezembro de 2009, 18:13
Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 16:15
Tenho alguma pena...
Compreendo a opção dele, é profissional e trocar o Braga pelos lagartos é de facto mudar para  melhor, mas a mim custa-me um pouco, admito.
no actual estado de coisas, sinceramente, preferia jogar no Braga
€€€€

m20

Citação de: Lost_88 em 23 de Dezembro de 2009, 18:13
Citação de: m20 em 23 de Dezembro de 2009, 18:13
Citação de: maxi04 em 23 de Dezembro de 2009, 16:15
Tenho alguma pena...
Compreendo a opção dele, é profissional e trocar o Braga pelos lagartos é de facto mudar para  melhor, mas a mim custa-me um pouco, admito.
no actual estado de coisas, sinceramente, preferia jogar no Braga
€€€€
pois.infelizmente isso agora é mesmo a única coisa que conta.