João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Forçabenfica

Desculpem lá, mas de repente o J.Pereira passou a ser o melhor jogador do campeonato????????? Eu mantenho a minha idéia, o melhor lateral do nosso campeonato mora na luz, e é de longe muito melhor que os restantes jogadores do campeonato na sua posição... Melhor que o J.Pereira (Que eu considero ser um grande jogador) é o Fucile....

MaFd_R@_SLB

Citação de: Forçabenfica em 23 de Dezembro de 2009, 21:33
Desculpem lá, mas de repente o J.Pereira passou a ser o melhor jogador do campeonato????????? Eu mantenho a minha idéia, o melhor lateral do nosso campeonato mora na luz, e é de longe muito melhor que os restantes jogadores do campeonato na sua posição... Melhor que o J.Pereira (Que eu considero ser um grande jogador) é o Fucile....
O Fucile é muito bom jogador...a seguir ao maxi é o melhor lateral em portugal!

Chefe

MEsmo que considerem Fucile e MAxi superiores... não são necessários suplentes?

Ricardo Teixeira

Citação de: Chefe em 23 de Dezembro de 2009, 21:44
MEsmo que considerem Fucile e MAxi superiores... não são necessários suplentes?

Mas 3,5 M para um suplente...é puxadote...

Nuno_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Dezembro de 2009, 21:45
Citação de: Chefe em 23 de Dezembro de 2009, 21:44
MEsmo que considerem Fucile e MAxi superiores... não são necessários suplentes?


Mas 3,5 M para um suplente...é puxadote...

:P

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Dezembro de 2009, 21:45
Citação de: Chefe em 23 de Dezembro de 2009, 21:44
MEsmo que considerem Fucile e MAxi superiores... não são necessários suplentes?
Ainda mais para uma equipa que não nada propriamente em dinheiro...

Mas 3,5 M para um suplente...é puxadote...

kirdord

Se vale 3,5M€ só o Sbording é que sabe....

Acho que não vale a pena tanto alarido por um gajo que no jogo contra o SLB só não partiu uma perna ou duas por maldade pq não calhou.

Vão ver no Sbording é 2 jogos em campo 2 jogos de castigo... é maldoso.

Ru10

Fiquei surpreendido,bem "baratucho"...e admito que fiquei algo desiludido,nunca esquecerei aquele festejo em 2005 no jogo contra a sua actual equipa na Luz...

Bem...como é óbvio nao lhe vou desejar boa sorte! ;D

maxi04

Então e o Kardec não vem para suplente...
O Benfica não o quis,simples.
A mim custa-me e não é pouco.

Trapattoni

A mim não me custa nem um bocado...
Enquanto cá esteve sempre se comportou como um excelente profissional e respeitou sempre o clube, se ele quis ir atrás do dinheiro em vez do prestigio o que lhe podemos acusar? Quem se lixa é ele e não nós, alias não penso que tenhamos falta de laterais neste momento...

patm

claro que não gosto de o ver no sporting por ser um bom jogador, mas sim nada de especial, e por ser benfiquista e ter sido formado por nós.

mas ele tb fez o q era melhor p ele.. acho q ja percebi tb uma beca essa transferencia p os lagrtos q estão no meio da tabela e o braga em 1ºlugar. p ir ao mundial...

o_bEnFiQuIsTa

Eu cá adorei esta transferência. Fica o 1º classificado desfalcado de um titular perdendo-o para uma equipa do meio da tabela. Para o Benfica parece-me excelente.

modalidades SLB

Citação de: Benfic@ em 23 de Dezembro de 2009, 15:38
Caramba! O vosso Benfiquismo tolda-vos o discernimento. Alguém aqui, depois de ser dispensado pelo Benfica, iria recusar a hipótese de jogar no Sporting????

Recusava

modalidades SLB

Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2009, 19:56
A mim doía-me se fosse o David Luiz, ou o Miccoli...por exemplo...

Agora João Pereira?
Por favor...não me diz nada...

É muito benfiquista...who cares? Quanto a mim não tem valor para jogar no Benfica, e isso sim é que nos interessa a nós!
É que o Tony do Cluj também é muito benfiquista...mas se for para o Sporting já não vos diz nada!


João Pereira nunca foi nada de especial no Benfica...aliás era mais conhecido pelas confusões que armava e por ser um arruaça!
Aplaudi na hora a sua dispensa...e se fosse hoje aplaudia na mesma...é um jogador razoável, que não chegará nunca para ser titular do Benfica!

x2

joaonunes

Citação de: joaonunes em 31 de Outubro de 2009, 23:36
Até pode ser benfiquista e é um bom jogador...mas tenho vergonha que o Benfica tenha formado um gajo destes...um autêntico palhaço (e já o dizia quando jogava no Benfica).

Se em qualidades futebolística até tinha lugar no Benfica, em qualidades humanas (falo dentro de campo só) e profissionais é um porco.

::)

Juntou-se ao clube certo...